• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD Simples RDR em Maio

recebi o folder do RdR...trabalho gráfico impecável da Warner....vai ter duas versões....uma pra locação, só com o disco UM....e outra de colecionar DUPLA.....quando forem comprar na internet tomem cuidado pq tem site que vende ambas!!!

Não precisa se preocupar em confundir não. A versão para locação custa mais de 100 reais ( já que voce paga pelo dvd e pela licensa para poder alugar o dvd ).

Bem , pelo menos espero que as pessoas reparem que não é normal um dvd custar 100 reais. Mas realmente.....nunca se sabe. :lol:
 
45 dias para o lançamento do RDR versão de cinema....


Só espero que a pré-venda aconteça em breve,quem sabe no final de Abril.Infelizmente a Warner continua nos torturando quando o assunto é VE de SDA e ADT....gostaria muito de colocar as mãos nessas preciosidades...EMBORA o preço será alto caso as VE venham a ser lançadas por aqui...
 
45 dias para o lançamento do RDR versão de cinema....


Só espero que a pré-venda aconteça em breve,quem sabe no final de Abril.Infelizmente a Warner continua nos torturando quando o assunto é VE de SDA e ADT....gostaria muito de colocar as mãos nessas preciosidades...EMBORA o preço será alto caso as VE venham a ser lançadas por aqui...


pois eh... ninguem sabe qdu começa a pre-venda????
 
Olha, não sei se é verdade, mas um cara da BlockBuster me falou que chega o DVD nas lojas aqui em junho...alguem confirma essa informação????? :o?:
 
LIS disse:
Olha, não sei se é verdade, mas um cara da BlockBuster me falou que chega o DVD nas lojas aqui em junho...alguem confirma essa informação????? :o?:

Na verdade o dvd chega nas locadoras no mesmo dia que começa a venda , ou seja , dia 25 de maio. Na locadora aqui perto de minha casa tem um cartaz falando isso ( eu sei porque já estou de olho no cartaz para pegar depois :mrgreen: ).
 
Felipe Took disse:
recebi o folder do RdR...trabalho gráfico impecável da Warner....vai ter duas versões....uma pra locação, só com o disco UM....e outra de colecionar DUPLA.....quando forem comprar na internet tomem cuidado pq tem site que vende ambas!!!

Não precisa se preocupar em confundir não. A versão para locação custa mais de 100 reais ( já que voce paga pelo dvd e pela licensa para poder alugar o dvd ).

Bem , pelo menos espero que as pessoas reparem que não é normal um dvd custar 100 reais. Mas realmente.....nunca se sabe. :lol:

as duas versões vão custar o mesmo valor...igual Matrix Revolutions....simples ou duplo custa 39,90!!

que palhaçada!!!

isso de custar 100 reais para locação é se a versão sell-thru só sai meses depois....SDA é direto em Sell-Thru, mesmo a de locação será barata!!!
 
ah, mas eu nem quero a versão para locação, eu compro aquela normal mesmo, As 2 Torres paguei 49 reais....

agora, quando sair as versões extendidas, compro nem que eu tenha que rodar bolsinha rsrsrsrsrsrsrsrs ou vender minhas calcinhas.....rsrsrsrsrs ops!!!! :roll:
 
Pessoal,hoje adquiri os 3 pôsteres de brinde do DVD do RDR :twisted: !

Comprei o vale na Americanas e ganhei os três posteres no tubo!O filme,é claro,só vou poder pegar no dia do lançamento!

Gostei dos pôsteres,que são belos(principalmente o da Arwen :grinlove: ),pena que sejam pequenos e não vem com a parte de trás como anunciaram os sites...
 
Realmente...após assistir as versões estendidas no cinema, fiquei doida pra comprá-las...ficar esperando é muitíssimo irritante...por isso, voto n abaixo assinado! Devemos tentar mais uma vez! Agora, se nada funcionar, eu vou ter que começar a economizar para comprar essas versões via internet e em inglês mesmo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo