• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit e o RdR em versão animada

The White

Usuário
O site toonzone.net disse que a versão animada de o Hobbit de 1977 e a versão animada de O Retorno do Rei de 1980 estarão na programação de Maio do canal Cartoon Network nos EUA.

Não há uma informação oficial sobre a apresentação dos mesmos no Cartoon Network do Brasil, mas aguardamos por uma confirmação ansiosamente, afinal, para quem ainda não viu, seria um excelente oportunidade.

Fonte: TheOnering.net
 
Nossa, eu ficaria meio em dúvida em assistir essas versões, mesmo qeu nãp passe aqui no Brasil e mesmo depois de ter assistido aos filmes no Pete. :roll:
 
Já tive a oportunidade de assitir ao Hobbit, e na minha opinião, o desenho até que é engraçadinho, mas é cheio de cantarolas e bastante leve, sem pretensões, posso afirmar... apenas um entretenimento infanto-juvenil.

Valeu !!!
 
Acho que é legal a ideia de sempre assistir esses desenhos, mesmo que a critica diga que nao sao bons eu sempre gosto de tirar a minha propria conclusao, nunca vi os desenhos e acho que seria mto r0x, se eles fossem mostrados no cartoon....
:wink:
 
Pow, eu nem sabia que existia desenho do O Hobbit e O Retorno do Rei antigos assim, ou se sabia, tinha me esquecido completamente 8O

Ninguém tem infos mais detalhados pra dar a respeito desses 2 desenhos não, fazendo favor? :mrgreen:
 
Cedo ou tarde o Cartoon Network do Brasil vai exibir, eles adoram passar esses filminhos aos domingos à tarde. :lol:
 
Eu sou totalmente a favor de existirem desenhos, filmes e o que for do SdA.. Porque sei que há pouco mais de 5 anos não existia absolutamente nada disso, e daqui a 5 anos, se o Hobbit não for lançado, também serão poucas as novidades.

Tomara que passe no Cartoon. :obiggraz:
 
Preciso ver esses vídeos. Eu nunca cheguei a ver, e preciso assisti-los para criticar, é claro.
 
Eu vi o Retorno do Rei, mó comédia, o gollum é um sapo e os orcs são uns monstros verdes "a la disney".
Tem musiquinha e tudo mais, bem batuta.
"Froooodooo of the nine fingerrssss and the ring of doommmm, why does he has nine fingersss, where is the ring of doommm...?"
Quáquáquá.
Tomara que passe no brasil, quero ver O Hobbit
 
Eu vi o Retorno do Rei, mó comédia, o gollum é um sapo e os orcs são uns monstros verdes "a la disney".
Tem musiquinha e tudo mais, bem batuta.
"Froooodooo of the nine fingerrssss and the ring of doommmm, why does he has nine fingersss, where is the ring of doommm...?"
Quáquáquá.
Tomara que passe no brasil, quero ver O Hobbit
 
Rubis disse:
Eu vi o Retorno do Rei, mó comédia, o gollum é um sapo e os orcs são uns monstros verdes "a la disney".
Tem musiquinha e tudo mais, bem batuta.
"Froooodooo of the nine fingerrssss and the ring of doommmm, why does he has nine fingersss, where is the ring of doommm...?"
Quáquáquá.
Tomara que passe no brasil, quero ver O Hobbit

Pode crê ! Eu comecei a assistir esse desenho mais não deu tempo ainda de assistir inteiro... o desenho começa e eles já destruiram o anel, estão sentados todos reunidos com Elrond, num banquete, e relembrando as aventuras, né !?

Pelo que deu pra ver, o desenho do Hobbit achei um pouquinho melhor.

Valeu !!!
 
Po muito loco sempre tive muita curiosidade pra ver esses desenhos , ja me falaram que eh chatinho, mas mesmo assim tomara que passe aki
 
Ahahahahahahahahahahah, fala sério :lol: no desenho de O Retorno do Rei o pessoal todo sentado comentando e relembrando das aventuras que passaram? E isso ficou bom? :o?: :lol:
 
Eu já assisti "O Hobbit", baixei pela internet... Não sei se os outros seguem a mesma linha, mas esse foi feito mais pras crianças mesmo... As aventuras são bem resumidas e a animação não é lá essas coisas... Mas vale assistir sim, como já disse em outro tópico, o verdadeiro fã de tolkien mantém a mente aberta!
 
Se essa versão animada do Hobbit que estão falando for igual a uma que eu baixei e vi... :roll: :| :eek:
 
L¡nk disse:
Se essa versão animada do Hobbit que estão falando for igual a uma que eu baixei e vi... :roll: :| :eek:

Provavelmente é Link, mesmo porque não soube de outras... Saiu por aqui um pouco antes de lançar o SDA nos cinemas uma versão em DVD do desenho animado. É o mesmo estilo, foi feito pelo mesmo grupo... Eles fizeram "O Hobbit" e começaram a fazer SDA, mas a verba acabou mais ou menos no final do ADT... Depois de conseguir mais verba eles lançaram o RDR... Não é uma obra de arte em animação, e, como disse antes, são versões BEM resumidas... Possivelmente porque foi feito pra crianças mesmo. Mas claro que nenhuma animação do SDA jamais vai tomar o lugar da versão "Homem Barata"... :lol: :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo