• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

Elessar Tasardur disse:
Ah não nunca li isso no livro ate depois vou jantar

Ein? :o?:
Como nunca leu isso no livro? Confirme então, por favor, porque tenho quase certeza de que é Aragorn quem recita o poema no livro, e Théoden o faz no filme. :roll:
 
bem, se o Panda chutou Aragorn, que eu acho que é, eu chuto Théoden.
por que o Elessar fica postando que vai almoçar, jantar, etc?
 
Elessar Tasardur disse:
Onde esta o cavalo eo cavaleiro ?
Facil né to sem livro algum so lemnbrei dessa. :lol:

Tirando a dúvida, foi mesmo Aragorn quem disse:

‘It runs thus in the Common Speech,’ said Aragorn, ‘as near as I can make it.

Where now the horse and the rider?

Já no filme, é Theoden. Como o válido aqui é o livro, então o desafio é meu. Depois do último post do Elessar, totalmente confuso, acho que não há problemas em darmos continuidade ao jogo. Mas deixo a bola com o primeiro que quiser lançar um novo desafio.
 
bem, se o Panda chutou Aragorn, que eu acho que é, eu chuto Théoden.
por que o Elessar fica postando que vai almoçar, jantar, etc?
por que eu to com fome ta não almocei e não tomei cafe. e voce imadofus acertou por que eu so lembro do filme do livro não.
 
Então você próprio está indo contra as regras, Elessar.

Pearl disse:
-Vale apenas frases dos 4 livros do Tolkien publicados no Brasil.

Ou seja, não valem falas dos filmes, somente dos livros do Professor. Não digo isso para ser chato, mas para que a ordem se mantenha aqui no tópico. Lançar ou não um desafio não importa para mim, pois, como todos têm visto, eu sempre passo a vez quando acerto a resposta. Só prefiro que o Desafio não vire uma baderna.

Imadofus, quem recita o poema é Aragorn, como você viu no meu post. E como a vez é minha, eu a passo a você, que foi o único a dar um chute. Manda ver, meu caro!
 
obrigado!
eu já achava que era o Aragorn, mas não ia postar a mesma coisa...
"Que nenhum ressentimento possa nos separar."
 
Hmmm... acho que o Máscara acertou ein... quando eles fazem as pazes e Fingolfin diz que seguirá Fëanor...
Esperemos a resposta do Imadofus.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo