• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pôsters

Tisf

Delivery Boy
Eu queria muito saber onde posso conseguir o pôster do filme!!! Já fui no cinema da minha cidade pedir pra mulher da bilheteria e ela me disse que a distribuidora pede de volta...
Tenho certeza que muita gente aqui da valinor deve ter e por isso gostaria de saber se alguém sabe como eu posso conseguir!!!!
Por favor!!!! :?
 
.

Em uma das revistas Universo Fantástico Tolkien, lançadas ou futuras, você provavelmente encontra. Mas se estiver falando daquele poster onde aparece toda socieade mas a Liv Tyler e a Kate Blanchett, aí eu não sei.
 
Tambem kero mto posters!!
+ tenho um irmao q mora nos EUA e vo pedi pra ele
vo madna puta lista hehehehehe
uhu!!!
o ruim eh o preco
 
Frøðø Baggins disse:
veio um poster numa revista SET especial, em dezembro... so q eu nam compei :(

Eu tenho!!! Eu comprei.... estou olhando pra ele agora.... e legalzão!!!1
Tem o Frodo com a Ferroada no primeiro plano, ae gandal e aragon nas pontas, de um lado boromir e os hobbits, e do outro, legolas e gimli!
 
Eu tb não vi nada no site, mas mandei um e-mail pra ele a respeito e eles retornaram. Eles passaram o tel: (11) 3285-6677, pra qualquer dúvida.

Eu comprei o da revista SET!!!! É que eu tava querendo o oficial...
 
Strider disse:
Frøðø Baggins disse:
veio um poster numa revista SET especial, em dezembro... so q eu nam compei :(

Eu tenho!!! Eu comprei.... estou olhando pra ele agora.... e legalzão!!!1
Tem o Frodo com a Ferroada no primeiro plano, ae gandal e aragon nas pontas, de um lado boromir e os hobbits, e do outro, legolas e gimli!
ah, meu... vsf... eu queria tanto!!!!
 
Eu tenho 3 posteres:

O da SET.

O Oficial, que comprei numa loja de cinema aqui no Rio(era o único, consegui pq sou amigo da dona e ela pediu na encomenda especialmente).

O dos Argonath(Roubei do Cienmark de Boatfogo. Puxei rápido e puis na mochila. Fiz após alguem do forum ter dito que fez...
 
Knolex disse:
Eu tenho 3 posteres:

O da SET.

O Oficial, que comprei numa loja de cinema aqui no Rio(era o único, consegui pq sou amigo da dona e ela pediu na encomenda especialmente).

O dos Argonath(Roubei do Cienmark de Boatfogo. Puxei rápido e puis na mochila. Fiz após alguem do forum ter dito que fez...
q feio... roubando...
 
.

Knolex meu filho! Roubar é feio! E eu nem sabia que tinha um poster desses no Carioca de Botafogo. Deve ter sido porque da última vez que fui Monstros SA tava estreando lá. Mas Knolex! Seu hobbitzinho malvadinho!!!!!! Tsctsctsc! Nananinanão!!!!
 
Eu consegui esse das estátuas, mas o grande de quase dois metros, feito de plástico... Isso pq eu tinha pedido o pôster normal e a mulher me deu esse!!! :) Mas eu nem reclamei!!!! Pindurei ele atrás da porta do meu quarto!!!! [/quote]
 
MoSCa disse:
eu quero ve o poster do ADT, qnd vaum lancar ?

Bem, se for que nem em SdA:SdA o primeiro sai no meio do ano, mas apenas um teaser poster. Lá pra agosto/setembro saíria um segundo e o oficial só em novembro...
 
Olha, eu achei esse calendário de lançamentos no theonering.net e pelo que vi, o poster sai em Setembro... Também tem a data de lançamento do TRAILER e varias outras coisas. Interessante.

Countdown to The Two Towers:

March: The Two Towers fan trailer attached to The Fellowship of the Rings in
theatres.

May: The Two Towers teaser trailer released in theaters nationwide.

August 6: Theatrical release of The Fellowship of the Ring reaches stores in DVD/VHS, with DVD format featuring Houghton Mifflin video.

September: The Two Towers theatrical trailer in theaters nationwide.

SEPTEMBER: New "Two Towers" teaser trailer and poster in theatres

3 Vol. LOTR MTI PA Boxed Set w/new movie art and new ISBNs / $35

21-copy Mixed Floor Display w/Novels PA / $300

The Annotated Hobbit (Ships 8/8) CL / $28

JRR Tolkien Author of the Century by Tom Shippey (ships Aug) PA $13

OCTOBER: LOTR: Three vol edition illustrated by Alan Lee Boxed Set

NOVEMBER: "Fellowship: DVD/VHS

Major licensee merchandise for "Two Towers" on sale

National consumer contest (doesn't explain this either!)

National Laydown Nov 6th - Two Towers visual companion
- The Making of The Lord of the Rings

20-copy Mixed Floor Display with Film books

Two Towers Photo Guide

16-Copy Counter Display with film books

November 12: Extended version of The Fellowship of the Ring released on DVD/VHS.

December 18: The Lord of the Rings: The Two Towers opens in theaters nationwide.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo