• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ValinorNet de volta!

Deriel

Administrador
Vou avisar só aqui pra vocês: a ValinorNet está de volta :dance:

Os únicos problemas é que foi tudo desregistrado: canais, nicks, bots. Portanto estou reconfigurando aos poucos e terão que se reregistrar também.

Mas tá lá a ValinorNet no irc.valinor.com.br:7777 e daqui uns dias estarei anunciando oficialmente o retorno da danada. Que saudades :grinlove:
 
Uau. Devo admitir que foi uma surpresa. Achei que ia demorar bem mais. Que bom que fomos surpreendidos positivamente. :obiggraz:
 
Ah jah que ta reinstalando tudo me instala como Op ai!!! plz!!!

Jah to entrando!! ueh mas antes num era um bate papo akilo???? eu entrava e dava ainda!!!

Minha casa estah devolta!! E eu n sou o Crazy
 
Mais um pedido de op e tu será banido do servidor. :twisted:

E como estamos integrando todas as facetas da Valinor, deduza:

ValinorNet = Fórum = Valinor = Mud = Listas = Lothlórien = Ardalambion = Durbatulûk.

Logo:

Banimento da ValinorNet = ?

Deixarei que tu pense quanto ao resultado. :aham:
 
Eu realmente não queria ter recebido essa notícia...

Mas como já recebi...

Feliz "Renascimento do ValinorNet" pra vocês, aproveitem por mim.
 
oi pessowas! Não sabia bem se devia mandar um mail ou algo do gênero, mas resolvi comentar aqui mesmo... não consigo entrar no chat, só diz 'unable to connect'!!!
E pq tipo dava pra escolher a sala, a lingua, nick e td o mais?
se alguém puder me ajudar, valeu!! :mrgreen:

V.
 
só uma pergunta

o meu nick tem senha baseada na do forum ou eu tenho que fazer registro no nickserver?
 
Tem que registrar no Nickserv.

A integração de cadastros Fórum/Chat não aconteceu ainda.
 
1 - São discussões acerca da Obra. Começou pelo Hobbit, e parou discutindo alguns capítulo de SDA.

2- Você entra na Dagolard na horário previsto (18:00, a não ser que mudem). Os responsáveis irão dar uma apresentação geral da discussão da semana. A partir daí, é um chat. Só tente se manter no assunto, e só faça uma pergunta quando o debate em torno da pergunta em questão tiver sido acabado.

3- Sim, qualquer um.

Mais informações? Vide os tópicos fixos do fórum. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo