• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Animais de estimação

*Th*

Usuário
Vocês colocam ou colocaram nomes dos personagens ou das raças da Terra-média nos seus animais de estimação? Falem o(s) nome(s) dele(s/a/s)! :)
 
Olha eu tenho uma pimenteira, q se chama Yavanna, mas só conheci senhor dos anéis depois q comprei meus animais, daí dei outros nomes sem ser de SdA. Mas se comprasse agora daria um bem bonitinho com ligação a Senhor dos anéis... não ia ficar fofo? Todos os meus passarinhos e tartarugas com nomes tipo legolas, pip, éowyn... q tosco :tsc: :tsc:
 
Um peixe chamado Sr Frodo....
O meu gatinho eh Faramir Estel Raziel (o Capitão Mirmir :grinlove: )
eu tb tenho uma caneta q tem um ursinho na ponta q se chama Bombadil :mrgreen:
 
o meu caso e igual ao da Elfa Laurelin, nao tive mais animais depois de ter lido SDA... porem o proximo que surgir vai ter algum nome do mundo Tolkien com certeza !!! huauhahuaauha
tenho uma cadela chamada Xena !!!! a princesa guerreira :roll: uauhauhauhauhahuhuahuahuahua :lol: :lol:
vai, brinca !!! :wink:
 
No Museu onde eu trabalho existe um lagarto que fora coletado e levado para lá. Convenci meu chefe a tentarmos criá-lo em cativeiro, ao invés de fixá-lo e lançá-lo na coleção de répteis.

Para todos lá ele é apenas "O Lagarto", mas eu o chamo "Glaurung", em homenagem ao Pai dos Dragões. :mrgreen:
 
Todos os meus bichos tinham nomes de desenhos animados.

Nunca tive vontade de por nomes relacionados a Tolkien. Mas talvez um cachorro chamado Huan, ou qualquer animal com o nome de um dos dragões, em especial Glaurung.
 
Já tentei fazer meu irmão colocar o nome de Huan ou Carcaroth em um dos cachorros, mas ele não gostou da idéia. Ficou Goro mesmo...
 
Vou comprar um passarinho esse mes só pra chamar de Thorondor !!! :mrgreen:

Mas o meu sonho mesmo é ter um cachorro pra chamar de Madruguinha !!! :lol:
 
minha gatinha chamada Astrid que é cinza eu chamo de Mithrandira(tétrico não???)ou peregrina cinzenta hum......qualquer semelhança e mera coincidencia :lol:
 
Elessar Tasardur disse:
vou colocar na minha pit bul quando ela nascer vai ser Gladriel bom nome para um pit ne?

legal fica bem legal ,mas não podia Arwen ,po a Galadriel não.....ela não tem cara de pit bul..........to brincando legal gostei
 
Claaaaro que eu colocaria nomes tolkienianos nos meus bichos! Eu falo que eu queria ter bichos de estimação só para dar nomes, por exemplo, um cachorro, de preferência cocker.... e ia se chamar Bilbo ou Pippin! :mrgreen:
 
Minha mão ta doida para comprar uma cachorrinha(maltês),mas quem disse que ela deixa eu por um nome tolkeniano na cachorra? :roll:
Bem que eu gostaria.... :cry:
 
Sim, tenho um sitio e nele tem um cavalo, todos o chamam de storm, mas eu o chamo de Scadufax...pena que ele é de pelagem negra, teria q ser branca, mas blz...
e meu proximo dog vai se chamar Huan
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo