• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Devemos chorar sim!!!

Gente, que coisa né? Eu chorei igual a uma criança.
Até hoje eu choro quando ouço a trilha sonora. Fico me lembrando das cenas e do rostinho de cada um deles em determinadas cenas......me acabo de chorar.
Quando sair o DVD vai ser uma sessão chororô de novo. Tenho certeza que minha mãe, que ainda não viu o filme mas AMA o filme, vai se acabra de chorar. E eu vou fazer companhia pra ela, claro.
Não tenho vergonha de chorat, muito pelo contrário, tenho orgulho de ter saído do cinema com o rosto marcado pelas lágrimas. Muita gente olhava pra mim e entendia as lágrimas. Foi maravilhoso poder compartilhar isso com tanta gente. :grinlove:
 
Bem amigos eu chorei quando vi o treiller da Sociedade, Chorei no filme da sociedade ainda não contente emparceria comprei aluguei o dvd e chorei, no treiller das duas torres não chorei no filme não chorei ta voces acreditão né? No treiller do Retorno do Rei bateu a afrição mas não chorei mas foi rodar o filme ai eu chorei como nunca, bem dizendo não so eu como muitos outros da sala principalmente quando os creditos ian subido.e ate hoje so de pensar que acabou da aquela tristeza :( :( :cry: :cry: :cry:
 
A espera, a expectativa, tudo acabou infelizmente. Fiquei um mês pra entender que não ia ter continuação e caí choirando quando ouvi Inth The West nas duas vezes que fui ao cinema. No lançamento das VE foi mesmo uma sacanagem, mas como lançou no cinema, devem lançar nem que seja no fim do ano, e talvez acabe passando a VE de RdR no cimea como foi com AdT e SdA. :obiggraz:

Enquanto isso, só rezando pra filmarem o hobbit e esperar aquele seu amigo rico que importou a VE emprestar pra vc.

Como eu não sou e nem tenho amigos ricos..ficarei na expectativa quanto a tudo.
 
Ai ai, as versões estendidas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vi duas vezes no cinema e veria de novo. Muito bom......................imaginem como deve ser a versão estendida do Retorno do Rei?
 
Acho q pra nós fãs de SDA , foi bem chororo msm... Afinal , ah gente entra na filme , como se kda cena acontece-se com nós msms , naum tem como naum chorar , é uma sensação de sentir na pele oq tah acontecendo no filme... É de Chorar msm...
 
Ecthelion disse:
Pois é, ainda tem a Versão Extendida do Retorno do Rei para chorar e se emocionar... :D

Bem dessa , e eu espero q tenha o romance entre e eowyn e o faramir , e o expurgo do condado.. hehehehe.. e soh vai rolar :cry: de novo...
Mais tbem :clap: por ver uma obra taum bonita...
 
*..:Hirith:..* disse:
Ecthelion disse:
Pois é, ainda tem a Versão Extendida do Retorno do Rei para chorar e se emocionar... :D

Bem dessa , e eu espero q tenha o romance entre e eowyn e o faramir , e o expurgo do condado.. hehehehe.. e soh vai rolar :cry: de novo...
Mais tbem :clap: por ver uma obra taum bonita...

se não me engano o expurgo nem foi filmado...
 
Tauraherion disse:
*..:Hirith:..* disse:
Ecthelion disse:
Pois é, ainda tem a Versão Extendida do Retorno do Rei para chorar e se emocionar... :D

Bem dessa , e eu espero q tenha o romance entre e eowyn e o faramir , e o expurgo do condado.. hehehehe.. e soh vai rolar :cry: de novo...
Mais tbem :clap: por ver uma obra taum bonita...

se não me engano o expurgo nem foi filmado...

Mais se eu se lembro , o PJ falou q gravou sim, mais teve q cortar pra versao do cinema e q ia colokar nas VE , mais sei lah neh , é tantos boatos q a gente fika assim :doido: ...
 
Mas eu acho q não foi rodado completo não, mas q teriam umas cenas diversas, não sei ao certo...Tem tanto boato q confunde mesmo! :disgusti:
 
Talvez tenha mais batalha, o Gandalf com o Rei dos Nazgul e a sequencia da morte do Saruman, mas acho que nada que emocione tanto como já foi no original :escandalo:
 
Como os filmes acabaram se todos eu resolvi fazer meu próprio cinema em casa.Convidei uns amigos e passei as 2 primeiras trilogias, e depois, saimos correndo pro cinema (foi dez), o problema foi que quase tive um problema de vista e os cados de hemorróidas dos meus amigos aumentaram em 75%, tirando isso, eu chorei tanto no 3 filme que após esvaziar o balde de pipoca, sai com ele cheio outra vez, de lágrimas! 8O
 
Burgûl-matûrz disse:
Como os filmes acabaram se todos eu resolvi fazer meu próprio cinema em casa.Convidei uns amigos e passei as 2 primeiras trilogias, e depois, saimos correndo pro cinema (foi dez), o problema foi que quase tive um problema de vista e os cados de hemorróidas dos meus amigos aumentaram em 75%, tirando isso, eu chorei tanto no 3 filme que após esvaziar o balde de pipoca, sai com ele cheio outra vez, de lágrimas! 8O
Muito bom o que você escreveu. Morri de rir. Aconteceu a mesma coisa comigo, chorei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tb. Muito mesmo.
 
só irei chorar se o box estendido nao for lançado aqui. depois de assistir às versões estendidas, nao consigo me contentar com as comerciais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo