• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

Gostei mais do...


  • Total de votantes
    400
bom...depois de meses e meses esperando o filme...eu achei que o grande dia tinha chegado...hoje acordei super animado pra ver o filme...entrei no site do cinema pra ver a programação...e vi que o filme naum chegou aos cinemas daqui...que droga
minha esperança eh a semana que vem...pelo menos eu ja vou ter 18 anos
 
Um outro comentário. 2 coisas que eu achei do filme.

1 - É o filme mais 'mangá' que existe.

2 - É justamente uma combinação de mangá e Happy Tree Friends, basicamente, só que com o Tarantino dirigindo.
 
Kiwi disse:
Não dá pra ser neutro em relação a ele.

Kim eu não disse que sou neutro quanto ao filme, não sei de onde voc~e tirou essa idéia!

Eu adorei o filme e achei que ele foi muito rápido, seria melhor se fossem os dois juntos mesmo :|
 
Mullets Bundeta disse:
Kiwi disse:
Não dá pra ser neutro em relação a ele.

Kim eu não disse que sou neutro quanto ao filme, não sei de onde voc~e tirou essa idéia!

Eu adorei o filme e achei que ele foi muito rápido, seria melhor se fossem os dois juntos mesmo :|

Mullets Bundeta disse:
Ana Lovejoy disse:
Mullets, pq vc usa essa carinha sempre -> :| ?

para ser neutro Joy :|

Se não quero tomar o lado de ninguém em uma discussão ficou neutro!

Tirei daqui e, veja bem, algum fundamento eu tenho.

--

[spoilers]

Bem, a melhor cena do filme, IMO, é aquela que antecede a batalha contra os Crazy 88, no restaurante. Logo quando a Noiva chama O-ren, a musica, o climax, os pelinhos arrepiados, a Noiva (linda! linda! linda!) saindo de trás da Sofie, cortando seu braço, etc etc etc

E a de vocês? :)
 
As cenas em desenho ficaram fodonicas, foi uma dar melhores partes do filme, junto com a luta final, com todo aquele clima :grinlove: , é dificil escolher apenas uma.

A frase da minha assinatura é uma das melhores do filme.
 
Hm, eu não sei, não consegui escolher apenas 1.

Em um aspecto técnico, eu gostei muito da batalha dos Crazy 88 em preto e branco, e depois em azul. Passou muita coisa subjetivamente, como o sangue, que você não via mas sabia que ele estava ali.

Uma cena que me da arrepios é a do 'assobio'. A Elle andando pelo corredor, trocando, vendo a Noiva deitada e tudo mais. maravilhosa. Gosto também por que depois, quando a Noiva vai se trocar, a música que a banda toca é a mesma que Elle assobia. :clap:

E a parte em mangá. Fodástica também, com um final que me deu arrepios na espinha. :grinlove:
 
Lukaz Drakon disse:
(...) Gosto também por que depois, quando a Noiva vai se trocar, a música que a banda toca é a mesma que Elle assobia. :clap:

Hm, tipo, não é não. :wink:

Lukaz Drakon disse:
E a parte em mangá.

Anime.

--

Ah, vocês sabem que a versão de Kill Bill lançada no oriente não tem cena em preto e branco? Poisé, a cena é toda colorida e é mais longa. Tarantino adotou esse recurso, além de ser cool, pra facilitar a censura - apesar de não deixar de ser 18. :eek:
 
Kiwi disse:
Lukaz Drakon disse:
(...) Gosto também por que depois, quando a Noiva vai se trocar, a música que a banda toca é a mesma que Elle assobia. :clap:

Hm, tipo, não é não. :wink:

:think:

Na cena em que ela vai indo para o banheiro, onde encontra a Sofie. Tenho quase certeza de que é a mesma música (o que pode ser é que a Elle assobia ela repetidas vezes, o que faz com que fique parecida).

Kiwi disse:
Lukaz Drakon disse:
E a parte em mangá.

Anime.

Erro meu. Sorry. :wall:
 
É, não é mesmo, mas agora que o Lukaz falou dá pra relacionar uma semelhança sim. Se você assobiar a música da banda vai ver que é exatamente a mesma coisa que a primeira parte da música que a Elle assobia. Mas é só uma partezinha, acho que tá mais pra coincidência. :obiggraz:
 
Bom...
Estarei vendo o filme daqui a cinco horas...
Só de ler esse tópico, minhas espectativas foram para depois do céu...
A ansiedade tá me matando! :wink:

Boreli, que se recusou a ver o filme se não fosse no telão do cinema!
 
"Anyone else for me to kill?"
"Hiii"
Essa parte com a Gogo entrando... demais!!!!!!!!

Preciso repetir que o filme é fodástico? :grinlove:

Aquela trilha está perfeita, além da música tema, a que eu mais gostei foi Bang Bang.
 
Entamoeba Socrástica disse:
Como se chama a música que toca no trailer do Volume 1?

Chama-se 'Battle Without Honor or Humanity'.

Ristow disse:
É, não é mesmo, mas agora que o Lukaz falou dá pra relacionar uma semelhança sim. Se você assobiar a música da banda vai ver que é exatamente a mesma coisa que a primeira parte da música que a Elle assobia. Mas é só uma partezinha, acho que tá mais pra coincidência. :obiggraz:

É coincidência mesmo. A música que a Elle assobia é o tema do filme Twisted Nerve (1968), composta pelo Bernard Herrman (dos filmes do Hitchcock, etc). E a música que toca no restaurante chama-se 'Woo-Hoo' e, se eu não me engano, é daquela banda mesmo.

Eu fico me perguntando da onde que o Tarantino tira as músicas de seus filmes. :think:
 
A censura do filme é justa ou não? Eu gostaria muito de saber.





vou ter que dar um jeitinho de ver o filme. :x
 
Sim, é justa.

O filme é 200 vezes mais banho de sangue que o "banho de sangue" cães de aluguel.

Mas tudo muito exagerado, estiloso e bem feito.

São braços decepados hehehe. É foda!
 
Mithrandir o branco disse:
A censura do filme é justa ou não? Eu gostaria muito de saber.

Não é.

Apesar do derramamento de sangue contínuo no filme, é uma violência estilizada, fake. Num filme como A Paixão de Cristo por exemplo, cuja censura é 14 anos, a violência é utilizada de maneira muito mais brutal e gratuita.
 
Quisito disse:
Mithrandir o branco disse:
A censura do filme é justa ou não? Eu gostaria muito de saber.

Não é.

Apesar do derramamento de sangue contínuo no filme, é uma violência estilizada, fake. Num filme como A Paixão de Cristo por exemplo, cuja censura é 14 anos, a violência é utilizada de maneira muito mais brutal e gratuita.

É claro que é. Mesmo sendo fake, exagerado e estilizada, as cenas são violentíssimas.

SPOILERS

a cena da gogo furando o cara é violenta pra cacete, a que a uma bate o porrete com os pregos no rosto dela, a que ela arranca as pernas dos caras, etc. Pode ser fake, mas não deixa de ser bem violento.

Tem que ser 18 anos mesmo.
 
P/ mim é injusta a censura pq eu quero muito ver esse filme....... hrrrrrg :x :x :x !

O q tem d+ p/ ter uma censura dessas???????
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo