• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enigmas poéticos

Imadofus disse:
O Gollum?

é que ele foi tratado como se fosse um cão por Sam na subida da Orodruin e lá houve uma destruição...

:doido: nada a ver, né?

Pra falar a verdade teria tudo a ver se não fossem os dois primeiros versos...

Imadofus disse:
DarkRider disse:
Visse o que o Peregrin escreveu não, foi Imadofus?
Ah, mas não é a Laracna não.


Não, alguém já tinha postado isso?
foi mal


Pra falar a verdade ele postou que não se pode dar dois chute nesse jogo...
 
Siëlenor disse:

VIVA!!! ACERTARAM!!! VIVA!!!!

Aqui vão os motivos:

Brilho na Escuridão: As Silmarils em sua coroa brilham intensamente
Mas sou a própria Escuridão: Preciso dizer?
Me trataram feito um cão: A coroa de Morgoth foi batida para virar uma coleira para o mesmo.
No fim da destruição: Os Valar encurralaram Morgoth e esse foi o fim de seu poder, e, conseqüentemente da destruição causada DIRETAMENTE (porque ainda existiam sementes de suas sombras) por ele.

Eu não disse que era só examinar direitinho?
 
Aldailis Echuiré disse:
Meu, cadê o prox. enigma?? Eh d qtos dias dps q alguém pode postar? faz dois dias q isso dak tá parado... :x

acho que ela só tem como entrar no final de semana como eu :mrgreen: ou nos feriados......
 
é a vez da Siëlenor acho que ela merece postar foi a unica que acertou depois de tanto tempo....... :wink:
 
Ah ta! Agora entendi como é isso.. É que não tinha lido a primeira página do tópico. Mas será que ela vai demorar? :roll:
 
Bom meus amigos ja se passaram 3 dias então vou fazer a pergunta.
Morri sem força,
Ainda moça,
Dei tudo a uma pessoa,
Para onde vim fiquei,
Por tempos descansei,
Mas não me recuperei,
De um unico vei a destruição,
Do pai e minha paixão,
Minhas forças dei a apenas um.
quem sou eu?????????:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
ESCLARECIMENTO:
Eu gostaria de me desculpar por ter demorado tanto para responder. É que é semana de provas e eu tinha que estudar para ir bem, como toda nerd típica.
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
 
é assim... teve um enigma passado, que a sielenor acertou, mas aí, ela demorou para postar um outro enigma e o Elassar postou outr e vc acertou... kem vai falar o próximo? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo