• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nossa grande aventura!

Status
Fechado para novas mensagens.
[Eu quero continuar, eté to pensando em incluir meu personagem. Só to esperando alguém tirar dessa situação maluco a que chegou.
 
[Como ninguem continua, vou eu]

Yan [não o elfo de armadura negra, pô!] vai ajudá-lo
"Ele só está desmaiado!", Grita, "mas precisa de um curandeiro rápido!"
Todos se entreolham. Eles eram bons com suas armas, mas na cura eram ignorantes. Eis q ouvem uma vozinha distante: "Ei, eu ajudo!". "Mas é claro!", grita Yan, "Esquecemos do Plumbo! Arwy, vai buscá-lo, sim?". Ela chega para terminar de desamarrar o Hobbit, mas é interrompida pelo desconfiado anão. "Não tão rápido! Há coisas que precisam ser explicadas.".
"Tom, sua besta!" grita Jonathan, "Deixe essa 'orquice' pra depois. Temos um homem morrendo!" Tom responde: "Não é um homem, é um elfo! Se bem q ele nos salvou..." ele se arrepende "Ok, Sr. Hallion. Vá lá curá-lo. Mas depois quero saber algumas coisas. Como chegou aqui tão rápido? E qual a sua ligação com os elfos?"
Plumbo passa suas pequenas mãos a poucos centímetros da pele de Iceshield, e uma luz verde parece sair dele e entrar no elfo. "Ligação com os elfos? Deve estar falando de meu sobrenome." disse
Plumbo "Herdei ele de meu pai, assim como as terras perto de minha toca. Meus antepassados usam esse sobrenome em homenagem aos elfos que presentearam essas terras a minha família. Os Altos, como nós os chamávamos. Halla, em sua língua... Pronto, o elfo já está bom. Vai acordar em algumas horas."
O anão se exalta: " Espere, hobbit. Você respondeu a apenas uma das perguntas. Pelo amor dos deuses, COMO VC CHEGOU AQUI?"

[ops escrevi demis :o ]
 
[amem, alguem continuou]

Plumbo, meio que retraido responde:
- Olha, o ultima coisa q me lembro eh de ter saido da toca pra soltar voces, e de repente me deu uma vontade de segui-los, nao me levem a mal, nao duvidei de voces mas nao sabia aonde estavam levando a jovem elfa e isso me deixou mal, depois soh lembro de uma pancada na nuca e acordei nessa gaiola.

Todos se entreolham pensando: (que tipo de hobbit eh esse que nos segue contrariando suas proprias palavras??)


Arwey ja diz :
-Seria bom acamparmos longe daqui e rapido, agora temos um ferido conosco e nao seria bom ficarmos a merce de qualquer um no meio dessa floresta.

Jonatan pega iceshield e o coloca nas costas confirmando:
-Rapido, aqueles orcs podem pedir ajuda... Talvez achemos alguma caverna ou coisa proxima disso mais alem daqui.

Nisso , 8 sombras passam rapidamente pelo ar e entram no capacete de iceshield, ninguem nota a nao ser Plumbo que vagamente pensa:
"hum, acho que esse elfo nao precisava de minha cura"
 
[pra falr a verdade eu acho que começou muito bem mas depois ficou meio viagem demais, meio overpower, não ia demorar muito até aperecer um tarrasque voador que nem numa aventura que eu tive o desprazer de jogar uma vez!]
 
[ já que ninguém parece que quer continuar eu vou faze-lo de uma forma completamente nonsense pra ver se o povo acorda]

Após a ssombras entrarem no capacete de Iceshield ele se levanta e começa a dançar e cantar com sua voz aguda de elfo, então ele faz um passo de dança mais ousado e zumbis começam a sair do chão e dançar com ele. O restante do grupo fica olhando abobalhado enquanto Iceshiled canta:
---Thriller...
 
[hahahahahahahaha!
pow kra, naum precisava apelar! um elfo cantando Thriller? imagina q comico!

eu soh naum continuei pq naum tinha entendido como o Plumbo viu as sombras no capacete do kra e naum fez nada. senaum eu continuava....]
 
Anglachel disse:
[ já que ninguém parece que quer continuar eu vou faze-lo de uma forma completamente nonsense pra ver se o povo acorda]

Após a ssombras entrarem no capacete de Iceshield ele se levanta e começa a dançar e cantar com sua voz aguda de elfo, então ele faz um passo de dança mais ousado e zumbis começam a sair do chão e dançar com ele. O restante do grupo fica olhando abobalhado enquanto Iceshiled canta:
---Thriller...

Mas na verdade IceShield estava sendo manipulado por um Lich que usou a magia de oitavo círculo : A dança irresistível de Otho(acho que era esse o nome da magia no AD&D). Os zumbis também haviam sido convocados pelo Lich.

[olha pessoal, foi o melhor jeito que eu imaginei pra tentar arrumar a bagunça...hehehe]
 
[Vou ser bem sincero. Estava achando a historinha muito legal, mas não gostei quando começaram a passar muito do limite de linhas, o legal era o dinamismo que ela crescia. Não gostei também de algumas coisas que considero "viagem" demais. As pessoas tem que ter consciência que essa não é uma aventura real de rpg, é uma história, e isso é muito complicado de se fazer em grupo. Às vezes um cara adora um tipo de personagem mas o outro odeia. O legal seria ter um grupo variado em classes e raças, e principalmente, sem nada muito diferente dos padrões, muito exótico, para poder agradar a todos.
Pessoalmente, eu não gostei desse Iceshield. Preferia que fosse como eu tinha entendido no início, o elfo-negro era o inimigo do Yan, Iceshield era um outro nome do bardo e pronto. Acho que é porque ele é careca e me lembra aquele cara do filme horroroso do D&D, além de parecer muito overpower em relação aos outros do grupo.]
 
Maglor disse:
[Vou ser bem sincero. Estava achando a historinha muito legal, mas não gostei quando começaram a passar muito do limite de linhas, o legal era o dinamismo que ela crescia. Não gostei também de algumas coisas que considero "viagem" demais. As pessoas tem que ter consciência que essa não é uma aventura real de rpg, é uma história, e isso é muito complicado de se fazer em grupo. Às vezes um cara adora um tipo de personagem mas o outro odeia. O legal seria ter um grupo variado em classes e raças, e principalmente, sem nada muito diferente dos padrões, muito exótico, para poder agradar a todos.
Pessoalmente, eu não gostei desse Iceshield. Preferia que fosse como eu tinha entendido no início, o elfo-negro era o inimigo do Yan, Iceshield era um outro nome do bardo e pronto. Acho que é porque ele é careca e me lembra aquele cara do filme horroroso do D&D, além de parecer muito overpower em relação aos outros do grupo.]

[Não seja por isso]

O Lich lança um raio da desintegração. [Menos um IceShield OverPower em nossa aventura.]
Os outros fogem correndo aterrorizados, mas o Lich não demonstrou interesse em persegui-los.

[podemos continuar agora] :wink:
 
[Tipow, essa história tah ficando horrível. Eu ia fazer um site, mas nem dá com essa porcaria q tah ficando. Agora até acabaram de matar um elfo CEGO q VE SOMBRAS :( Acho q a melhor coisa era fechar o topico e abrir outro desde o começo, com algumas regras tipo sem overpower e max de 15 linhas MESMO.]
 
[eu acho que ainda dá pra continuar, ainda mais agora que o nada saudoso Iceshield Jackson se foi]

O grupo corre sem rumo por vários minutos antes de perceber que o lich não veio atrás deles. A maga comenta que o terrível morto-vivo devia ser um dos antigos inimigos de Iceshield, que veio pra se vingar de algo. Jonathan concorda mas se pergunta o porque daquela dança ridicula com zumbis. Yan comenta distraído que Iceshield estava fora do tom. Todos começam a falar ao mesmo tempo e nem se percebem que estão junto a entrada de uma caverna...

[Kadu ou algum outro ser disposto, acho que essa era uma boa hora para um resumo]
 
[ Eh o seguinte: eu tentei fazer algo bem flexivel, deixando muita ponta solta a qualquer um. O fato eh que as pessoas tem idéias bem diferentes e realmente a história ficou sem graça. Eu estou em um período de provas mas em poucos dias vou começar um topico diferente: já deixarei o grupo pronto pra que nao surjam personagens estranhos e uma história um pouco mais elaborada pra dar um piso à história, e a partir dai, seguir de acordo com nossa imaginaçao. Possivelmente usarei alguns desses persoangens. Sujestoes do grupo(de 6 Persoanges) sao bem vindas, um gurpo heterogeneo(elfos, anoes, hobbits, guerreiros, magos, clerigos, etc) eh bem interessante, deixando mais espaço para interpretaçoes. Mas nada de raças ou classes desconhecidas ou incomuns, nos quais apenas a pessoa que criou sabe conduzir, isso tira a liberdade dos outros. No mais quem quizer continuar essa se sinta livre, em alguns dias postarei uma nova aventura. Nada como a experiencia para melhorarmos. Abraço a todos. ]
 
[ ha, putz Anglachel esse história da dancinha ficou puro michel jackson trash, muito engraçado,hehe]
 
[Os personagens tão bons, podem ser os mesmos, eu acho, mas com algumas modificações:

Jonathan Furtus: homem , 1,81m, aparenta uns 33 anos . Barba mal feita cabelo castanho escuro curto e mal penteado. Traja roupas de couro(armadura de couro batido) não muito novas e uma capa velha a qual esconde uma enorme espada bastarda. Ficha: Classe: ranger 2(nivel) -- For 14, Des 13, Cons 15, Int 12, Sab 13, Car 9 Tendência: Leal e Neutro (juiz)

Yan: meio-elfo de aparência jovem (aparenta 25), 1,70m. Cabelo castanho bem claro e na altura dos ombros , orelhas bem mais pontudas que as de um meio-elfo, sendo bem próxima da dos elfos. Traços bem feitos e nenhuma barba no rosto, olhos verdes. Veste roupas exóticas e coloridas e anda sempre com seu alaúde ( :wink: ). Carrega com sigo um arco e flechas e uma adaga. Ficha: Classe: Bardo 1/ladino 1 -- For 10, Des 14, Cons 12, Int 14, Sab 11, Car 17 Tendência: Caótico e (Espírito Livre)

Tom: anão forte e robusto. 1,40m, barba longa e avermelhada, assim com seus cabelos. Voz rouca(leia-se: completo Gimli). Usa uma cota de malha desgastada e um grande machado de batalha.
Ficha: Classe: Guerreiro 2 -- For 15, Des 11, Cons 17, Int 10, Sab 12, Car 7 Tendência: Neutro

Plumbo Hallion: hobbit de 1, 20m, cabelos negros e encaracolados e cheios, sem barba. Não é muito novo , mas tb não é velho 40 anos. Ficha: Classe: Druida 1/ Ladino 1 -- For 9, Des 14, Cons 10, Int 14, Sab 15, Car 15 Tendência: Neutro e Bom (benfeitor)

Arwynes: elfa, 1,60m. Cabelos bem longos e dourados. Rosto fino e bonito, vos doce. Filha de um aristocrata cruel e temido, mas não sabe porque todos odeiam seu pai (na estória, ela parecia bem "inocente"...). Ficha: Classe: Maga 2 -- For 9, Des 13, Cons 10, Int 17, Sab 13, Car 17 Tendência: Leal e Bom

Esse é difícil...

Iceshield: elfo, 1,78 (acho q o Jonathan devia ser o mais alto). Não revela seu nome verdadeiro. Totalmente careca, cego , com os dois olhos atravessados por um único corte. Traja uma placa peitoral negra com uma cruz prateada gravada e nao porta armas. Carrega duas bainhas vazias, que acomodariam espadas curtas. Ficha: Classe: Feiticeiro 3 -- For 8, Des 17, Cons 11, Int 8, Sab 9, Car 15 Tendencia: Neutro

Acho q isso equilibra as coisas 8) . Deixaria o Iceshield cego (mas não a ponto de VER sombras), e trocaria a classe para Feiticeiro (ele tava Buffy demais, sendo caçador de demonios).]
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo