• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva I [FÓRUM] Destaque Tolkien (trimestre)

Destaque Tolkien

  • Ringil Æ

    Votos: 0 0,0%
  • Swanhild

    Votos: 0 0,0%
  • Charlie Brown, o Minduim

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    406
Status
Fechado para novas mensagens.
Pandinha?! 8O Quer maneirar um pouquinho?! :lol: :lol: :lol: :lol:

Mais uma vez parabéns, ñ só pelo destaque aqui dentro como também fora do Fórum. Vc é uma pessoa muito especial meu amigo, te adoro! :obiggraz:
 
Voto, claro, pra SuperSwan. Ela deve ser filha do Christopher pra saber tanto. :amem:
 
Pelo bafo de Manwë, eu fui indicado! 8O

Caracas, o negócio tá impossível, olha os figuras com quem tenho que competir, num vou ganhar mai nunca!

O meu voto vai pro Ringil. :D
 
OHMEUDEUS, OHMEUDEUS, OHMEUDEUS!!! EU??? :o?:

Como disse o Fëaruin, tá impossível, olha com quem eu vou concorrer! (incluindo aí o próprio Fëaruin!). Mas estar entre os indicados já tá ótimo, maravilhoso...

Ah, e meu voto vai pra Swan... She's just great!
 
Fëaruin Alcarintur ¥ disse:
Pelo bafo de Manwë, eu fui indicado! 8O

Ah, que surpresa... Como se não fosse todos os anos. :aham:

(Bafo de Manwe :obiggraz: )

Caracas, o negócio tá impossível, olha os figuras com quem tenho que competir, num vou ganhar mai nunca!

Eita doce. :D

O meu voto vai pro Ringil. :D

:obiggraz: Voto desses não se despreza. 8-)

Charlie Brown disse:
Como disse o Fëaruin, tá impossível, olha com quem eu vou concorrer! (incluindo aí o próprio Fëaruin!). Mas estar entre os indicados já tá ótimo, maravilhoso...

Digo o mesmo. :)
 
Aqui me sinto TOTALMENTE DIVIDIDA!

Só tem PhD aqui!!!

Eu gostaria muito de votar em Swan, no Panda, no Ringil, ou no meu eterno líder Fearuin... mas vou votar no novato Charlie o Minduim porque ele manda bem.
 
Voto no Ringil porque é o mais rigoroso dos quatro cujas indicações me pareceram ser adequadas; os posts dele são os mais difíceis de contra-argumentar. O Fëa e o Pandatur são dois grandes fãs de Tolkien e muito bons colegas. (O Pandatur, eu já disse que a vontade de aprender que esse cara tem é de espantar, não? 8O E eu me atrevo a pensar que o Fëa ficou de fato surpreso com a indicação. :lol: ); quanto ao Charlie, acho que ele vai longe.

Minha indicação eu questiono porque fui muito pouco ativa, especialmente no último trimestre. :roll:
 
Se fosse PhD em Tolkien eu votaria na Swanhild sem pensar....

mas analisando melhor, este é um prêmio para quem se destacou nesses ultimos 3 meses no forum Tolkien... participando das maiores/melhores discussões... ajudando tb os novatos no Diga Amigo e Entre... hum... aí a coisa fica muito mais difícil...

Bom... seja oq Deus quiser :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Tópicos similares

Respostas
19
Visualizações
3K
Respostas
9
Visualizações
3K
Respostas
14
Visualizações
3K
Respostas
12
Visualizações
4K
Respostas
30
Visualizações
4K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo