• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Namoro SdA

http://www.lotrfanshop.com/lotrshop/jewelry.asp

Cada coisa linda nessa página! :obiggraz:

Adorei esse aqui:

jewel48.jpg


O colar e os brincos da Éowyn também são lindos, ai meu bolso... :disgusti:
 
Que amores!!!! :grinlove:

É nessas horas que eu queria ganhar na loteria!!!!
Ha, por lembrar disso, uma das minhas irmãs está quase ficando fanática por SdA! Ela vai até comprar o colar da Arwen no mês que vem. "O meu marido nunca vai me dar um....então, eu compro pra mim mesma!". :lol:
 
Eu ainda penso em dar de casamento pra minha noiva, O Um com as letras élficas com dizeres correspondentes a nós 2.. seria tudo! acho que ela adoraria :wink:

toda mulher baba por essas coisas!
 
Mithrandir disse:
Eu ainda penso em dar de casamento pra minha noiva, O Um com as letras élficas com dizeres correspondentes a nós 2.. seria tudo! acho que ela adoraria :wink:

toda mulher baba por essas coisas!


Seria lindo mesmo, acho que ela ia amr (e muito)! :D
Eu, por exmplo, se ganhasse qualquer um dos três aneis já ficaria derretidinha....o Um, com dizeres correspondentes a eu e meu amor (se existissi um), então..... :grinlove:
 
Evestar disse:
Rainha dos Noldor disse:
Se depender do meu namorado.....ele odeia SDA !!! É uma pena...... :|

nossa estamos iguais entao, todos os garotos que conheci nenhum gostava do SDA........ que odio :evil:


Ué... é só vocês fazerem com que eles gostem... se é namorado tem que aguentar um pouco do que os outros gostam. :wink:
 
Eu acho que qualquer um devia gostar de SdA!! E mesmo quem nao gosta, com certeza iria adorar ganhar um dos aneis ou o colar da Arwen!
 
Isso seria verdade qual a pessoa que mesmo não gostando de SDA, não ia se encatar com as jóias.. imagine dar de aniversário pra sua namoradinha a réplica de um silmaril, pago pra ver a cara da minha namorada recebendo um presente desses :wink:
 
è isso mm, Mithrandir, o Branco, falo e disse !!! eu particularmente gosto de ganhar presente... ainda se for uma joia... ainda se for do SDA.... vishhhhhh
huahuauhauhahuhahahuahuuhauha :D
 
Toda Mulher cresce o olho por jóia, a minha namorada começou a gostar de sda por minha causa,.. façam seus pares gostarem tbm, aí poderão dar joiás pra eles ou elas :wink:
 
Mithrandir disse:
Toda Mulher cresce o olho por jóia, a minha namorada começou a gostar de sda por minha causa,.. façam seus pares gostarem tbm, aí poderão dar joiás pra eles ou elas :wink:

o problema é o preço, né? rs, rs. :lol: :lol:
 
Não precisa nem estar emélfico as inscrições no anel, o anel dos meus pais tem os nomes um do outro...Que lindo :grinlove:

Mas se eu tivesse dinheiro daria pra minha esposa uma estrela vespertina (olha minha idade pra essas coias... :lol: ) mas é por enquanto eu sonho...

É muito linda o colar da Arwen, passa até uma simbologia de imortalidade, já que é de uma elfa...

:D
 
Acho que deve ser a unica mesmo !! hehehe
ah mais isso e questao de gosto, gosto nao se discute, pois a beleza esta nos olhos de quem ve né ?!
pq vc nao gosta dele ??? eu acho ele mto perfeito !!
e, Mithrandir, o Branco... trabalhar um poukinho nada... pra comprar essas joinhas baratas vc vai ter que trabalhar no minimo um poucao... huauhauhauhauhaauhuha
:wink:
 
Ange||us disse:
Acho que deve ser a unica mesmo !! hehehe
ah mais isso e questao de gosto, gosto nao se discute, pois a beleza esta nos olhos de quem ve né ?!
pq vc nao gosta dele ??? eu acho ele mto perfeito !!
e, Mithrandir, o Branco... trabalhar um poukinho nada... pra comprar essas joinhas baratas vc vai ter que trabalhar no minimo um poucao... huauhauhauhauhaauhuha
:wink:

O colar da Arwen eu também não gostava muito não... Mas se eu ganhasse um, ta ótimo!! Vou explodir de alegria!! :lol:
 
Acho o colar da Arwen muito bonito, uma joia delicada, usava com a maior boa vontade, mas gente qualquer coisa q eu ganhase tava muito bom mesmo... se fosse um oi de um orc eu ja ia ficar assim... :lol: mas se fosse uma coisa mais valiosa, lógico q eu ia ficar muito masi feliz.. :D
 
Mithrandir disse:
Um colar tão lindo, porque vocês não gostam?? Pouts é uma das mais belas jóias do filme e sinceramente eu prefiria dar o colar do que um dos anéis :wink:

eu preferia ganhar um dos anéis, mas nao negaria o colar da arwen!! também é lindo!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo