• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rapidim Rapidim...melhor cena do filme pra vc foi:

Caramba! Tá esperando o quê?!!
Vai láááá meu!!!
Âmbar



quote:
naum me humilha so pq naum vi o filme!!!!!!!!!!!

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
- Já mencionaram mas vale lembrar das flechas zunindo na cabeça do Elrond no início do filme. Aliás aquele início/resumo tá perfeito!

- A cena da reunião em que Frodo levanta e diz que levará o anel (só não sabe o caminho) e eu chorei.

- Na mesma reunião, o Legolas falando em defesa do Araghorn é super! Aliás TODAS as cenas em que Legolas aparece são perfeitas. Quem disse que elfos não existem mais?

- Gostei da maneira como foi apresentada a amizade de Frodo e do Sam (a imagem do Sam no filme é exatamente a mesma que eu tinha em mente desde a primeira vez que li o livro) e também das cenas do Merry e do Pipin.

- "Fujam, seus tolos!", alguém conseguiu não se emocionar ao ouvir isso do Gandalf?

- Boromir, nas últimas cenas. Sean Bein passou de possesso fdp para o arrependmento sincero e desesperado num instante. Também, quem não ficaria com sentimentos assim, divididos, tendo um pai pé no saco como ele teve?

Âmbar
 
Foram três:

Primeira: O Sauron detonando o exército da última aliança
Segunda: O Saruman fazendo macumba em Orthanc
Terceira: O Balrog chegando (a seqüência inteira, inclusive com aquelas luzes no fundo, quando a comitiva estava cercada pelo orcs).
 
Bom, pra não falar que o filme inteiro foi bom vamos entrar em detalhes

1 - Os primeiros minutos detonam com Elround liderando os exercitos e fica melhor ainda qndo a fileira de orcs eh derrubada...
2 - no condado foi maguinífico e ateh chegar el Valfenda mostrando varias cenas emocionantes com belos cenários confrontos etc...
3 - Em moria eu tiro meu chapeu
4 - Lórien... UHHHHH!! espetacular
5 - No final do filme a galera de orcs que Aragorn e Boromir matam e pra ficar + legal chega um Uruk... putz Boromir eh de Aço
e para cair lagrimas dos olhos foi a luta de Aragorn com o Uruk-hai.
6 - e um finalzinho básico para nos deixar roendo unhas e esperar um ano para estar lá na primeira seção de "As duas torres"
Ateh lá!!!

Pequenos Grandes vícios:
Tolkien, Counter Strike...
 
As cenas da Ultima aliança, a batalha... sem noção...
Muito Otimo


"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
E lá vou eu de novo!!!

Legolas andando sobre a corrente!
Quando ele mata um orc c uma flechada na cara, sem usar o arco, depois c a mesma flecha mata outro orc, só que desta vez c o arco!

Quando Boromir tropeça e volta a si, todo desesperado.....super atuação!!!

Bilbo andando pela sua casa, feito uma formiga atômica, conversando c Gandalf!

Ha...Quando Pippim diz no conselho, +oi- assim: " ei nós tb vamos!...é isso nós vamos...aonde vamos? " Foi só garagalhada da platéia!!!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
A aliança entre elfos e homens do começo, foi muito muito muito legal!Para mim, a melhor cena!Elrond em batalha,Isildur lutando com Sauron...Muito bom, perfeito...

Mais ainda tem Moria, Balrog, a Vila dos Hobbits, a toca do Bilbo(perfeição nos detalhes), adorei a cena que o Frodo encontra o Gandalf no comecinho, é muito engraçado! A cena do Sam falando para o Frodo que não vai deixar ele partir sozinho para Mordor, é emocionante...
Sabe, até gostei da Liv Tyler, ela se saiu bem! Muito boa a cena dela falando em Sindarin!


"Aqueles que possuem posição de mando não devem abusar. Antes, devem aumentar a própria luz a fim de melhor ajudar aqueles que se encontram nas sombras. " (provérbio chinês)
 
Eu gostei do jeito que a Arwem falava no filme, quase num susurro, como se as palavras ecoassem. Muito legal!


Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Xii, tem tanta coisa boa...
Vamos ver:

* O Condado: lindo, lindo, lindo. As tocas, as crianças hobbits pedindo pra ver os fogos de artifício. Os fogos de artifício estavam lindos tb. O dragão, sensacional.

* Na parte em q os 4 hobbits caem de um barranco, e Merry diz: "Acho q quebrei alguma coisa" e mostra uma cenoura quebrada.

* Legolas andando em cima da neve, poderoso!

* Moria, inteirinha. O portão para Moria, lindo, lindo! Aquelas colunas gigantescas. O troll mais legal q eu já vi! O túmulo de Balin. A cara de bunda q o Pippin faz qd derruba o esqueleto do anão no poço. Os tambores dos orcs, cada vez mais perto... Os orcs! A luz do Balrog se aproximando (essa arrepiou). O Balrog!!! Aquela escadaria ruindo! O chicote do Balrog! Gandalf enfretando o Balrog e caindo no abismo (aaaaai!) Moria foi sensacional, só isso.

* Os Argonath. Aquilo foi lindo de morrer.

* Boromir, tentado pelo Anel. Assustador.

* Boromir, se arrependendo. Nossa, o cara deu um show. Fiquei com um nó na garganta qd ele coloca a mão na rosto e diz: "O q q eu fiz?".

* A morte do Boromir. Cada flechada q ele levava era um suplício. Fiquei super comovida qd ele levava uma flechada, respirava fundo, e matava uns 3 orcs. E ele se desculpando com Aragorn, ai meu Deus!

* E por último, Sauron. Precisa dizer mais?
 
Na neve todo mundo se ferrando pra passar e Legolas suavemente pela neve...
legal tb foi a parte do Balrog...
essa eh pra entrar para história!

Sem contar Boromir e sua corneta detonando a galera antes do maldito Orc chegar

Pequenos Grandes vícios:
Tolkien, Counter Strike...
 
oLHA AQUELA cena dos Espectros do Anél se afogando!!! Foi muito bos tb!! Fiquei c o coração na mão!

LANATA TOOK!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Não sei se já foi citada pq não li os posts anteriores.
Aquela cena do Aragorn em Moria que começa a tacar os Hobbits de um lado para o outro numa escadaria partida de Khazad-Dum(creio eu)e quando chega na hora do Gimli ele diz:
¨NINGUÉM ARREMESSA UM ANÃO !¨
e logo depois que ele salta de um lado para o outro o Legolas o pega... pela barba ! hahaha essa foi genial !

a 2° melhor para mim foi o começo/resumo do filme. Sauron(destruidor do tartarugas ninjas hahahah quem escreveu isso mesmo ? é igualzin)só esticando o braço e destruindo com tudo foi sensacional...

Bem o filme foi ótimo posso citar mais mil cenas aqui.
 
a melhor cena pra mim tb e a primeira cena(as primeiras ne)q historia do anel,e o exercito do elrond lutando contra os orcs e Sauron!!DEMAIS ESSA PARTE!!!!!!!!!!

"O poder está contido até nas menores coisas."
 
Falando na corneta do Boromir...eu achei ela meio fraquinha. Podia ter sido melhor!

LANATA TOOK-vida longa aos hobbits!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
O filme todo foi MUITO BOM, mas eu gostei mais das partes em que o Legolas aparece, o Orlando Bloom(além de lindo) fez o seus papel muito bem, principalmente quando apoiou o Aragorn.
Gostei muito do começo, em que se explica como os anéis foram feitos e também do Pippin, adorei ele no Filme!
 
a morte do boromir eh uma das minhas preferidas (nao pode haver uma soh, claro!) , ela ganha proporçoes que eu nau senti no livro...amei.
se bem que nao foi tao bem rodada, mas os atores foram ótimos!

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
eu achava que quando o Boromir tocasse a corneta todo o cinema tremia, mas....

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?
 
A melhor sequëncia?
Sei lá... a morte do Boromir foi perfeita (e nós veteranos aqui do fórum preocupadíssimos com isso por causa do Lurtz), e toda a sequencia de Lórien foi mágica (apesar de pouco explorada). E o Merry e o Pippin se apresentando no Conselho foi uma gracinha!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Falando nisso esqueceram da famosa frase:
-Ai, ai, um balrog.


Na estréia o bombadil queria por toda lei que todos gritassem na hora do balrog......

Mas, foi impressão minha ou só eu que falei: "AI AI"!!!! Bem Pitbicha na hora que o Gandalf falou "Um Balrog"??

Bom... nem lembrei de perguntar isso pro bombadil, ele tá viajando agora.... Tem que ver com o Deriel e com o Celegorm.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
A última aliança! Apesar da ausência do Gil-galad. Mas aquela cena, quando Erlond ordena aos arqueiros para soltarem as flechas e UMA flecha passa RASPANDO seus cabelos e ele fecha os olhos eu achei nota DEZ!!! curti mesmo, viu.

Hakar.

Que a glória dos antigos Generais Ytuclium jamais seja esquecida!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo