• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva I [LOTHLÓRIEN] Melhor Texto

Melhor Texto

  • Glória e Angústia - O Conto de Fëaruin, o Noldo

    Votos: 0 0,0%
  • Like a Bird

    Votos: 0 0,0%
  • Hobbits no Mc Donalds

    Votos: 0 0,0%
  • A Lenda do Homem da Lua

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    426
Like a Bird, sem pestanejar... desde a época em que eu era da lothlórien eu já era fã da Ray e desses textos dela. :clap:
 
Caracas, mó surpresa meu texto estar indicado, ainda mais porque o que está na Lothlórien é uma versão já antiga... :oops:
Eu já mandei pro TT1 a versão nova, ele que não colocou... :roll: :mrgreen:

De qualquer maneira, não vou votar ainda porque não li todos.

Ah, Ringil, valeu pelo seu voto, meu quirido. :mrgreen:
 
Glória e Angústia, gostei bastante desse texto... parabens Fëaruin Alcarintur ¥, vc tem mto talento !!!
 
8O 8O 8O
Me indicaram!!!!!!!!!!!
Eu adorei a ideia do concurso. Mas nem esperava a indicação. Justamente por ser um texto de comédia, no meio de tantos trabalhos sérios!
Obrigado pelas indicações e pelos votos!! Agradeço a Valinor também!

Eu ainda tenho que ler 3 textos. Só conheço o meu e mais um! Meu voto vem depois!

Beijos
 
Eu gostei de todos ..... mas o melhor pra mim é Like a Bird , a Ray manda muito escrevendo e não só escrevendo .... :clap: para ela .
 
Humm...
tenhu que ler! Ai sim vou fazer um voto justo! He he he he he...

___________
Mith em tempo de voto...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo