• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fim da Briga sobre as asas do Balrog

Status
Fechado para novas mensagens.
Só podia ser mentira mesmo né galera, um fim pra essa discussão tá longe de ocorrer se é que vai ocorrer, se não chegou até hj, ou num futuro muito distante ou nunca, sem querer ser pessimista
_______________
E ainda votando por Balrogs com asas, independente de qqr prova, com asa são mais meigos né?

qual eh a graça se ela tiver fim?
e balrogs com asas nao sao meigos pq nao existem... :aham:
 
lordpas disse:
qual eh a graça se ela tiver fim?
e balrogs com asas nao sao meigos pq nao existem... :aham:

Tá certo novamente Tio Lordpas, se nao fossem as discussoes infindáveis o que seriamos de nós, usuarios desse forum???

Ah, nao tira minha graça vai eu luto pelos Balrogs "asados". :lol:
 
Ta gente, como a maioria imaginou (e eu inocente acreditei :x ) É um documento falso... Hoje a minha irmã e eu saimos pra ver Hidalgo (muito bom por sinal, chorei bastante - não aguento desgraça com bicho) e ela falou que andou trocando uma idéia com alguém aí (n]ao lembro quem) e essa pessoa disse que já haviam descoberto essa carta e que estudaram sobre e (infelizmente) ela é falsa... Eu só descobri ela agora porque estava no forum do LoR (Shard do Senhor dos Anéis ainda em construção, que por enquanto está só no forum), e vi lá e achei interessante e coloquei aqui, mas... Vamos continuar na dúvida... O primeiro que morrer pergunta pro Tolkien e manda a resposta por um medium... É o jeito né...

P.S. Eu também voto nos Balrogs Alados
 
:lol:

Muito bom. Fiquei grilada até me dar conta do 1º de abril...

Esse negócio de alguns terem asas e outros não, tiraria toda a graça das discussões (que são ótimas).

Apesar de não terem na minha modesta opinião :mrgreen:
 
*Guinevere* disse:
Ah, nao tira minha graça vai eu luto pelos Balrogs "asados".
eba Guinevere, vc tb defende os asados?! :mrgreen: quer q eu te mande por MP uns modestos argumentos q eu arranjei pra defender q eles têm asas caso alguem me encha o saco?!? to tentando divulgar :lol: 8-)

olha a assinatura da carta gente, hahaha moh nda a ver! :P

:lily:
 
Ai lotiriel... tbm acho que os balrogs sao "asados" tenho uns argumentos mais e sempre bom ter mais, manda uma MP pra mim tbm com os seus argumentos... se nao for incomodar... :wink:
 
Não confio mto nessa carta não...
Acho que alguém querendo nos enganar, pq a carta pega os dois temas mais explorados e de mais discussão na obra de Tolkien...muito, mas muito estranho mesmo...
E quanto a questão do Glorfindel, existe praticamente uma certeza de que o Glorfindel do Silma é sim o mesmo Glorfindel do SdA. pois ele morreu na batalha c/ o balrog, foi p/ casa de mando e depois de passar seu tempo lá, ele "reencarnou" em outro hröa e voltou p/ terra média...
 
E como já estamos no dia 29 os tópicos com brincadeiras de 1o de abril podem ser trancados né? :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo