• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Estrelas de Valinor - Hora de votar!

Ana Lovejoy

Administrador
Inicia-se agora a segunda fase de nossa premiação trimestral, o concurso Eleni Valinóreva (As Estrelas de Valinor). Depois de duas semanas recolhendo as indicações do público, agora é a hora de votar.

O processo é simples: se você já se registrou na Valinor, basta entrar no fórum exclusivo do concurso, onde cada categoria tem um tópico próprio. A partir daí, é só escolher seu candidato e votar.

Se você ainda não se registrou na Valinor, não deixe de fazer seu cadastro. É rápido e vai garantir seu acesso ao fórum de votação das Estrelas de Valinor.

Vale lembrar que os resultados serão divulgados no dia 1º de maio, e que estaremos premiando nossas Estrelas com um diploma e seção de destaque na Valinor.

Façam suas apostas, escolham os favoritos... a votação começou! :D
 
Vamos lá, pessoal. Hora de votar em quem fez a diferença na área Tolkien. Lembrando que esse é a unica premiação no país nessa área, ou seja, é um grande prêmio ser indicado e votar aqui. :obiggraz:
 
Meudeus, juro que essa era a última coisa que eu esperava... fui indicado pra destaque do fórum :doido:

Vocês são loucos, mas obrigado mesmo assim :grinlove:
 
Ja votei e agora que vençam os melhores !!! :D Boa sorte a todos e vamos sempre fazer esse concurso mesmo hein... achei mto bacana mm !!!! :wink:
 
Putz, 'foi A surpresa eu ver o meu nome entre os indicados para revelação do fórum. TOmei um susto! 8O Até agora não estou acreditando nisso.

Bom, vamos lá: Que vençam os melhores!!!! :clap:
 
Quando acaba a votação?

Ah, fiquei feliz com as minhas indicações. :)
 
Como a divulgação será dia 1º de maio, o mais provável é que as enquetes fiquem abertas até no máximo dia 30/04 :wink:
 
so pra saber Anica
como e quem fez as escolhas do pessoal q esta concorrendo???
foi uma reunião dos mods e admins q decidiram isso???
 
MaxDirty disse:
so pra saber Anica
como e quem fez as escolhas do pessoal q esta concorrendo???
foi uma reunião dos mods e admins q decidiram isso???

:wall:

Passamos duas semanas coletando votos do pessoal pros indicados. Todo mundo podia indicar todo mundo... e isso foi bem noticiado :obiggraz:
 
putz, q brecha
eu tava sem tempo pra ver outras coisas do forum q nem corri atras
mas ano q vem tem mais :obiggraz:
 
Que vença o melhor :D
Gosto muito do trabalho realizado por deriel
acho que deviam explicar a informação que vem por baixo do nick quando se manda 1 mensagem :wink:
 
Nossa eu nem acreditei quando vi o meu nome la....realmente eu nao esperava, mais valeu a gelera que votou em mim e que gosta do meu "trabalho" no forum.

Que vença o melhor claro! (Acho que isso me exclui, como ja diria o merry ao Pippin :lol: )
 
Caramba!!! Quando recebi uma mensagem da Nerwen dizendo que eu tava sendo indicado pra parte lá de noticias...tive de esfregar os olhos e jogar agua na cara pra ver se eu não tava vendo coisas...foi realmente muito gratificante pra mim ver que vocês lembraram de mim :D e também fiquei muito feliz pois Jornalismo é o que eu quero fazer,ja trabalhei numa rádio comunitária aqui em Camboriu...entrevistava todo mundo..até entrevistei o prefeito antes de ele sofrer um atentado covarde, bandidos o esperaram chegar em casa e dispararam muitos tiros contra o carro dele,e não levaram nada,ou seja, a intenção era somente matá-lo mas infelizmente o deixaram paraplégico e muito fragilizado não podendo nem falar direito graças a um tiro que entrou pela garganta e se alojando na coluna. E ser reconheçido aqui na parte de noticias me faz pensar que eu tenho ao menos um pouco de capacidade para o jornalismo :P VALEU!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo