• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o Personagem mais injustiçado da Trilogia? (leia o 1º)

lord_guardian disse:
Elfa Laurelin disse:
é isso é verdade, gosto tb do merry, mas o pip ficou com o papel de retardado (ele era somente um pouquinho) e virou um saco de besteiras..

um saco de besteira :lol: :lol: legal essa........é realmente no livro ele naum parece taum engraçado assim.....

Engraçado talvez naum.. mais q no livro ele era super atrapalhado e curioso , isso ele era... Eu sempre preferi o Merry...
 
Outro q no filme achei q ficou um pouquino ruim, foi a Galadriel, ela sempre olhava com um olhar maligno, e no livro não é assim, ela é muito boa...
 
pra mi é o Boromir..po não fez nada só troxe brigas a sociedade..mas no final ele luta pra caramba..até morrer..
 
renanka disse:
pra mi é o Boromir..po não fez nada só troxe brigas a sociedade..mas no final ele luta pra caramba..até morrer..
Não acho q ele só trouxe brigas não, claro q teve mas falar q tb só trouxe desgraças e brigas não, e como vc mesmo já disse, lutou até sua morte para defender os pequeninos.
 
Elfa Laurelin disse:
Outro q no filme achei q ficou um pouquino ruim, foi a Galadriel, ela sempre olhava com um olhar maligno, e no livro não é assim, ela é muito boa...

é mesmo!! no filme ela parecia ter um olhar maligno!! principalmente da SdA!!
 
os maiores injustiçados foram aqueles q mesmo ñ sendo relevantes na historia fora cortados
tipo o Gildor
o Tom Bombadill
a Fruta D'Ouro
o Glorfindel
e todos os outros
mas principalmente o Saruman, pq foi minima a participação dele no filme
o Christopher Lee é um otimo ator e maior fã de Tolkien
e nem teve chance de aparecer no capitulo q ele teria maior atuação
 
Eu estava analisando melhor.......achei uma sacanagem com Glorfindel.....não foi ele quem salvou Frodo dos Nazgul após seu ferimento com a espada envenenada?

No livro a Arwen não fez nada por Frodo...somente por Aragorn, no RDR...
 
Segundo o que o prórpio PJ explicou: faltava romance na historia......

Mas ele poderia ter colocado quem sabe um triangulo amoroso entre Frodo, Fruta Douro e Tom Bombadil, mostrando Frodo cobicando a mulher do Tom, que tal..??? Será que dava novela mexicana???? :lol: :roll:

Mas pelo menos, Frodo não ia ser taxado de viadinho... 8-)
 
Agora, em se tratando das piores adaptações foi muito triste não ver o Glorfindel, ver o Faramir completamente descaracterizado e ver o Haldir morrendo...


se era para o Haldir morrer não deverian nen ter mandado ele para la foi muito chato pobre primo
 
LIS disse:
Segundo o que o prórpio PJ explicou: faltava romance na historia......

Mas ele poderia ter colocado quem sabe um triangulo amoroso entre Frodo, Fruta Douro e Tom Bombadil, mostrando Frodo cobicando a mulher do Tom, que tal..??? Será que dava novela mexicana???? :lol: :roll:

Mas pelo menos, Frodo não ia ser taxado de viadinho... 8-)
:think:
mas uma coisa q eu ñ entendo naquele PJ
se ele queria romance, pq ñ mostro os encontros do Faramir com a Éowyn nas casas de cura???
é de se ficar muito puto com isso :x
 
MaxDirty disse:
LIS disse:
Segundo o que o prórpio PJ explicou: faltava romance na historia......

Mas ele poderia ter colocado quem sabe um triangulo amoroso entre Frodo, Fruta Douro e Tom Bombadil, mostrando Frodo cobicando a mulher do Tom, que tal..??? Será que dava novela mexicana???? :lol: :roll:

Mas pelo menos, Frodo não ia ser taxado de viadinho... 8-)
:think:
mas uma coisa q eu ñ entendo naquele PJ
se ele queria romance, pq ñ mostro os encontros do Faramir com a Éowyn nas casas de cura???
é de se ficar muito puto com isso :x
É verdade, mas esse romance só aparece no terceiro filme, PJ queria o romance logo no primeiro...
 
1o, não lida nada além do primeiro tópico, e vou postar minha opnião crua.

Com certeza, dentro da Trilogia, o Gimli foi muito injustiçado, e foi piorando à cada passo da Trilogia. O ar de "paspalhão" que deram à ele, não tem nada haver com ele, nem com os outros anões. :?

Por estar fora, Tom Bombadil, que, sinceramente, eu esperava muito por ele, no filme. Acho que deixar o Tom de fora foi uma enorme injustiça. :x

Finalmente, o Saruman não aparecer no ultimo filme, foi feio tambem. :evil:
 
LIS disse:
MaxDirty disse:
LIS disse:
Segundo o que o prórpio PJ explicou: faltava romance na historia......

Mas ele poderia ter colocado quem sabe um triangulo amoroso entre Frodo, Fruta Douro e Tom Bombadil, mostrando Frodo cobicando a mulher do Tom, que tal..??? Será que dava novela mexicana???? :lol: :roll:

Mas pelo menos, Frodo não ia ser taxado de viadinho... 8-)
:think:
mas uma coisa q eu ñ entendo naquele PJ
se ele queria romance, pq ñ mostro os encontros do Faramir com a Éowyn nas casas de cura???
é de se ficar muito puto com isso :x
É verdade, mas esse romance só aparece no terceiro filme, PJ queria o romance logo no primeiro...


mais de qlqr jeito...ficou ma droga esse ''romance'' dele...
 
LeGøLåS disse:
LIS disse:
MaxDirty disse:
LIS disse:
Segundo o que o prórpio PJ explicou: faltava romance na historia......

Mas ele poderia ter colocado quem sabe um triangulo amoroso entre Frodo, Fruta Douro e Tom Bombadil, mostrando Frodo cobicando a mulher do Tom, que tal..??? Será que dava novela mexicana???? :lol: :roll:

Mas pelo menos, Frodo não ia ser taxado de viadinho... 8-)
:think:
mas uma coisa q eu ñ entendo naquele PJ
se ele queria romance, pq ñ mostro os encontros do Faramir com a Éowyn nas casas de cura???
é de se ficar muito puto com isso :x
É verdade, mas esse romance só aparece no terceiro filme, PJ queria o romance logo no primeiro...


mais de qlqr jeito...ficou ma droga esse ''romance'' dele...

Ah.. Eu tb acho que a Arwen apareceu demais!! Deviam ter mostrado a cena nas casas de cura mesmo!! aff!! E.. Frodo viadinho, pareceu mesmo dos filmes!! uie!! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo