• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

10 coisas que você odeia de sua escola

- odeio uma secretaria acadêmica zoneada que burocraticamente te impede de corrigir as cagadas que eles próprios e o sistema ridículo deles providenciaram pra você. :x
 
Vamos lá então:

1 - A turma do 4ª ano de Administração (pois precisam aprender a administrar seus bom senso antes de mais nada)
2 - O professor de Atropologia Visual
3 - O pessoal que barra a passagem no corredor
4 - As meninas que se acham
5 - Os meninos que se acham
6 - O trouxa que fica batendo em todas as portas uma a uma.
7 - O inspetor que vê o trouxa fazendo isso e não faz nada.
8 - O coordenador geral
9 - As duas últimas aulas da sexta-feira
10 - A minha ex-supervisora que faz Ciências da Computação na mesma facu que eu!
 
Eu também odeio xerocar textos e fazer fichamento!
Blargh!
Coisa mais mala... O professor nem lê, dá um visto só pra constar e dá a nota (total, é claro). No final das contas, quem perde tempo é a gente!
 
Fada escreveu:

Poxa... eu axo isso uma maravilha! No meu col, ed fisica não é obrigatorio a partir do 1 ano do 2 grau.


Q isso pessoa!@

ed. fisica eh a unica materia que naum precisa de estudar e vc ainda pode descontar a raiva que vc estava com aquele kra chato da sala. serio msm, colegio sem ed. fisica fica sem grassa, na minha escola eu fasso treino de volei para compensar.

adios :wink: :wink:

:lol:
 
Bom:
- Andressa
- ed. Física
- professor de ed. Física
- inspetora chatonilda
- 2º ano boladão
- moça da cantina
- chefe de disciplina que se acha O ÍNTIMO
- subir a rampa tumultuada
- aulas de espanhol
- testes :disgusti:
 
Essa vai rende!

- as pessoas
- as musicas do intervalo
- o bar eh uma merda
- a profª de matemática
- o tio João, que cuida da portaria, pra que ninguem mate aula!
- a piazada do pré atropelando agente no intervalo
- o Sabugo
- as pessoas que fumam aqueles cigarros de canela fedorentos
- o gremio da escola eh um lixo
- a secretaria
 
Posso listar dez dos meus professores???? Hehehe eles são todos um verdadeiro saco, preguicosos e sem graca.... :lol:
 
eu odeio a minha coordenadora pedagogica... ela parece uma pera (fruta)!

alem disso vc pergunta uma coisa e ela soh para de falar meia hora depois... deve ter um botauzinho q desliga neh?
 
Celandine Brandybuck disse:
A coisa que eu mais odeio na escola é o professor substituto que é estagiário e se sente superior aos professore de verdade.

Eu ODEIO ele
:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x


Nem fala, o meu professor de quimica tá doente, internado e talz, ai agora a gente tá com um professor horrivel. -.-"
Vc faz de tudo pra entender a aula, + como ele se enrola mto, mesmo que vc faça esforço, é melhor vc estudar em ksa ... -.-"
 
Atrasada, e não está na ordem.

1- Aulas, não temos aulas decentes desde o começo do ano
2- A burocracia pra vir a nova direção da escola
3- O fato da classe ter se distanciado
4- A diretora que rouba verbas da escola
5- O péssimo jeito de "ensinar" dos professores de Geo, Biologia e Quimica
6- A aula de PTC
7- O fato da escola estar ficando zoada e ninguém tomar posição sobre isso
8- A professora de português que atrasa a matéria, fica mais de mês sem dar aula e ainda diz que nós somos os mediocres.
9- Eu não estar fazendo nada nas aulas
10- Os preços da cantina
 
Em desordem

1 - O povo medíocre, que usam máscaras, falsos
2 - Sem professor efetivo, só usando os substitutos, este últimos que não recebem seus direitos de trabalhador.
3 - Nosso direito de votar por um novo reitor, de uma lista tríplice, o que realmente ganha as vezes não empossa, por quer da lista quem escolhe é o governador do estado.
4 - aulas vagas
5 - A biblioteca com pouco acervos atuais
6- Os burocratas do DEG - departamento de ensino e graduação, autoritários e uns babacas parecem que não recebem pelos seus trabalhos mau feitos
7 - A estrutura de ensino e a grade curricular em desordem dos cursos, em especial o meu de Geografia.
8 - O nosso departamento e os demais.
9 - Cada professor sem base de ensino, como eles podem chegar na faculdade pra ensinaR?...
10 - A lista eh pra ser de 100... :lol:
 
1-Professor gay de biologia
2-Cdfs q c acham pq vao bem nas provas
3-idiotas que perguntam idiotices
4-provas
5-idiotas que icam se batendu
6-nao tem ar condicionado
7-idiotas q zoam pq eu jogo magic
8-idiotas q zoam pq eu curto sda
9-a tia do corredor
10-Moisés
 
**Anita** disse:
Bom:
- Andressa
- ed. Física
- professor de ed. Física
- inspetora chatonilda
- 2º ano boladão
- moça da cantina
- chefe de disciplina que se acha O ÍNTIMO
- subir a rampa tumultuada
- aulas de espanhol
- testes :disgusti:

A tia da Cantina é maneira. :?
 
preparem-se para o TOOOOP TEN
*tuntz tuntz tuntz*

#10
Alunos medíocres que ou não tiveram a chance ou não se deram a chance de tornarem-se pessoas melhores.

#9
Manutenção, conservação do prédios.

#8
Deveres e trabalhos para serem feitos em casa (<i>ouvi</i> dizer que p MEC vai ou já está considerando uma coisa não pedagógica)

#7
Noção de pontuação e "recompensa". (O que o aluno realmente vale, se é o quanto ele decora ou a sua atitude em sala de aula. Ninguém merece ser marcado pelo o quanto se decora sobre um determinado assunto)

#6
Hierarquia Aluno-Aluno. (Gente que se acha superior por causa disso ou aquilo, seja nota, popularidade ou "nível de normalidade")

#5
Hierarquia Educador-Aluno. (Hoje em dia um número considerável de colégios e professores já dizem que a relação de aluno pra professor deve ser de igual para igual)

#4
Coisas desnecessárias que aprendemos (eu não vou usar distribuição eletrônica na faculdade, sabe, não tem pq se aprofundar nisso e fazer as cabecinhas sofrerem desnecessariamente, deixar pra quem realmente vai trabalhar com isso). Acho que a partir do Ensino Médio já deveria haver algum tipo de seleção, dividir entre Exatas e Humanas mesmo.

#3
Profissionais ruins (Professores, Coordenadores, Supervisores)

#2
Decorebaaaa

#1
As pessoas que não tentam fazer da escola um ambiente bacana (e ainda querem dar uma de olha-como-eu-tô-ligado-no-mundo e reclama) Se bem que hoje em dia eu tô tão cansada de tentar...

:osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo