• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Caracterização

Achei tudo muito parecido com a obra de Tolkien, mas teve coisas que tiveram o toque do PJ, fora isso tudo isatamente como eu pensava. O Pelennor muito igual ao que eu pensei, simplesmente brilhante :wink:
 
Nossa, sem noção! Acho que essa adaptação caiu nas mãs da pessoas mais certa no momento. Temos sorte que não caiu nas mãos de nenhum diretor de porta de estúdio ou nas mãos da Disney (mas o Mestre deixou esplícito que não queria que a Disney se metesse no meio!).
Minas Tirith é linda, perfeita!
Valfenda também, mas podia ficar bem mais bela!
O Condado: ótimo! Mas podia mostrar as outras partes. Ali dá a impressão de que são algumas casinhas bonitinhas! 8-)

_________
banner_468x60.gif
 
Nada a reclamar da adaptação dos cenários. Mas em relação aos Elfos sim. Sabe-se que Elfos são a raça mais bela que existe, não tem igual, não tem pra ninguém, mas no filme eles colocaram cada figurante como elfo que é mais feio que os orcs, uru-khai e trolls que andaram aparecendo :roll:
 
Imagina a dificuldade de se arrumar sempre gente extremamente bela para fazer os elfos. Muito complicado, não? E às vezes alguém belo para você pode ser considerado "feio" para a pessoa ali do lado, ou vice-versa.
 
eu gostei de valfenda de bri de minas thirith e principalmente de Isengard com orthanc, mas nao gosei muito de edoras e do palacio dourado
 
Eu não gostei de Gondor e Minas Tirith. Os Campos de Pellemor pareciam um deserto plano sem vida. A cidade de Minas Tirith, por mais que tenha ficado bonita e bem feita, me pareceu pequena.
 
Na minha opinião, não poderia ser melhor. Cada detalhe teve a devida atenção, a gente pode olhar tudo e não encontrar nenhum defeito. Com os lugares, a mesma coisa. É verdade que em certas coisas a gente imagina diferente, mas no geral, ficou muito parecido. Valfenda, por exemplo, ficou praticamente igual ao que eu tinha imaginado, só que eu acahava que era um pouco mais movimentado, com mais elfos, cantoria...Mas o lugar, quase igual. Moria então, nem se fala.

Minas Tirith é a coisa mais linda que já vi num filme, todas as vezes que vi chorei ( :oops: ) de tão lindo...
Ah, e a Nova Zelândia é um pedacinho da Terra Média que sobreviveu até os dias de hoje, mantida pela graça dos Valar (mas num lugar distante da Europa, por motivos conhecidos...)
 
Luna Telperion disse:
Ah, e a Nova Zelândia é um pedacinho da Terra Média que sobreviveu até os dias de hoje,...

É verdade... Encontraram o lugar perfeito.

Gostei demais do Condado, com relação ao que eu imaginava. Mas Valfenda também ficou lindo demais, assim como Minas Tirith etc. :D
 
Pra mim o cenário foi um dos grandes pontos fortes do filme, com uma ou outra falha, mas que não tilha o brilho e o trabalhão que os caras tiveram pra deicar tudo perfeito..

o maior ponto fraco pra mim foi Lothlorien, apareceu pouco :aham:
 
O Condado o foi mais bem feito, cheio de vida, perfeito.Mas Edoras e Helm's Deep também ficaram super legais, acho que eles mais o condado ficaram melhores. Mordor e Orthanc támbem ficaram legais. :P
 
Valfenda ficou muuuito linda!!! :grinlove:
Lórien ficou meio sombria msm....podia ter akeles Mallorns e sol e tudo mais q tem no livro...ia fikar mais bonitinha....
as armaduras ficaram perfeitas!!
a armadura do gimli ficou muito linda..soh outro dia qndo eu tentei desenhar eh q eu percebi q era muuuito detalhada....deve ter dado o maior trabalhao.... :roll:
naum acho q os elfos ficaram parecendo travecos... :? ...soh achei q akeles elfos q fazem "plano de fundo" poderiam ser mais bonitinhos....tinha uns que eram feios de doer! :eek:
 
Exatamente, as roupas... nossa sem noção... Lórien ficou muitoparecido com o q eu ima ginava, valfenda, condado, gondor, rohan... todos ficaram muito bons...
 
Nossa os lugares são como eu imaginava mesmo, com excessão talvez de Lothlorien, achei meio estranho aquela lothlorien do filme sei lá. Mais valfenda é como eu imaginava, Gondor também e Rohan, o condado é muito perfeito.

O vestuario e a maquiagem eu aprovo muito, foram muito bem feitos, as armaduras a roupa dos elfos e taus é tudo muito bonito, as armas também, nossa meu sonhe é aquela ferroada! :lol:
 
Acho q o condado e Gondor ganham como os locais q eu imaginava e saiu igual!

Jah o vestuario, a maquiagem tda essa parte tecnica tah impecavel no senhor dos anei... achei muto bom mesmo!

O cenario em geral fikou muito bom, com as belas paisagens da Nova Zelandia, q eh uma Terra Media do mundo real... ainda vo i pra lah um dia! hehe
 
lordapas disse:
Jah o vestuario, a maquiagem tda essa parte tecnica tah impecavel no senhor dos anei... achei muto bom mesmo!
Não é de menos que ganhou o oscar né??? Show demais mesmo, desde a sociedade ate o retorno do rei, o figurino é muito perfeito.
 
Não é de menos que ganhou o oscar né??? Show demais mesmo, desde a sociedade ate o retorno do rei, o figurino é muito perfeito.

tanto que ficou injustçado nos dois primeiros as categorias tecnicas... devia ter levado mais q 4 e 2 oscars... e no ultimo faltou soh a fotografia!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo