• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva I [VALINOR] Melhor Notícia do Trimestre

Melhor Notícia do Trimestre

  • Mythopoeia

    Votos: 0 0,0%
  • RdR - segundo filme mais visto a História

    Votos: 0 0,0%
  • Valinor Morando Sozinha

    Votos: 0 0,0%
  • Nova Diretoria na FTB

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    424
Puxa vida, saber que o filme foi um dos mais vistos é super gratificante pra quem acompanhou tudo desde o início, e saber que teve tanto alcance, e a notícia do Cisne também foi maravilhosa, ele merece tudo que está conquistando e que ainda vai conquistar, mas eu voto na festa do dia 29 de fevereiro. Pode até ser desprezível para alguns, mas foi f*** ver o filme ganhar todos os prêmios a que concorria, e pra quem viu dois anos atrás o primeiro filme entrar com 13 e sair com 4, foi ao meu ver, gratificante. Acho que pra todos os fãs de Tolkien ao redor do mundo, fazendo com que até a Nova Zelândia parasse pra ver a consagração no Oscar.
Meu voto vai no Retorno do Rei com 11 Oscars.
 
Eu diria que o Mythopoeia foi o que a Valinor trouxe de melhor nesse período, mas não diria a melhor notícia. Pra mim, a melhor foram os 11 oscars pra ORDR... a consagração final da trilogia... maravilhoso. O lance da bilheteria é legal, mas irrelevante... e a Valinor morando sozinha foi demais.. finalmente podendo assumir o risco de se bancar, sem a situação extrema que foi o Darkness fall...
 
Os 11 Oscars d'O Retorno do Rei, embora este prêmio não indique necessariamente a qualidade de um filme.
 
Os 11 Oscars, porque trata-se de um reconhecimento tanto dos filmes quanto dos livros, nos quais foram baseadas as produções cinematográficas!
 
Eu indiquei a notícia do Cisne, mas não dá pra não votar no Mythopoeia. É simplesmente foda demais. Eu sei vários trechos de cabeça (e quem foi no penúltimo encontro da Toca RJ sabe disso :mrgreen: ).
 
Acho que depois de tanta angústia e apreensão, os 11 Oscar do RdR renderam a melhor notícia do Trimestre. Mas também foi ótimo saber que a Valinor está indo muito bem, além de que o Imharil está na diretoria da FTB. E por falar no Cisne, torço muito pelo trabalho dele com o Tree and Leaf, e me emocionei ao ler a maravilhosa tradução do Mythopoeia. Espero em breve ler a tradução definitiva com comentários do próprioi Cisne sobre os versos!!!
Mas como eu disse, dessa vez os Oscar foram os responsáveis pela emoção maior, sem dúvida.
 
Votei na notícia que me chamou mais atenção. Não dá pra negar o impacto que temos diante de tão grandiosos números. RDR como segundo filme mais visto da história, pela relevância da notícia em termos de mundo. Eu não voto na do Oscar porque não levo o Oscar a sério.
 
Mythopoeia, nem precisei pensar duas vezes.

Eu acho que as 11 premiações foi um acontecimento memorável, mas foi algo, como direi, "externo" a Valinor. Mas o texto trazido pelo Cisne foi uma extraordinária oportunidade que o site deu para lermos um belo poema que tem tanto para dizer, e merece o mérito por ter feito isso assim como um grande parabéns pelo trabalho incrível.
 
"Valinor morando sozinha".

Às vezes fico pensando em como é bom termos esses santos loucos lutando pra manter um site deste porte no ar. :clap:
 
Fiquei entre Mit, e Valinor morando sozinha.

Por mais que eu goste dos filmes, tanto o Oscar não teve gostinho nenhum para mim. Se ganhasse eu já previa... se não ganhasse era aquela "coisa" de que filme fantasia não ganha.

E o filme mais visto no mundo não é grande coisa também... claro que fico muito contente quando há notícias de continuação e boatos sobre Hobbit e Silma, mas não me faz diferença ter mais companhia para comer pipoca, ou não ter companhia para comer pipoca...

Sei que parece muito caseiro votar em Morando Sozinha, e que tenho de olhar para além dos horizontes, mas de vez em quando saber que George W. Bush é presidente dos EUA, e não saber em quem votei para deputado é uma vergonha.

Então voto em saber o que está acontecendo "em casa" como prioridade. E "Morando Sozinha" junto com a notícia da FTB são muito mais minha cara. :mrgreen:
 
O Mythopoeia foi um feito lindo, para quem gosta de Tolkien. Os filmes foram muito legais, em alguns momentos tão empolgantes quanto os livros. Mas ter a oportunidade de ler um poema tão precioso de Tolkien é uma coisa única, aquele tipo de experiência que você sabe que por mais que tente repetir, a primeira leitura é que valeu mais.

E dá espanto pensar que o trabalho é em cima do Tree and Leaf inteiro.
 
Ganhar onze oscars é para poucos.......... mas sei lá, não me parece uma notícia que se tenha pego de surpresa............. a coisa era obvia e quando saiu na Valinor acho que todos já sabiam ou seja, a noticia não marcou pela surpresa, agora a Mythopoeia sim, e meu voto é para esta notícia. Será que me entenderam??? :mrgreen:
 
Tanto quanto os 11 Oscars, que foi uma conquista fantástica, acho que a melhor notícia foi o fato de RDR ter se tornado o segundo filme mais visto da história. Isso mostra que houve interesse do PÚBLICO, que é quem paga ingresso, e acabou por contagiar os eleitores da Academia. Segundo filme da história não é pouca coisa, por isso que votei nessa opção.

Beijos,

Claurelin, a Dourada
 
Tive de votar nos 11 oscars...

no final não teve jeito... tive de me render a emoção q foi aquele dia.
 
Fiquei em duvida no RdR com 11 oscars e 2º mais visto da história.

Já votei..., se quiser saber me mande uma MP

Brincadeirinha: Votei no 2º filme mais visto da história, só de saber que o publico foi muito pra ver SdA então é legal saber que eles reconhecem... :D

VOTEM, VOTEM, VOTEM !!! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo