• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva I [FÓRUM] Destaque Fórum Valinor (trimestre)

Destaque Fórum Valinor


  • Total de votantes
    399
V e Primula são destaques marcantes da história do Fórum. Mas recenemente Pandatur e Ristow apareceram bem mais, e mereceram as indicações. entre os dois fiquei em dúvida, mas votei no Ristow pq acho que ele alia o destaque de longa data com o destaque recente.
 
Ahn...o Pandinha é tudo. Eu ñ poderia deixar ele assim desamparado depois de tudo que fez por mim.

Henrique, valeu mesmo por toda a força. Ñ esperava isso de alguém que conheci durante o Reveillon e que desde então tem sido um anjo comigo. :obiggraz:
 
Panda, porque é destaque em diversos sub-fóruns, sempre com substância, sem fazer pose.
 
Do Pandatur eu só vejo posts na área de encontros e Comunidade Valinor, como não acompanho a área Tolkien não vejo ele em nenhuma discussão.

Do V eu raramente tenho visto posts, da Primula é um pouco menos raro, eu votaria neles se isso fosse há uns meses atrás.

Já o Ristow aparece em tópicos diversos, e geralmente manda muito bem, portanto eu não digo em quem vou votar :clap:
 
Votei no Panda!
Veio se destacando bem com seus posts tanto na área Tolkien quanto na comunidade.
 
Vou de Ristow, era um usuario q eu conciderava o tipico "mais um pivete".. ind mais por q apoiava e ajudava o Locke na época... :roll: Mas o passado negro nao conta ne?

Mas nitidamente ele evoluiu e hj se encontra entra os usuarios de posts mais interessantes... Alem de bom senso.

Me lembro dele do forum antigo, e lembro q na epoca as opinioes dele pra num faziam a menor diferença.. :think:


Bem, os outros tb tiveram merecida indicação, ninguem faz pose, na verdade sao os usuarios q pensam e julgam os outros sem ao menos prestar atenção no q a conduta do determinado muda a sua visao. Claro no forum, com os posts...

V, foi promovido a usuario e isso ja me rendeu muita risada, inda mais q ele nao precisa mais se prender em certos procedimentos... e bem, etc

A Primula, surtou definitivamente come;cou a postar como uma louca e muita coisa de bom senso e com muito bom humor, nao q ela nao fazia isso antes, mas quem conehce ela desde os primordios sabe q essa esta sendo uam fase otima dela... ela se soltou.. :roll:

O Panda simplismente era inrrustido la no obras, nao representava nada na comunidade em si, apenas para quem lia com frequencia as areas Tolkien, esse tempoq ele se soltou mais ao resto do forum rendeu a ele muitos mais simpatia e sociabilidade, onde todos alcançamos ao Pandatur como um membro da sociedade do forum todo.

Olha q politicamente falando fazer media, porq se alguem em xingar de tucano, eu soco, num ta na minha praia, mas esses candidatos estao muito bons.
 
Pandinha, por causa dos avatares e banners e pq faz biologia :grinlove:

O Ristow tb é um forte concorrente pra destaque...

A Prímula e o V acho q já são conhecidos no fórum a mto tempo pra ainda serem destaques.
 
Meu voto vai para o Panda, pois além de se destacar nos fóruns Tolkien tb está sempre disposto a sanar mesmo as dúvidas mais simples de nós pobres mortais :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo