• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn ou Arwen?

Quem vc prefere?


  • Total de votantes
    1.414
Acho a Éowyn a mais bonita, não somente no exterior mas no interior também; corajosa, demonstrava amar o tio como se ele fosse seu pai.....
 
encantei na Éowyn!!!

ameeeei a personagem!
a força dela... a coragem e dedicação... os conflitos...

ameeeeeeeeeiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!
 
Isso é dificil, é como se decidir entre sorvete de chocolate e sorvete de brigadeiro! :lol:
Eu acho a mais bonita a Liv, mais a Miranda tem um ar de tristesa ótimo pro papel....e o Sauron é o mais bonitão! :grinlove: :lol:

valeu :P
 
Acho a Éowyn a mais bonita, não somente no exterior mas no interior também; corajosa, demonstrava amar o tio como se ele fosse seu pai.....
Agora você me pegou...quem é o tio da Arwen?
8O
 
caso tenham dúvidas sobre os parentescos postem no diga amigo e entre... aqui é exclusivamente pra decidir qual vcs gostam mais no filme
 
Elfa de Valfenda disse:
Tio da Arwen? pq isso? a Idril falou sobre a Éowyn.... mas já q perguntou, o Celeborn é tio da Arwen? pq galadriel é tia, né? :o?:
Celebor e Galadriel são avós da Arwen

PS.: foi mal o offtopic :wink:
 
Cara a Arwen eh muuuuuito mais linda cara............. aEla pode ter um pai feio pra caralho, mas ela he muito linda :mrgreen: calro que a eowen tb eh linda, ams nd comparada a Arwen.........
 
Puts, cara! Antes eu adorava a Arwen, mas agora, nao sei pq, prefiro a Eowyn.
tenho uma ligeira impressao q é pr causa da menina do cursinho q me lembra ela :grinlove:
 
Para mim a Liv Tyler (Arwen) é bem mais bonita, ela é linda. :grinlove:
Mas o papel dela, pelo fato dela aparecer no lugar que não era dela, ela ficou parecendo chata, mas a culpa não foi dela. Já a Miranda Otto (Éowyn), que támbem é bonita, ficou parecendo mais bonita por causa de seu papel em AdT.
Mas em beleza a Liv sai vencedora. :beijo:
 
Eu não tive nem dúvidas... Defendo Mirandinha até o fim do Mundo pq ela foi a pessoa mais diminuída, coitada... a outra chorona que não faz nada recebe todos or créditos e atenções... e nem sabe bordar direito... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo