• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor filme da trilogia

Qual melhor filme da trilogia?


  • Total de votantes
    1.025
Hannah Brum disse:
A Sociedade do Anel foi muito boa. As Duas Torres foi legal, mas não tão legal como o primeiro. Já o Retorno do Rei foi perfeito, sem comentários. :mrgreen:

depois de o que passamos p/ tentar ver o RdR na estréia..valew a pena, né?
 
As duas Torres pra mim esta fora.. tdu bem q o filme eh bom, mas os outros sao otimos, como a maioria tah votando no Retorno do Rei eu fiquei com a Sociedade mesmo.... o ultimo ganha em emoçao, mas o primeiro eh muito parecido com o livro e desde o inicio ateh o fim eu acho fantastico!
 
Pequena Tûk disse:
Hannah Brum disse:
A Sociedade do Anel foi muito boa. As Duas Torres foi legal, mas não tão legal como o primeiro. Já o Retorno do Rei foi perfeito, sem comentários. :mrgreen:

depois de o que passamos p/ tentar ver o RdR na estréia..valew a pena, né?

E verdade com certeza valeu muito a pena.. é o melhor filme q jah vi em tda minha vida.. serio msm...
 
Pequena Tûk disse:
também acho... o melhor que já vi, sem exageros!

E olha q jah vi muitos filmes na minha vida.. mais o RdR detona.. dá de 1000 á 0 em tdos.. tem de tdo no filme , ação , aventura , romance , fantasia .. Ou sejah... o filme é tdo. hehehe
 
Eu não gosto de dizer que o RDR é o melhor filme que já vi,mas sim a Trilogia,já que os três filmes são um só.

Eu nunca vi um filme tão sensacional,espetacular,emocionante,dramático,comovente,magnífico e mágico como o RDR.Conheço humildemente praticamente 90 % dos grandes clássicos,que vão desde "Casablanca","Metrópolis","O Sol É Para Todos","O Mágico de Oz"... até os clássicos mais recentes,como "Laranja Mecânica","Star Wars","Contatos Imediatos do Terceiro Grau","Blade Runner"...;mesmo respeitando todos os grandes clássicos,aqueles filmes que têm uma qualidade inquestionável,foi a Trilogia SDA que mais me impressionou,pois nunca senti tamanha emocão e fascinação.Mas é preciso deixar claro que RDR é a conclusão de uma grande história,que começa com "SDA".

É por isso que o correto é dizer que a MELHOR PARTE da trilogia é o RDR,mas filme só tem um,que foi dividido em três.
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Eu não gosto de dizer que o RDR é o melhor filme que já vi,mas sim a Trilogia,já que os três filmes são um só.

Eu nunca vi um filme tão sensacional,espetacular,emocionante,dramático,comovente,magnífico e mágico como o RDR.Conheço humildemente praticamente 90 % dos grandes clássicos,que vão desde "Casablanca","Metrópolis","O Sol É Para Todos","O Mágico de Oz"... até os clássicos mais recentes,como "Laranja Mecânica","Star Wars","Contatos Imediatos do Terceiro Grau","Blade Runner"...;mesmo respeitando todos os grandes clássicos,aqueles filmes que têm uma qualidade inquestionável,foi a Trilogia SDA que mais me impressionou,pois nunca senti tamanha emocão e fascinação.Mas é preciso deixar claro que RDR é a conclusão de uma grande história,que começa com "SDA".

É por isso que o correto é dizer que a MELHOR PARTE da trilogia é o RDR,mas filme só tem um,que foi dividido em três.

É verdade... Mais sobre "Laranja Mecanica".. hahaha. essa é boa.. Mais entaum retiro oq disse e digo agora.. "melhor parte da trilogia é o RdR ,, é a Trilogia inteira é o melhor filme q vi na minha vida.. :D
 
*..:Hirith:..* disse:
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Eu não gosto de dizer que o RDR é o melhor filme que já vi,mas sim a Trilogia,já que os três filmes são um só.

Eu nunca vi um filme tão sensacional,espetacular,emocionante,dramático,comovente,magnífico e mágico como o RDR.Conheço humildemente praticamente 90 % dos grandes clássicos,que vão desde "Casablanca","Metrópolis","O Sol É Para Todos","O Mágico de Oz"... até os clássicos mais recentes,como "Laranja Mecânica","Star Wars","Contatos Imediatos do Terceiro Grau","Blade Runner"...;mesmo respeitando todos os grandes clássicos,aqueles filmes que têm uma qualidade inquestionável,foi a Trilogia SDA que mais me impressionou,pois nunca senti tamanha emocão e fascinação.Mas é preciso deixar claro que RDR é a conclusão de uma grande história,que começa com "SDA".

É por isso que o correto é dizer que a MELHOR PARTE da trilogia é o RDR,mas filme só tem um,que foi dividido em três.

É verdade... Mais sobre "Laranja Mecanica".. hahaha. essa é boa.. Mais entaum retiro oq disse e digo agora.. "melhor parte da trilogia é o RdR ,, é a Trilogia inteira é o melhor filme q vi na minha vida.. :D
Dito. :wink:
 
O Retorno do Rei foi p filme que fez chorar multidões em cinemas de todo o mundo ate quem não chora por nada igual chorou que eu sei.

Ps:To em Valfenda
 
revendo SdA, entendi pq gosto mais dele. é pq é o filme em q os elfos mostram mais seu poder. depois q li Silma, ficando gostando muito dos elfos.
 
Elessar Tasardur disse:
O Retorno do Rei foi p filme que fez chorar multidões em cinemas de todo o mundo ate quem não chora por nada igual chorou que eu sei.

Ps:To em Valfenda

Ahn.. Tpow.. Eu sou mto emotiva, mas nao chorei vendo RdR! Não sei pq.. :lol: Foi um milagre! Hahaha!!
 
Ahn.. Tpow.. Eu sou mto emotiva, mas nao chorei vendo RdR! Não sei pq.. Foi um milagre! Hahaha!!
Pode apostar que foi um ENORME milagre vc não ter chorado no RDR.Eu,que nem choro tanto em filmes,chorei em muitos momentos,por exemplo:Sam carregando Frodo na Montanha da Perdição,O discurso de Théoden e a cavalgada dos Rohirrim,As águias chegando em Morannon,A reverência aos Hobbits,A morte de Théoden...
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Ahn.. Tpow.. Eu sou mto emotiva, mas nao chorei vendo RdR! Não sei pq.. Foi um milagre! Hahaha!!
Pode apostar que foi um ENORME milagre vc não ter chorado no RDR.Eu,que nem choro tanto em filmes,chorei em muitos momentos,por exemplo:Sam carregando Frodo na Montanha da Perdição,O discurso de Théoden e a cavalgada dos Rohirrim,As águias chegando em Morannon,A reverência aos Hobbits,A morte de Théoden...

NOssa!! Acho que nesse momento vc foi mais emotivo do que eu própria! :lol: chorou em tantas partes!!
 
Pequena Tûk disse:
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Ahn.. Tpow.. Eu sou mto emotiva, mas nao chorei vendo RdR! Não sei pq.. Foi um milagre! Hahaha!!
Pode apostar que foi um ENORME milagre vc não ter chorado no RDR.Eu,que nem choro tanto em filmes,chorei em muitos momentos,por exemplo:Sam carregando Frodo na Montanha da Perdição,O discurso de Théoden e a cavalgada dos Rohirrim,As águias chegando em Morannon,A reverência aos Hobbits,A morte de Théoden...

NOssa!! Acho que nesse momento vc foi mais emotivo do que eu própria! :lol: chorou em tantas partes!!

Mais a parte mais triste msm foi , a parte da despedida do Frodo... Quando ele vai pras terras imortais.. essa foi bem triste..
 
hehe, várias lagrimas paradas no canto do olho (vidrado na tela do cinema) e uma sensação de fim que ainda não acabou... :( :cry:
 
Mais a parte mais triste msm foi , a parte da despedida do Frodo... Quando ele vai pras terras imortais.. essa foi bem triste..
Por mais incrível que possa parecer,não chorei na despedida do Frodo nos Portos Cinzentos...achei emocionante,sem dúvida,mas não chorei :roll: ...,mas chorei naquelas parte que citei anteriormente.
 
Não me obriguem a escolher!!! :o?: :o?: :o?:
Se eu fosse colocar em órdem colocaria, O Retorno do Rei em Primeiro, chorei o filme todo :wink:
A Sociedade do Anel em Segundo, muito doida
As Duas Torres em Terceiro, na minha opinião o menos melhor e menos fiel ao livro (não q precisasse ser fiel, só q o q eles mudaram ficou ridículo) :lol:
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Mais a parte mais triste msm foi , a parte da despedida do Frodo... Quando ele vai pras terras imortais.. essa foi bem triste..
Por mais incrível que possa parecer,não chorei na despedida do Frodo nos Portos Cinzentos...achei emocionante,sem dúvida,mas não chorei :roll: ...,mas chorei naquelas parte que citei anteriormente.

Realmente a morte de Theoden , e sam carregando frodo tbem foram cenas muito tristes... Mais achu q foi essa mistura de trsiteza e alegria no filme , q ele está ganhando aki no topico...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo