• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]Casseta & Planeta

O programa de ontem tava muito engraçado. O que eu mais gosto mesmo é a parodia da novela das 8. Eu ri d+. A participação especial do Zeca Pagodinho também ficou muito legal. Sem falar na paródia de Matrix, Baratrix muito bem bolada...
 
fucker and sucker sempre foi horrível, o quadro do massaranduba (como escreve?) tb era muito idiota
td q tem a ver c/ o lula tb ñ tem graça, kd coisa idiota

nunca foi tão bom assim, mas ultimamente tem ficado repetitivo e cansativo
 
Falando nisso, qual será o objetivo daquele negócio de "Concurso de Imitador de Foca" :eek: :eek: Acho que é a coisa mais sem graça, idiota e besta que já vi...
 
*Ëarwen* disse:
nunca foi tão bom assim, mas ultimamente tem ficado repetitivo e cansativo

Na época do programa Dóris Para Maiores e no início do próprio Casseta e Planeta era muito bom.

E antes disso tudo, mais ainda, na época da revista Casseta & Planeta.

Descobri recentemente a existência dessa antiguidade e era muito engraçado.
 
A única coisa que eles tem feito ultimamente é piadas com gaúchos, e isso já tá enchendo o saco. Antes a gente levava numa boa e até ria das piadas, mas agora tá ficando muito repetitivo e o negócio tá virando palhaçada... palhaçada das sem graça. Muita gente aqui no sul já não vê mais Casseta & Planeta...

Bons tempos em que o programa era mensal... muito melhor e mais engraçado!
 
Riff disse:
Acho q eh pra gastar tempo q eles não gastam fazendo boas piadas :roll:

Boa resposta... Eu me pergunto se (a) alguém no mundo consegue achar graça naquilo e se (b) eles (o pessoal do C&P) acha que alguém acha ou vai achar graça naquilo...
 
As únicas partes em que eu esboço um sorriso amarelo são quando eles fazem paródia com as próprias novelas da Globo. Claro, eles nem pegam tão pesado, uma pena. O resto do programa já encheu, e encheu faz tempo. :evil:
 
Ah tivemos a volta do seu Creison "agora sem equiquio que é muitio mais chiquio" :x Então podmos diser que a qualidade do programa decaiu (pelomenos não temos mais o Wanderley na sauna gay, que não aparece des da parada gay) O jornal Trava Lingual foi quase bom (se tirarmos a reportagem especil do caca em uma plantação de quaqui)
A zoação da novela podemos chamr de boa.
Zeca Medrosinho foi rasovel.
E as metaforas de Lula eu achei fraquinho
 
ex disse:
"Concurso de Imitador de Foca"


Puts... quando eu vi isso fiquei assim... :| Daí desliguei a tv e fui dormir valeu muito mais do que ficar vendo aquela porcaria... :roll:
 
Eu já fui muito fã de casseta & planeta, mas isso já faz alguns anos, quando eu era menor e ria de piadas idiotas. :roll:
Já faz quase um ano que eu não assisto casseta & planeta.

Hermes & Renato dá de dez a zero... :obiggraz:
 
Rafael Prado disse:
A era de Hermes & Renato já foi também... Mas também acho que são (ou foram) mais engraçados que os Cassetas.
Não acho. Estou assistindo os novos episódios e estou achando tão bons quanto os anteriores, ou seja, muito melhor do que casseta & planeta.
 
a única coisa boa por enquanto, q fez melhorar um pouco o programa é a imitação de mulheres apaixonadas....

agora....akela idiotice de ficar errando o nome do hubert já encheu tb....nunca teve graça tb
 
Meu pai trabalha com os cara intaum eu poso dizer: o que estraga o programa é a equipe de roteiristas de comé dia da globo que é uma M****, com poucas exeções. Antigamente o programa ficava mais por conta dos caras, mas depois teve que se adaptar a visão global de programação. Até pouco tempo atras o programa contava com 3 equipes. A de roteristas exclusivamente da globo, do cassetas, e a equipe do meu pai( que naum existe mais...). Vide o caso de Sai de Baixo. Ficou uma M**** porcausa dos roteiristas da globo. A maioria dos programas bons de comédia, como TV pirata e Comedia da Vida Privada, era escrita por pessoas indiretamente ligadas a globo, no geral pessoas que trabalham na area de humor.
 
O Senhor dos Manés

Alguém assistiu Casseta e Planeta Terça?????

EU dei muita risada.........

" porque seu nome é FRODO se vc não frode ninguem no filme inteiro?"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Realmente! O Casseta e Planeta não perde a chance mesmo!

Achei que ficou legal. Grande Cagandalf! :lol: :lol:
 
eu prefero o iraque in rio

barão comando vermelho
AKLB-47
SPANK
TRAFICALISTA ("fique em casa, se naum ce morre, se naum ce morre"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo