• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brinquedos, jogos e outras diversões nostálgicas...

Eu tinha o "meu pequeno pônei" . Eu tinha um cor de rosa com a cauda roxa... meu sonho de consumo era o "filhotinho"... infelizmente nunca tive um... :cry:
 
Nénar disse:
Eu tinha o "meu pequeno pônei" . Eu tinha um cor de rosa com a cauda roxa... meu sonho de consumo era o "filhotinho"... infelizmente nunca tive um... :cry:

Nenar, vc tinha? Eu vivia sonhando com esse pônei, mas só ficou em sonho mesmo...

Eu lembrei de um brinquedo q virou coqueluche, Geleca, era uma geleia grudenta que vendia em um potinho, disponivel em varias cores e com um cheiro terrivel (eca!). Todo mundo na minha escola tinha um!
 
niniel turambar disse:
Eu lembrei de um brinquedo q virou coqueluche, Geleca, era uma geleia grudenta que vendia em um potinho, disponivel em varias cores e com um cheiro terrivel (eca!). Todo mundo na minha escola tinha um!

Todo mundo, menos eu! :cry: Nunca tive a tal geléinha, por mais q eu pedisse, minha mãe nunca comprava. Só uma vez brinquei com a dita geléia. Colocamos um canudinho de refrigerante dentro dela, e começamos a soprar. Virou uma bolha, muito legal.

Sabe o q eu nunca tive? Um Ken. Ou um Bob. Minhas Barbies eram todas solteiras. Até hj não entendo pq minha mãe não quis comprar o boneco.
 
Eu tb não tive a geleca...mas é pq eu não gostava...

E na minha infância(parece q faz muito tempo)eu adorava carrinhos...essa semana minha mãe acho um jogado por aí e colocou na escrivaninha do computador...Aí fiquei eu aqui,postando e...dando cavalinho de pau,despencando,correndo e tudo mais...que saudade...
MAs o que eu mais brincava era lego..."Pede lego,Pede lego,Pede lego no Natal!"...eu adorava montar coisas e tudo mais...passava tardes sentado montando tudo quanto é coisa...já faz um tempo q eu tô sem montar alguma coisa...mas quem sabe em algum fim de semana,não relembre os velhos tempos?
 
niniel turambar disse:
Eu lembrei de um brinquedo q virou coqueluche, Geleca, era uma geleia grudenta que vendia em um potinho, disponivel em varias cores e com um cheiro terrivel (eca!). Todo mundo na minha escola tinha um!

Eu tive geleinha sim... Comprava duas de cores diferentes, misturava e no final ficava horrível.... Vc podia lavar a mão depois com detergente que o cheiro daquela coisa não desgrudava...

Eu adorava Lego... montava submarinos e depois enchia o tanque de água para "testar" os protótipos
 
Eu não tinha a geleca, mas meus amigos tinham e levavam ela pra escola
Eu lembro q na caixa q ficava a geleca tinha escrito: "para crianças de 8 a 80 anos"... :lol:

Engethor, obrigado por me lembrar do nome gato guerreiro...como pude esquecer??...eu adorava ele...

Acredita q soh agora eu me toquei q o avatar da niniel eh a feiticeira do he-man? Eu não tinha prestado atenção ateh agora...
 
Meriadoc disse:
Eu não tinha a geleca, mas meus amigos tinham e levavam ela pra escola
Eu lembro q na caixa q ficava a geleca tinha escrito: "para crianças de 8 a 80 anos"... :lol:

É verdade, eu me lembro disso tambem! Pior, ficava pensando: "por que será q um velhinho de 80 anos vai brincar com isso?" :roll:
 
Eu tava aki conversando com o cara q trabalha comigo e nos lembramos dos
FLUFFYS!!!!!
akela coisa cheia de "pelos" de borracha q vc tacava talco p/ pelos naum grudarem uns nos outros!!!
 
Bom urd, todo mundo na minha sala tinha um fluffy, menos eu... :cry:
Tinha de várias cores...

Mudadndo um pouco de assunto:
Eu tava numa banca de revistas, e não pude deixar de reparar no novo album da copa do mundo.
Lembrei do meu album da copa de 94...o unico q eu completei até hoje..

Alguem aí tb gostava de albuns de figurinhas???
 
Meriadoc disse:
Bom urd, todo mundo na minha sala tinha um fluffy, menos eu... :cry:
Tinha de várias cores...

Mudadndo um pouco de assunto:
Eu tava numa banca de revistas, e não pude deixar de reparar no novo album da copa do mundo.
Lembrei do meu album da copa de 94...o unico q eu completei até hoje..

Alguem aí tb gostava de albuns de figurinhas???

Fluffy eu tinha, era roxo e amarelo... hehehe, mas como vc naum teve fluffy!? ahn.... :(

Eu tinha qdo era muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito nova um album de figurinhas do "amar é"... q minha mãe me ajudava a completar... e as figurinhas repitidas eu colava no meu armário... foi o único q eu completei, mas pq minha mãe gostava muuuuuuuuuuuuuito tb e por issu ma ajudava....
 
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
Eu tinha qdo era muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito nova um album de figurinhas do "amar é"... q minha mãe me ajudava a completar... e as figurinhas repitidas eu colava no meu armário... foi o único q eu completei, mas pq minha mãe gostava muuuuuuuuuuuuuito tb e por issu ma ajudava....

Gostava tanto dessas figurinhos do Amar é.... até tentei colecionar, mas desisti devido ao meu maior interesse por papeis de carta.
A unica coleçao desse tipo q levei a serio foi a minha coleçao de figurinhas dos Cavaleiros do Zodiaco, que vinham numas balinhas de cereja (por sinal, horriveis). Quase cheguei a completar, lembro q comprava sacos de bala só para colecionar as benditas figurinhas.
 
Nénar disse:
Eu tinha o "meu pequeno pônei" . Eu tinha um cor de rosa com a cauda roxa... meu sonho de consumo era o "filhotinho"... infelizmente nunca tive um... :cry:

eu o meu pequeno ponei é o contrário, ele é roxo com a cauda rosa...^^

Eu tava aki conversando com o cara q trabalha comigo e nos lembramos dos
FLUFFYS!!!!!
akela coisa cheia de "pelos" de borracha q vc tacava talco p/ pelos naum grudarem uns nos outros!!!

E ainda tenho o meu fluffy^^ ele é rosa e está agora mesmo em cima do meu pc! :D
 
Ah! Q show! Desenterraram o FLUFFY!

Eu tinha um, era azulzinho, só q não sabia q tinha q colocar talco... Então, ele acabou ficando todo grudento, e eu tive q jogar fora.

Álbum de figurinha eu nunca consegui completar. Não tinha paciência. Do "Amar é" eu tinha uma porção de figurinhas, mas mesmo assim, não completei.
Eu tive um álbum, quaaaase completo, chamado "Figurinhas Calafrio". Era umas figurinhas muito nojentas, e se não me engano, a capa era o desenho de um menino enfiando o dedo no nariz.
 
Meriadoc disse:
Bom urd, todo mundo na minha sala tinha um fluffy, menos eu... :cry:
Tinha de várias cores...

Mudadndo um pouco de assunto:
Eu tava numa banca de revistas, e não pude deixar de reparar no novo album da copa do mundo.
Lembrei do meu album da copa de 94...o unico q eu completei até hoje..

Alguem aí tb gostava de albuns de figurinhas???

O da Copa de 94 foi o único que eu completei até hoje tb!!! Lembra do álbum dos Transformers? Era duca! Tinha muita, muitas páginas, umas quinhentas figurinhas... até hoje não conheci ninguém que completou.

Eu completei o álbum dos Sectaurs tb. Lembra dos Sectaurs? Aqueles bonecos humanóides, com traços insectóides? Do lado do bem tinha o Dargon, o Mantor, o Pinçor e um outro q não lembro o nome. E do lado do mal tinha o Skulk, o Skito... putz, vou ter que pesquisar isso... tinha o comercial de TV apareciam umas cenas, acho que devia ter um desenho, que não chegou a passar aqui. Eu me lembro de uma cena: o narrador dizia "cientistas fizeram terríveis experiências..." aí saía um tentáculo de um becker e estrangulava uma cientista. Muito louco...
 
eu ainda tenho quase todos os albuns q eu tive na vida, mas nunca completei um, a não ser uns q eu comprei em promocoes e q vinham com um encarte com todas as figurinhas........mas fora esses, eu tive um dos Cavaleiros, e q hoje soh tem pedaço....dois campeonatos brasileiro: 94 e 97. teve um do Tom&jerry q era gigante e outro q tinha Jaspion, Changeman, Kamen Rider e Flashman num álbum soh! mas desses eu soh completei o Tom & Jerry........
 
Eu tive vários albuns, mas nunca tive muita sorte com eles, como já disse o unico q completei foi o da copa de 94, e a muito custo....acho q tive um do street fighter, do jaspion e alguns de campeonatos brasileiros....

Eu lembro daqueles albuns q tinham promoções do tipo "complete essa parte e ganhe um skate", mas nunca ouvi falar de ninguem q tivesse ganhado algum premio, de fato. Provalmente era soh lorota pra enganar pobres crianças inocentes....
 
Fluffy... eu tive alguns... mas depois de um tempo a borracha "melava" e ele estragava todo... As pessoas passavam talco, farinha, maizena para eles durarem mais mas no final todos estragavam....
Álbum de figurinha, com já disse em outro post, eu gostava muito, mas poucos eu completei... acho que só o dos ursinhos carinhosos mesmo. As figurinha do "Amar é" eu colava nos cadernos...
 
Vcs lembram de ul albinho, não sei direito se o nome é esse mas se eu não me engano era Filhotes Fofinhos?
Eram umas figurinhas de filhotinhos de bichinhos com camurça por cima...era a coisa mais linda! esse foi o único album que eu consegui completar^^
 
Annnnnh...Alguem aqui teve, ou pelo menos lembra do kit detetive??
Não sei se o nome era bem esse, mas ele vinha com:
- um periscopio azul
- uma pistola de "dardos" (um bastaozinho com uma ventosa) vermelha
- um alvo pra atirar com a pistola
- um apito verde, que tinha uma alavanquinha,que ao ser movimentada enquanto se soprava fazia um ruido do tipo "tuotuotuotuotuo". :mrgreen:
- tinha mais umas tres coisas, que graças às malditas luzinhas( :evil: ), eu não consigo me lembrar.... e todas as partes se encaixavam formando uma especie de tubinho.
Eu adorava isso...

P.S.: Ninguem aqui tinha o "pense bem" não??? Eu falei dele na primeira pagina, e ninguem mais falou nada....po, eu adorava o pense bem....
 
Meriadoc disse:
P.S.: Ninguem aqui tinha o "pense bem" não??? Eu falei dele na primeira pagina, e ninguem mais falou nada....po, eu adorava o pense bem....

Quando eu era pequena um dos meus sonhos era ter um Pense-bem...mas meu pai nunca pode comprar....
É, naquela época as coisas eram mais dificeis...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo