• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o Personagem mais injustiçado da Trilogia? (leia o 1º)

Mandøs disse:
eu tbm acho q o haldir foi o mais....tipow...bem q ele podia destruir uma dezena de uruks antes de morrer neh...ou sei lah...morrer com a explosao...mais morrer q nem um orc como uma facada na cabeca foi sacanagem...

é mesmo... não mostrou muito do que ele fez.. Parecia que ele era um qualquer pra morrer dakele jeito! do jeito mais normal que tem!
 
Pequena Tûk disse:
Mandøs disse:
eu tbm acho q o haldir foi o mais....tipow...bem q ele podia destruir uma dezena de uruks antes de morrer neh...ou sei lah...morrer com a explosao...mais morrer q nem um orc como uma facada na cabeca foi sacanagem...

é mesmo... não mostrou muito do que ele fez.. Parecia que ele era um qualquer pra morrer dakele jeito! do jeito mais normal que tem!
Nao concordo....

O Haldir teve seu destaque. Mesmo morrendo do jeito que morreu, entrou com toda honra e glória na briga e se tornou um dos elfos preferidos da galera....teve um super destaque no filme.
 
Na minha opnião um dos mais injustiçados da trilogia é o Éomer, que é um dos guerreiros mais incríveis do livro e infelizmente toda a sua honra e força não foram traduzidas à sua altura para os filmes!

Nossa! O Eomer! Poxa.. e verdade... ele se mostrou um grande e honrado guerreiro no livro, mas no filme nao passou de um mero cavaleiro de Rohan com um titulo a mais que os demais: ser sobrinho do rei... Poxa, ele se tornou um grande amigo de Aragorn! Depois tornou-se Rei de Rohan!! Como deixam passar isso em branco?
 
§Arwen Undómiel§ disse:
Na minha opnião um dos mais injustiçados da trilogia é o Éomer, que é um dos guerreiros mais incríveis do livro e infelizmente toda a sua honra e força não foram traduzidas à sua altura para os filmes!

Nossa! O Eomer! Poxa.. e verdade... ele se mostrou um grande e honrado guerreiro no livro, mas no filme nao passou de um mero cavaleiro de Rohan com um titulo a mais que os demais: ser sobrinho do rei... Poxa, ele se tornou um grande amigo de Aragorn! Depois tornou-se Rei de Rohan!! Como deixam passar isso em branco?

É verdade , no livro ele tem um grande destaque.. e no filme .. quase nda.. soh um guerreiro.. tsc tsc...
 
Isso sem contar que achei mancada nao colocarem o Imrahil ... Claro que nao o colocariam depois de omissoes como Tom Bombadil e Glorfindel, mas ele foi decisivo na batalha dos Campos de Pelennor... e era muito nobre tambem!
 
§Arwen Undómiel§ disse:
Isso sem contar que achei mancada nao colocarem o Imrahil ... Claro que nao o colocariam depois de omissoes como Tom Bombadil e Glorfindel, mas ele foi decisivo na batalha dos Campos de Pelennor... e era muito nobre tambem!

É , tinha me esquecido dele.. mais no livro se fala bastante dele no retorno do rei.. e no filme foi esquecido...e acho q se fossem colokar ele no filme , acredito q ia ser bem bonito..pela descrição do livro ele era bonito.. hehehehe 8-)
 
ehhh *rs* mas se comecarmos a falar em homens bonitos.... *rs* fugiriamos do tema do topico... se bem que uma observacao nao mata ninguem: os "galas" foram escolhidos a dedo! Ai ai Viggo... Orli... Poxa vida... :oops:
 
§Arwen Undómiel§ disse:
ehhh *rs* mas se comecarmos a falar em homens bonitos.... *rs* fugiriamos do tema do topico... se bem que uma observacao nao mata ninguem: os "galas" foram escolhidos a dedo! Ai ai Viggo... Orli... Poxa vida... :oops:

Sou mais o Frodo , hehehehehehe :grinlove:
 
eu tava vando VE q eu comprei da sociedade...e depois vi AdT....o pippin ficou muito idiota no filme....ele soh fazia droga..o merry salvou a dupla...
 
Mandøs disse:
eu tava vando VE q eu comprei da sociedade...e depois vi AdT....o pippin ficou muito idiota no filme....ele soh fazia droga..o merry salvou a dupla...

mas ainda assim eu achei q o tom de humor deles ficou bem legal :|
 
LeGøLåS disse:
eu tava vando VE q eu comprei da sociedade...e depois vi AdT....o pippin ficou muito idiota no filme....ele soh fazia droga..o merry salvou a dupla...
é o merry é o inteligente, e o coitado do pip fico todo lerdo, concordo com vc q o merry salvou a dupla, mas eu não gosto muito dele não...
 
Daniel_lovegood disse:
Mandøs disse:
eu tava vando VE q eu comprei da sociedade...e depois vi AdT....o pippin ficou muito idiota no filme....ele soh fazia droga..o merry salvou a dupla...

mas ainda assim eu achei q o tom de humor deles ficou bem legal :|

Eu tbem gostei do humor... Tdo isso era pra dar um tok de Humor no filme..heeheheheheh...Juntamente com o Gimli...
 
Concordo... o humor que Merry e Pippin fizeram foi sutil e agradavel... e memso que tenham "exagerado" um pouquinho na dose no filme, no livro ja era assim: Merry inteligente e esperto, Pippin atrapalhado...
 
Elfa Laurelin disse:
LeGøLåS disse:
eu tava vando VE q eu comprei da sociedade...e depois vi AdT....o pippin ficou muito idiota no filme....ele soh fazia droga..o merry salvou a dupla...
é o merry é o inteligente, e o coitado do pip fico todo lerdo, concordo com vc q o merry salvou a dupla, mas eu não gosto muito dele não...

Ah, mas eu ainda adoro OS DOIS!! Poxa! O Pipin também ajudou no RdR!! Tudo bem que o Merry é mais inteligente, mas o que seria de Merry sem o Pipin?? :mrgreen:
 
é isso é verdade, gosto tb do merry, mas o pip ficou com o papel de retardado (ele era somente um pouquinho) e virou um saco de besteiras..
 
Elfa Laurelin disse:
é isso é verdade, gosto tb do merry, mas o pip ficou com o papel de retardado (ele era somente um pouquinho) e virou um saco de besteiras..

um saco de besteira :lol: :lol: legal essa........é realmente no livro ele naum parece taum engraçado assim.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo