• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

Re: Desafio

bom , vamos lá. pra complicar um pouco.

No "Império Contra-Ataca", quais são as chances de Luke e Han sobreviverem às tempestades de neve em Hoth ?
 
Desafio

THREEPIO
Beggin' your pardon, ma'am, but
Artoo says the chances of survival
are one thousand, seven hundred
twenty-seven to one.
(to Artoo)
Actually, I don't think we needed
to know that.

Pelo menos é o que eu tenho.
 
Desafio

POis diz logo porque nem eu sei, nem acho que ninguém vai responder. :?

E faz outra pergunta. :D
 
bom, no filme ele fala 725 pra 1. pelo menos é isso que eu entendo (e o que aparece na legenda :mrgreen: )

mas, outra pergunta então:

"na série Clone Wars, qual o nome do Jedi que lidera o ataque aquatico em Mon Calamari ?"
 
Isso aqui tá meio parado.. :think:

Vamos lá:

Logo depois da luta entre Obi-Wan e Jango Fett em Kamino, que homenagem George Lucas fez ao Episódio IV? Dica: refere-se e um blooper do filme
 
Peregrin disse:
Isso aqui tá meio parado.. :think:

Vamos lá:

Logo depois da luta entre Obi-Wan e Jango Fett em Kamino, que homenagem George Lucas fez ao Episódio IV? Dica: refere-se e um blooper do filme

O Janfo Fett bate a cabeça na porta da nave enquanto ela está se fechando. uma referencia à famosa cena aonde um Stormtrooper bate com a cabeça em uma porta :lol:
 
bom já que estamos falando disso:

Ainda no Episódio II, na cena no campo de asteróides, qual é outra referência feita à uma clássica cena da Trilogia Original ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo