• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual seria o melhor ator para representar gollum? (CLÁSSICO)

Status
Fechado para novas mensagens.
Olha só, como disse o Leosgf, pode ser que seja um "ator" digitalizado, mas se fosse um ator de verdade, com certeza o papel de Gollum deveria ser de Denni Devito, he he he...
Ele nem precisa de maquiagem...
 
quote:
na verdade tudo faz parte de uma conspiração.

as luzinhas da geladeira foram feitas para emitir ondas hipnóticas a longo prazo. toda vez que vc abre a geladeira, essas luzes invadem seu cérebro e roubam informmção que é transmitida de volta pra dentro da geladeira e então enviadas através da corrente elétrica para supercomputadores no pentágono e através disso eles buscam possuir toda a informação do mundo. atualmente ele criaram modos mais rápido de transmitir a informação e para disfarçar, instalaram internet nas geladeiras.

(aliás, pra que serve uma geladeira com internet???? manter os seus arquivos conservados por mais tempo?????)

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média


Barlach, seu ip esta sendo rastreada neste momento e dentro d duas horas vc vai ser pego pela CIA e nunca mais sera visto. para os outros do furum, nos nunca ouvimos falar dele, e nunca falamos de luzinha de geladeira, se forem pegos vcs naum me conhecem...
 
quote:
quote:
na verdade tudo faz parte de uma conspiração.

as luzinhas da geladeira foram feitas para emitir ondas hipnóticas a longo prazo. toda vez que vc abre a geladeira, essas luzes invadem seu cérebro e roubam informmção que é transmitida de volta pra dentro da geladeira e então enviadas através da corrente elétrica para supercomputadores no pentágono e através disso eles buscam possuir toda a informação do mundo. atualmente ele criaram modos mais rápido de transmitir a informação e para disfarçar, instalaram internet nas geladeiras.

(aliás, pra que serve uma geladeira com internet???? manter os seus arquivos conservados por mais tempo?????)

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média


Barlach, seu ip esta sendo rastreada neste momento e dentro d duas horas vc vai ser pego pela CIA e nunca mais sera visto. para os outros do furum, nos nunca ouvimos falar dele, e nunca falamos de luzinha de geladeira, se forem pegos vcs naum me conhecem...




ELES PODEM ME PRENDER, MAS NÃO PRENDERÃO A VERDADE!!!!!!!!!! A INFORMAÇÃO JÁ FOI ESPALHADA E AGORA NÃO HÁ NADA QUE ELES PODEM FAZER!!!!!!!!!!!! REVOLUÇÃO!!!!!!!!!REVOLUÇÃO!!!!!!!!!!! VAMOS DERRUBAR ESSE GOVERNO DE HIPOCRITAS!!!!!!!!!!! LIBERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
(aliás, pra que serve uma geladeira com internet???? manter os seus arquivos conservados por mais tempo?????)
Eu ouvi falar de uma geladeira com internet que qnd acaba alguma coisa la dentro ela jah faz as compras virtuais automaticas e vc recebe em casa os produtos...é a geladeira do futuro...deve custar uma nota tambem.

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."
 
As luzinhas estão em todo lugar, no natal, por exemplo estão nos pisca-pisca, e há uma luz maior que manda mensagem para todas as outras (o sol). Você não pode sair há luz do sol (nem na da lua), não pode abrir sua geladeira nem pode postar mais ( os emoticoms são luzes você não sabe ), Alias o Word Trade Center aida está lá mas as luzes mandaram mensagens telepaticas para todos os seres do planeta, toda a vida e existencia é formada por ilusões da luzinhas até Tolkien era formado por luzinhas
É o terror
PS: Qualquer coisa eu não disse nada
 
lalala, eu naum estou ouvindo, lalala, naum sei do que ses taum falando, lalalala...
 
Já era, com todas essas informações sigilosas q postamos no forum todos seremos apagados! Dos membros mais novos até o Alo Mamae!
Não a nada q vcs possam fazer! Apenas O Concelho Onifantástico pode salvar a mundo das luzinhas de geladeiras sugadoras de memoria!

Para maior informações sobre o concelho entrem em "Vc se lembra?" na parte Geral!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
naum adianta mais.......... as luzes de geladeira já estão controlando os mais fracos para formar o seu exército de escravos zumbis sem mentes.... eles já estão marchando para fábrica de geladeira de onde sairá o ataque.... estamos todos perdidos!!!!!!!

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Vocês falam demais e acham que sabem demais. Isso não é bom pra vocês. Sabe como é, tanto jovens morrendo cedo hoje em dia... mas é a violência das grandes cidades.

FNORD.
 
(Atrasado, mas agora consciente da ameaça das luzinhas de geladeira)

As luzinhas roubam as lembranças da infancia e as pessoas se tornam seres ranzinzas, insensiveis e estressados.
O Conselho Olifantástico eh a última esperança contra a ameaças das luzinhas carnívoras sanguinárias enganadoras (pois apagam e acendem depois q fechamos a geladeira) e sugadoras de informações e lembraças.
(arf, arf! sem folego)
A VERDADE ESTA LA FORA!




p.s. aDOREI ESTE TOPICO!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
o que é esse Conselho Olifantástico???? se eles podem nos salver, devem ser seres poderossisimos, capazes de resistir até as mensagens subliminares das luzinhas de geladeira.


(ps: como esse tópico chegou até aqui?????????)

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
É isso ai, apesar do concelho olifantastico estar ocupado tentando descobrir oq aconteceu com um de seus membros e tb criar seu site, seu cd de vendas e revitalizar as ultimas velhas modas, nós iremos fazer o possivel e o impossivel para impedir a ameassa das luzinhas de geladeira sugadoras de memoria!

Enquanto isso, vcs podem ir defendendo a si mesmos comprando pirocopteros, assistindo a TV cultura demanha e olhando seus velhos albums de fotografias!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Teremos que sair em marcha com um livro de tolkien (no lugar de uma cruz) orando para iluvitar, e cuidado não olhe emoticons
 
SIM! As luzinhas de geladeira são mais uma das criações nefastas de Forghetor o senhor do Esquecimento!
Elas existem desde tempos imemoriais e tentam fascinar o homem com seu brilho seqüencial colorido! Querem uma prova disso? Tentem se lembrar oq estavam fazendo na madrugada de 14 de dezembro de 1985... Vocês não sabem!!! E sabem pq??? Pq estiveram expostos sem nenhuma proteção as luzinhas de geladeira por todos esses anos! Suas memórias mais antigas foram absorvidas por elas! Pergunte ao seu avô de 80 anos oq ele fez na semana passada... Ele não vai lembrar!!! Sua exposição as luzinhas causaram danos irreversíveis e em breve ele sucumbirá ao esquecimento total!!!

Sim caros amigos... Demoramos muito para perceber o plano sórdido de Forghetor... A geladeira... O lugar perfeito... Onde está o refrigerante...? E o iogurte...? E o sorvete...? Todos os caminhos levam as portas de vedação...

Mas nem tudo está perdido!!! O Conselho Olifantástico ainda remanesce incólume!!! Tenham esperança todos vocês!!!


"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
Ae turma,

acabei chegando meio atrasado, pq a busca pela Rosie estava complicada e acabei me perdendo pelos caminhos digitais.... Mas graças a Eru e a Nostalgis ela ta bem e o conselho está completo outra vez.

As luzinhas da geladeira estão cada vez piores. Notem que existem geladeiras que possuem 2 (DUAS) luzinhas..... o negócio ta ficando perigoso.

Meu hobbit espião foi devorado pela geladeira... ([:C] antes de enviar o relatório sobre as luzes da geladeira). Imagino o interrogatório do probrezinho.





"Vamos pra Valinor"
 
Ahá!!!Então era esse o plano?!....as Luzinhas nas geladeiras?!...

Forghetor dessa vez foi longe demais!!!!Ñ podemos perdoá-lo por isso!!!Agora q recuperamos a Rosie,nada ficará no caminho do CONSELHO OLINFANTÁSTICO!!!Vamos!!Precisamos agir rápido!!!!!
Prepare-se Forghetor!!!!!!

Isso é mais um trabalho para Morgus:
"-PARA O ALTO,E AVANTE!!!"

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"



Edited by - Melkor on 14 December 2001 18:35:18
 
Iremos relutar até o ultimo instante, Gollum está vivo porque comia orcs e não usava geladeira, e vocês perceberam, o um anel tem uma luzinha, sauron se aliou a elas, e depois da terra-média estão vindo para cá destruir o nosso mundo, as geladeiras são portais da terra-média até nosso mundo. Cuidado, o natal e o revelion estão chegando e junto a eles os pisca-pisca, a forma mais primitiva das luzinhas, e os fogos de artificio, a pior especie de luzinhas.
e cuidado com os emoticons
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo