• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enigmas poéticos

cara, eskeci o nome.....

mas um unico elfo q sobreviveu dos tempos antigos na terra média, q vive na costa cantando e a massa azul eh o mar q tenta engolir a massa branca q eh a areia?
 
Krebain disse:
cara, eskeci o nome.....

mas um unico elfo q sobreviveu dos tempos antigos na terra média, q vive na costa cantando e a massa azul eh o mar q tenta engolir a massa branca q eh a areia?

Qual é o nome dele?
 
Bom...eu pensei na Elwing, mas tah td no masculino...putz..eu soh toh lembrando de mulher, agora foi a Erendis...
Bom, eu acho que homem...ahhh...la vai chute: Legolas antes de ir pra Aman???
 
DarkRider disse:
Canto solitário
Triste e perdido
Perdi aqueles pelos quais havia vontade de viver
Olho para uma massa azul que tenta
Engolir uma massa branca


Quem sou? Essa tá fácil.... 8-)

Daeron, o elfo que se queria casar com Luthien?
 
Ah, eu estava em dúvida entre Maglor e Daeron, só que nesse primeiro não consegui compreender o "Perdi aqueles pelos quais havia vontade de viver" :lol: .
 
Haran Alkarin disse:
Ah, eu estava em dúvida entre Maglor e Daeron, só que nesse primeiro não consegui compreender o "Perdi aqueles pelos quais havia vontade de viver" :lol: .

Maedhros e Fëanor. Por mais desprezível que o pai fosse ele não deixava de ser um pai, não?
 


Se há poucos anos
fui simbolo de revoluçao e trabalho
No inicio do mundo,
qdo os elfos ainda aqui estavam
fui simbolo de aviso ao revoltado,
ao mal enterrado


Quem sou e qual o meu nome?
 
poxa essa tah impossivel!

de uma pista....

pensei em Mandos, em Fëanor, e até em aguias......

O que eh que revolucionou a pouco tempo e que avisou os revoltados a muito tempo?


esse poucos anosse refere a obra ou a vida real?

vo chuta o Gandalf....
 
Putz Krebain...vc chutou algo que eu julgo estar certo, apesar de eu num entender o sentido do "símbolo de revoluçao e tabalho"(ainda mais que ele fala há pouco tempo...)...eu pensei em Mandos, afinal, pelo "símbolo de aviso ao revoltado(Feänor)"..
Mas tah estranho pra ser o Mandos...!
Putz Oakshield...dexa eu ver...*chutando feio*
Galadriel...
*me sentindo doida* :tsc: :tsc: :tsc:
 
Krebain disse:
poxa essa tah impossivel!

de uma pista....

pensei em Mandos, em Fëanor, e até em aguias......

O que eh que revolucionou a pouco tempo e que avisou os revoltados a muito tempo?


esse poucos anosse refere a obra ou a vida real?

vo chuta o Gandalf....

O a "pouco tempo" se refere ao mundo atual onde vivemos.
O "há muito tempo" se refere a TM, ao mundo de tolkien

estou usando a fato de tolkien nos afirmar que a TM, eh o passado há muito eskecido do nosso mundo atual
 
Eärwen_Eärtári disse:
Putz Krebain...vc chutou algo que eu julgo estar certo, apesar de eu num entender o sentido do "símbolo de revoluçao e tabalho"(ainda mais que ele fala há pouco tempo...)...eu pensei em Mandos, afinal, pelo "símbolo de aviso ao revoltado(Feänor)"..
Mas tah estranho pra ser o Mandos...!
Putz Oakshield...dexa eu ver...*chutando feio*
Galadriel...
*me sentindo doida* :tsc: :tsc: :tsc:

O revoltado ao qual me refiro, nao eh o Feanor
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo