• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NAUM!!!! Naum ! Naum!!!!!!

Nossa... eu vou na hora q eu quero... tem bastante gente mas da preu entrar e ficar num lugar bom...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
c eu naum conseguir hj, eu me mato!!!!

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
PELO VISTO EU TENHO SORTE

das duas vezes q eu fui, chegei só uns 40 minutos antes, peguei fila gigante e consegui mesmo assim pegar um bom lugar...

"""talvez naum tanta sorte... estava nevando no cinemark, o ar condicionada deles tava loca, quase fui congelado"""
 
OK! Vcs me convenceram!
Vou comprar amanhã mesmo o antecipado, chegar no shopping com 2 horas de antecedência, e fazer questão de ser a primeiríssima da fila!
Ainda mais depois dos comentários da minha irmã e mãe, q foram assistir hj, e voltaram alucinadas. Detalhe: minha mãe nunca leu o livro, e minha irmã estava em Lórien ainda...
 
quote:
OK! Vcs me convenceram!
Vou comprar amanhã mesmo o antecipado, chegar no shopping com 2 horas de antecedência, e fazer questão de ser a primeiríssima da fila!
Ainda mais depois dos comentários da minha irmã e mãe, q foram assistir hj, e voltaram alucinadas. Detalhe: minha mãe nunca leu o livro, e minha irmã estava em Lórien ainda...


Vc por acaso nao quis dizer que ainda nao viu o filme e que ainda por cima soh vai pq a gente te convenceu neh????

Eu sei que nao mas eh que levei um puta susto!!!

§Ungoliant§
 
quote:


Vc por acaso nao quis dizer que ainda nao viu o filme e que ainda por cima soh vai pq a gente te convenceu neh????

Eu sei que nao mas eh que levei um puta susto!!!

§Ungoliant§


Tá doido?!
Eu disse q fui convencida a comprar antecipado!
O filme eu quero ver desde o dia q comecei a ler o livro!
Mas, sim, é verdade, acho q sou a única aqui q não foi ver o filme... É q eu não bato muito bem das idéias, não!
 
eu vo ver amanha pela 3a vez

sabe este troco...
Ah Snake...eu ainda nao vi...vamo comigo...
 
Bem..
eu comprei o ingresso com 5 dias de antecedencia..
Cheguei 2 horas antes..
e peguei uma fila de mais ou menos 100 pessoas..


O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo