• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

Destruído de vez? Só vi o episódio em que o Obi-Wan Kenobi "fatia" ele com seu sabre, mas deu-se a entender que ele se recompõe logo depois! (ps: foi ums dos únicos episósdios que já vi de clone wars... hahaha).
 
Hahaha... que chute bem dado! Fui no pesquisar do fórum para ver se havia alguma pergunta do gênero! Não achei nada! :obiggraz:

Uma pergunta sobre curiosidades relacionadas ao filme:
O Episódio "Guerra nas Estrelas: Uma nova Esperança" foi vencedor de quantos Oscars?
 
Não, você está falando sobre o Episódio ""Guerra nas Estrelas: Ataque dos Clones". :obiggraz:

Que recebeu uma indicação a esta categoria, se não me engano, eu estou falando do primeiro filme produzido!
 
Hum...será que posso chutar de novo?
depois de fazer uma pesquisa:

Direçao de Arte
Figurino
Efeitos Visuais
Edição
Som
Trilha Original
 
"Star Wars: Uma Nova Esperança" concorreu a 10 Oscar e levou 7, perdendo o de Melhor Filme para "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa", de Woody Allen ;)
 
Nossa, minhas idéias tão acabando...

Uma fácil e rápida... Carrie Fisher é filha de que grande atriz hollywoodiana?
 
Filha de Debbie Reynolds, do filme Cantando na Chuva! :grinlove:

Pergunta:
Qual o nome do planeta e cidade onde Lando Calrissian é o administrador local!?
 
Desafio

Eldaráto Calimanar disse:
Pergunta:
Qual o nome do planeta e cidade onde Lando Calrissian é o administrador local!?
Está mesmo difícil de bolar novas perguntas né?!? :mrgreen: O planeta é Bespin.
 
Ô preguiça de pensar.. esse pingue-pongue tá ficando chato já :obiggraz:

Ok...qual é o nome da empresa que fabricava os Imperial Star Destroyers?
 
Desafio

A outra pergunta eu não respondi por preguiça de pesquisar e essa agora por desatenção.
A empresa que fabricava os Imperial Star Destroyers é a Kuat Drive Yards. Espero que dessa vez eu tenha certado. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo