• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o Personagem mais injustiçado da Trilogia? (leia o 1º)

Resumindo.... vários personagens foram injustiçados.....
-Haldir
-Glorfindel
-Faramir
-Tom
-Gimli
-Saruman

Isso que eu nem li O Retorno do Rei ainda.... 8O :oops: Mas já estou acabando AdT! viva! :obiggraz: :obiggraz:
 
Pequena Tûk disse:
LeGøLåS disse:
LIS disse:
MaxDirty disse:
LIS disse:
Segundo o que o prórpio PJ explicou: faltava romance na historia......

Mas ele poderia ter colocado quem sabe um triangulo amoroso entre Frodo, Fruta Douro e Tom Bombadil, mostrando Frodo cobicando a mulher do Tom, que tal..??? Será que dava novela mexicana???? :lol: :roll:

Mas pelo menos, Frodo não ia ser taxado de viadinho... 8-)
:think:
mas uma coisa q eu ñ entendo naquele PJ
se ele queria romance, pq ñ mostro os encontros do Faramir com a Éowyn nas casas de cura???
é de se ficar muito puto com isso :x
É verdade, mas esse romance só aparece no terceiro filme, PJ queria o romance logo no primeiro...


mais de qlqr jeito...ficou ma droga esse ''romance'' dele...

Ah.. Eu tb acho que a Arwen apareceu demais!! Deviam ter mostrado a cena nas casas de cura mesmo!! aff!! E.. Frodo viadinho, pareceu mesmo dos filmes!! uie!! :lol:
o frodo é viadinho no filme e no livro
e arwen de super star é duro de engolir
mas eu ñ entendo, faramir e éowyn são personagens importantes
pq ñ são corretamente retratados no filme???

Alcalimë Alassë disse:
Resumindo.... vários personagens foram injustiçados.....
-Haldir
-Glorfindel
-Faramir
-Tom
-Gimli
-Saruman

Isso que eu nem li O Retorno do Rei ainda.... 8O :oops: Mas já estou acabando AdT! viva! :obiggraz: :obiggraz:
fico faltando a Fruta d'ouro
e o haldir foi hiper valorizado igual a arwen e o legalas
 
Pequena Tûk disse:
LeGøLåS disse:
LIS disse:
MaxDirty disse:
LIS disse:
Segundo o que o prórpio PJ explicou: faltava romance na historia......

Mas ele poderia ter colocado quem sabe um triangulo amoroso entre Frodo, Fruta Douro e Tom Bombadil, mostrando Frodo cobicando a mulher do Tom, que tal..??? Será que dava novela mexicana???? :lol: :roll:

Mas pelo menos, Frodo não ia ser taxado de viadinho... 8-)
:think:
mas uma coisa q eu ñ entendo naquele PJ
se ele queria romance, pq ñ mostro os encontros do Faramir com a Éowyn nas casas de cura???
é de se ficar muito puto com isso :x
É verdade, mas esse romance só aparece no terceiro filme, PJ queria o romance logo no primeiro...


mais de qlqr jeito...ficou ma droga esse ''romance'' dele...

Ah.. Eu tb acho que a Arwen apareceu demais!! Deviam ter mostrado a cena nas casas de cura mesmo!! aff!! E.. Frodo viadinho, pareceu mesmo dos filmes!! uie!! :lol:

Ele queria romance do começo ao fim , akele omance meio proibido entre o Aragorn e Arwen, ele quis apimentar o filme , entre a Eowyn e o Faramir acho q ele naum fez nda msm , pq naum deu pra colokar no filme , afinal temos q entender q o filme é longo e talz.. Mais quem sabe nas VE , tejah algo deles????
 
Sgundo eu mesmo, o mais injustiçado, nas verções de cinema foi o Faramir. Tadinho ele é só um fraco que não toma decisões e não ajuda em nada. Nas versões extendidas ele melhora um pouco mais acho q PJ matou ele...
Resumindo.... vários personagens foram injustiçados.....
-Haldir
-Glorfindel
-Faramir
-Tom
-Gimli
-Saruman

Haldir eu nem acho q foi tão injustiçado assim... o personagem dele é pequeno mesmo :mrgreen: (ta certo que le morreu né :lol: )

Glorofindel, na verdade não foi injustiçado só omitido...

Tom, IDEM
Gimili, porque? só porque ele é o palhacinho do filme :o?:

Saruman: sem comentários, tadinho :osigh:
 
Citação:

Eu estava analisando melhor.......achei uma sacanagem com Glorfindel.....não foi ele quem salvou Frodo dos Nazgul após seu ferimento com a espada envenenada?


Eu concordo...
Citação:

No livro a Arwen não fez nada por Frodo...somente por Aragorn, no RDR...


Eh, e fez bem poco! Não sei nem porque ela apareceu tanto nos filmes!


Poxa gente... que rancor no coracao... *rs* eu fiquei bem feliz quando soube que a Arwen teria uma participacao "maior" nos filmes (convenhamos... os filmes tem 3h... a Arwen aparece uns 10 min no maximo em cada...), e nao digo isso pelo filme nao, desde o livro eu acho a participacao dela muito insignificante! Quer dizer que ela so serve para casar e ter filhos? Injustica!!! Entao acaba que alguns sacrificios tem de ser feitos... como cortar o Glorfindel (claro que o merito dele foi tirado, mas ao menos ele e um personagem secundario, que nao apareceu mais durante a historia... ja pensou se tivessem cometido a gafe de substituirem algum personagem importante pela Arwen?) :roll:
 
Poxa gente... que rancor no coracao... *rs* eu fiquei bem feliz quando soube que a Arwen teria uma participacao "maior" nos filmes (convenhamos... os filmes tem 3h... a Arwen aparece uns 10 min no maximo em cada...), e nao digo isso pelo filme nao, desde o livro eu acho a participacao dela muito insignificante! Quer dizer que ela so serve para casar e ter filhos? Injustica!!! Entao acaba que alguns sacrificios tem de ser feitos... como cortar o Glorfindel (claro que o merito dele foi tirado, mas ao menos ele e um personagem secundario, que nao apareceu mais durante a historia... ja pensou se tivessem cometido a gafe de substituirem algum personagem importante pela Arwen?)

Concordo com você quando diz que arwen aparece puco mas discordo totalmente que ela é insignificante. PJ, na minha opinião, fez a historinha de amor dela com Aragorn quase tão importante quanto a história de Frodo e a gente pode perceber que mesmo aparecendo pouco ela é de enorme importância nos trailers (que tem 3min de Arwen e 3 de resto)... Acho que Glorofindel merecia uma participaçãozinha sim e que ser cavaleira protetora não combina com Arwen (não que eu ache que ela só serve pra casar :roll: )
 
Tipo assim.....

Eu acho ki u mais injustiçado, aliás os mais, são o Mery e o Pippin. Tipo, eles parecem meio que uma trava, os que naum fazem nada....Tudo bem, no livro tmbm eh assim, mais nem tanto... :)
 
Re: Tipo assim.....

*Aika Wood* disse:
Eu acho ki u mais injustiçado, aliás os mais, são o Mery e o Pippin. Tipo, eles parecem meio que uma trava, os que naum fazem nada....Tudo bem, no livro tmbm eh assim, mais nem tanto... :)

Ah eu naum achei q eles foram injustiçados , pelo contrario , acho q a participacao deles foi otima.. e naum deveria ter mais..
 
O Gandalf, sabe, ele já é injustiçado no livro.Deveria ter mais poderes e casar com a Galadriel.Outro injustiçado dos livros do professor foi Sauron, que sofreu do mesmo jeito no filme, aparece uma vez na vida e outra na morte (no sentido denotativo da coisa) :lol:
 
Burgûl-matûrz disse:
O Gandalf, sabe, ele já é injustiçado no livro.Deveria ter mais poderes e casar com a Galadriel.Outro injustiçado dos livros do professor foi Sauron, que sofreu do mesmo jeito no filme, aparece uma vez na vida e outra na morte (no sentido denotativo da coisa) :lol:

Nada ver msm casar ele com a Galandriel até pq ela é casada com Celeborn , e Sauron é soh um OLHO , naum tinha nda haver fikar mostrando ele tda hora...
 
Concordo com você quando diz que arwen aparece puco mas discordo totalmente que ela é insignificante. PJ, na minha opinião, fez a historinha de amor dela com Aragorn quase tão importante quanto a história de Frodo e a gente pode perceber que mesmo aparecendo pouco ela é de enorme importância nos trailers (que tem 3min de Arwen e 3 de resto)... Acho que Glorofindel merecia uma participaçãozinha sim e que ser cavaleira protetora não combina com Arwen (não que eu ache que ela só serve pra casar )

E... acho que me empolguei e nao me expressei direito... Quando li sda pela primeira vez realmente pensava isso: "puxa, para que existe essa ai entao?"... ai comecei a ler os outros livros de Tolkien, entrar em contato com outros fans e enfim assistir os filmes... resolvi reler o livro... e durante todo ele, Aragorn faz inumeras citacoes a pessoa de Arwen... a presenca dela, de fato e muito marcante... Por isso defendo tanto o fato da Arwen ter uma participacao maior nos filmes, pois tudo o que PJ fez foi materializar todos os pontos que ela era citada indiretamente nos livros...
Agora quanto ela dar uma de cavaleira... *rs* eu particularmente adorei... sei que nunca foi a intencao de Tolkien, mas nao me agrada o fato da Arwen estar fadada a sempre "esperar"... :wink:
 
Concordo.....

†Elendae† disse:
Elfa Laurelin disse:
Exatamente, eu tinha me esquecido do Glorfindel... tirar ele e colocar Arwen... sem comentários...

Tudo pela Liv Tyler.... :|
Putz, ninguém merece tirar o Glorfindel...tadinho, ele ki salvava o Frodo! A Arwen naum tem jeito de "defenssora dos fracos e oprimidos".....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo