• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Lord of the Net - The Two Servers

dermeister

Ent cara-de-pau
ok, esse pode não ser o melhor lugar para isso mas...

A Novell produziu um filme promocional de 3 minutos intitulado "The Lord of the Net - The Two Servers" onde satiriza a Microsoft (o Bill Gates é o Gollum!); Outros personagens também assumem feições conhecidas: Richard Stallman como Gandalf, Linus Torvalds como Aragorn, e os hobbits como pinguins! Por fim, a Sociedade aparece carregando estandartes com logos da SuSE e da Ximian (além da Novell, é claro).

O vídeo pode ser pego em http://www.novell.com/events/videos/media/lord_of_the_net_mpg.mpg e os demais videos da promoção em http://www.novell.com/events/videos/

No site, também tem uma versão em formato RealPlayer (que não funcionou no meu mplayer, apesar de eu ter os plugins, mas não custa tentar).

São 36MB que valem a pena. Se eu tivesse um pouco mais de tempo e paciência até faria uma legenda para ele.
 
:Nienna: disse:
Meu Eru, PINGÜINS?? 8O Ahuauhuau pelo amor... era só o que faltava. :lol: :doh:
Considerando que o comercial é a respeito das estratégias da Novell para o mercado de soluções Linux, isso me parece natural...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo