• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais sao os piores livros que vc ja leu?

Os piores livros saum akeles que a escola recomenda....

"Ataque do Comando P.Q"

q raiva desse livro!

u livro tem 80 pags e eh ridiculo! a historia eh uma mer*&^da e eh mtu mau escrito! :eek:
 
Com certeza os livros que nos mandam ler são os piores! uma vez tive que ler Ciranda de Pedra, quase morri de tédio, fútil demais, a mesma coisa que tantos outros livros já escreveram... Não gostei mesmo, na verdade, não acabei, faltaram umas 50 páginas.... hehe, não precisou... :lol:
 
eu não sei se é só implicância com poemas, mas o pior livro que eu já li era intitulado "só poema bom" cara, não tinha um que prestasse, realmente muito ruins, acho que mesmo as pessoas que gostam de poesia iriam concordar comigo, não recomendo nem pra que é fã do gênero... :tsc: :eek:
 
Acho que o pior livro que eu já li inteiro foi "Primeiras Estórias" do Guimarães Rosa. Não sei se era por causa da obrigação do vestibular ou o momento, mas o que eu lembro é que eu sofri para acabar e que cada conto era pior que o outro, culminando com o conto de uma vaca correndo no campo. Um saco! :disgusti:
O pior filme...puxa...já assisti tanta bagaceira...vou colocar "Batman e Robin" pois tinha uma grande espectativa e quando saí do cinema quase pedi meu dinheiro de volta. :wall:
 
O pior foi um que li muitoooo tempo atras.... Eh tarde para saber do Josueh Guimaraes..., mas os outros dele (A ferro e fogo) eu gosto... achei a historia q ele escreveu em Eh tarde para saber mt chata...
 
Outro livro q eu li que odiei foi O menino do dedo verde (isso é nome?) naum queiram neim saber do que se trata... sem comentários
 
Artemis Fowl - O Código Eterno.

O primeiro foi...divertidinho, o segundo piorou um pouquinho, esse terceiro foi um cocozinho.

:gotinha:

Eu tenho plena consciência que essa foi a postagem mais ridícula da minha vida.
 
Como gosto de ser diferente e sei que nenhum louco além de mim escreveria isso:

"O Senhor dos Anéis"

:D brincadeirinha.....o pior foi a Bagaceira que conta uma história de retirantes miserentos passando fome no sertão e matando uns caras.......DEUS ME LIVRE!!!!

:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
 
O PIOR LIVRO DO MUNDO é sem dúvida MEMÓRIAS PÓSTUMAS DE BRÁS CUBAS. Ô livrozinho chato. É claro que foi a escola que pediu :x . O enredo até que é interessante: um defunto contando sua história. Mas o que era interessante se tornou enfadonho e monótono. A narrativa é muito inconstante , ela vai e volta toda hora. Quando você começa a se interessar por um momento da vida dele, a história dá um giro de 180` e vc se perde. Depois desse livro, eu fiquei com medo de nunca mais voltar a ler na minha vida (eu falo sério!!!!), fiquei traumatizado. Eu sei que é um clássico e tudo mais, mas o livro é MUITO CHATO!!!!!

Tem até um filme baseado nessa "obra-prima", com o Reginaldo Farias. Mas o filme é tão chato quanto o original. :puke:
 
"Os olhos do dragão" do Stephen King. Chaaaaaato..... há um ano tento terminá-lo mas vivo parando de ler e pegando outros livros.
"O Príncipe e o Mendigo" do Mark Twain é interessante mas é chato também.
 
esse é um otimo livro contra insonia. Leia um paragrafo e pronto voce tera o maior sono do mundo.
O livro em si é chato. Mas se entender o que leu, verá que pelo menos a história é boa. :wink:
 
Iracema eu achei um saco , tive d ler pra escola e rolou numa prova de escreverem "O livro é sobre Iracema a virgem dos lábios de mel , q tem os cabelos da cor do céu escuro das noites tristes de novembro chuvosos e as mãos macias como o algodão colhido no topo das montanhas Mineiras em 1842 ..."e por aí foi . Eu tb odiei "A Profecia Celestina ", que livro PODRE!
 
Elfa Laurelin disse:
Outro que eu li terrível é O menino sem imaginação, quem mandou ler? Escola.. que lixo
Esse eu li por conta própria; tinha ela aqui em casa e por recomendação da minha mãe resolvi ler. O livro não é tão chato. Além da leitura ser fácil, ele é fino. Talvez por ter lido ele com má vontade e por obrigação você achou ele ruim. Existem muitos beeem piores. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo