• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc já pensou em chamar seu filho de Frodo?

Mas quero ter vários gatos!!! Uma certamente vai se chamar Yavanna, acho um nome lindo!!! Sem contar que ela é minha Valier favorita!!!
o meu gatinho chama Faramir Estel Raziel (soh o raziel eh q num tem nada a ver!)
o apelido dele eh Capitao Mir mir :lol: :lol:
tudo o que eu tenho q por nome tem a ver com sda.....ateh
uma caneta minha (que tem um ursinho na ponta) tem nome: Bombadil!!!
 
bom mais chegar no cartorio e querer colocar o nome no seu filho de frodo não daria certo esses dias ai passou uma reportagem que esta proibido nomes muito estrambolicos ,lá se foi o meu desejo de colocar o nome na minha filha de Arwen Undomiel ferri que horror hein? :lol:
 
§Etuerpe§ disse:
bom mais chegar no cartorio e querer colocar o nome no seu filho de frodo não daria certo esses dias ai passou uma reportagem que esta proibido nomes muito estrambolicos ,lá se foi o meu desejo de colocar o nome na minha filha de Arwen Undomiel ferri que horror hein? :lol:
Ah, mas depende do que eh estrambolico... :mrgreen: Nomes baseados em literatura naum deve ser, nem nomes em homenagem a personalidades estrangeiras... isso deve ser pra prevenir as pessoas de chamarem os filhos de coisas bizarras mesmo, q naum deveriam ser nome de gente... tipo Brócolis... (e tantos outros exemplos q a gente vê por aí...)
 
Mas eu naum acho Arwen ou Eowyn tão melhor q Frodo - pelo menos naum no Brasil... E mto dificil de falar...
Lúthien eh mais fácil... Mas bom mesmo eh Elanor... Mas a minha filha vai ser Melian!!! :grinlove:
Faramir eh ok... eu naum quero ter meninos, entaum eu naum penso mto nos nomes deles...
 
Elentari R* disse:
§Etuerpe§ disse:
bom mais chegar no cartorio e querer colocar o nome no seu filho de frodo não daria certo esses dias ai passou uma reportagem que esta proibido nomes muito estrambolicos ,lá se foi o meu desejo de colocar o nome na minha filha de Arwen Undomiel ferri que horror hein? :lol:
Ah, mas depende do que eh estrambolico... :mrgreen: Nomes baseados em literatura naum deve ser, nem nomes em homenagem a personalidades estrangeiras... isso deve ser pra prevenir as pessoas de chamarem os filhos de coisas bizarras mesmo, q naum deveriam ser nome de gente... tipo Brócolis... (e tantos outros exemplos q a gente vê por aí...)

não mas se amoda pega ia ter um monte de nomes como Arwen Undomiel da silva,ou Smawise bezerra sabe ,pq esses nomes caem no gosto das claudianes e das jocicreides por ai e vc ja viu né :lol:
 
eu li que numa entrevista com Ronald Kyrmse que ele desistiu na última hora de pôr o nome de Elanor na filha!
ele falou que achou que ia ficar um estranho!! 8O eu num acho, acho lindo... um dos nomes que ficariam menos esquisitos, além de Elenna! :wink:
 
Nome dos personagens eu não colocaria, mas talvez algum nome em Quenya menos estranho..

Mas eu já resisti a essa tentação e minha filha se chama Sofia. :grinlove:
 
Pobre então daquele cantor italiano, o Pepino di Capri.....

Me mantenho firme: um dos meus filhos vai se chamar Faramir! E outro chamará-se Meriadoc!

ela e minha amiga mas ciota do dos filhos dela . To brincando queria ter duas filhas para uma ter o nome de Miriel :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Provavelmente não daria nomes baseados em obras de Tokien, apesar de achar Imrahil e Lúthien nomes legais, mas Frodo seria um que com certeza estaria descartado. Imagina seu filho sendo lembrado como "aquele que queimou o anel"?! :eh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo