• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adoráveis Elfos e Hobbits

Eu gosto dos Hobbits. Eles são pacatos, mas, sempre surpreendem. E também são engraçados. Gosto dos elfos também, mas, dos Noldor principalmente :grinlove: .
 
Gosto muitos dos elfos (teleri :grinlove: ), mas prefiro a maneira de viver dos hobbits. Morar no Condado seria um sonho... :obiggraz:
 
Admiro muito hobbits, anões, elfos, ents, grandes águias e os seres criados por Tolkien... cada povo tem suas especialidades e encantos, mas ainda fico com os homens :grinlove:
 
Prefiro os elfos, adoro essa raça, desde o começo, nao tem o pq, eu simplesmente gosto, tbm gosto dos ents, anoes... adoro todas as da tm !! ate os orcs sao uma raça interessante ao meu ver...
mais afinal, qual e a finalidade desse topico ??? falar qual raça vc gosta mais ??? hehehe :wink:
 
eu adoro os elfos, mas prefiro os hobbits eles tem algo de especial e sempre surpreendem na horas mais dificil, acho que eles tem tambem o melhor coracao
 
Elfos, Elfos, Elfos!!!!

Dentre as raças todas eu prefiro os Primogenitos, com certeza! Os Noldor sao meus favoritos mas gosto de todos eles. A cultura e sabedoria deles é incrivel. E a personalidade e jeito deles é muito interessante. Em sda por exemplo, eu fico encantada com o modo que Galadriel e Elrond tem, olham as coisas e outros seres como se fossem todos crianças aos seus olhos.. sabedoria. E no Silma é possivel todo orgulho que eles tem, principalmente nos Noldor. E tambem da vitalidade e disposiçao de quando sao jovens; Galadriel por exemplo, quando era jovem rivalisava com todos em mente e corpo, sendo guerreira habilidosa(se nao me engano tem isso nos CI..). Para nao falar que sou apaixonada pelas cidades que eles fazem, ah Gondolin .. é a minha favorita.. hein Nerwen? :mrgreen:
 
ai ai ai ai ai ai!!!!!!
Eu amo, amo, amo amo as duas raças......
naum da pra escolher....eh a sabedoria, beleza e tudo-de-bom dos elfos contra aquela simplicidade e jeitinho ingenuo dos hobbits!!!!
naum da pra escolher um....


:grinlove: Elfos :grinlove:

:grinlove: Hobbits :grinlove:
 
Eu Admiro muito a maneira de ser dos Elfos, sua sabedoria, tudo neles, sou fascinada pelo jeito deles. Sabe a maneira como Legolas foi representado no filme foi bem parecido com a maneira em que eu imaginava que fosse ele e como seriam os Elfos, a expreção do olhar, tudo e claro as outra interpretações feitas no filme de Galadriel, Arwen, Elrond foram perfeitas e me fizeram apaixonar ainda mais por essa raça, mas me acho bem Hobbit, sou muito acomodada e adoro tranquilidade, diverção.
Bom os Hobbits são seres realmente supreendentes e admiráveis, amo eles também, gosto muito dos anões e claro dos humanos que apesar de muito normais são demais também.
 
sou completamente apaixonada pelos elfos, adoro sua beleza, seus jeitos de serem misteriosos, eles sao fascinantes....... :oops:

mais acho os hobbits muito fofos... :wink:
 
Não gosto muito dos hobbits não.., na minha opinião fica assim:Elfos, Homens, hobbits, anões.. os elfos são lindos... acho q quase todos sabem qual vai ser o discurso... os hobbits, muito parados...
 
sou completamente apaixonada pelos elfos, adoro sua beleza, seus jeitos de serem misteriosos, eles sao fascinantes.......

Realmente fascinantes, essa palavra os descreve muito bem^^

Ah, mas o hobbits sao fofos claro, e até engraçadinhos. Só que prefiro muuuuuuuito mais os Elfos :mrgreen:
 
Na minha opiniao duas raças bem diferentes, porem ambas interessantes e misteriosas, pois vc pode ficar sabendo tudo sobre a vida de um hobbit em pouco tempo, mais ele sempre podera te surpreender, creio que com os elfos vc demore mto para ficar sabendo de uma boa parte da vida deles(pois creio que tudo e meio dificil saber) e eles podem te surpreender sempre tbm... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo