• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo programa sobre vacilão na MTV

Lúthienlis

Usuário
Gente, eu amei esse novo programa, (não lembro o nome), apresentado pela Marina Person e por aquele VJ novo, o Leo Madeira

Sabem que programa é esse????

O melhor é as vinhetas do programa, tem um japones, fã de mangá com a maior cara de vacilão.......... :lol: :lol: :lol:

eu achei ótimo (me perdõem os fãs de mangá) :osigh:

Muito legal, porque comeca com os erros de gravação dos VJs e depois vai passando os 10 amiores vacilos da história da musica. Sexta feira passada passou um ótimo sobre axé, onde ele explicam que tudo começou cum uma infeliz que inventou de dançar com uma garrafa....

Ótimo. Nota 10 para o programa. :clap: :clap:
 
O nome do programa é "Top Top"...

Na verdade são os 10 mais em alguma categoria: Vacilões, Malucos, etc... É um programa bem legal mesmo.
 
Mentor disse:
O nome do programa é "Top Top"...

Na verdade são os 10 mais em alguma categoria: Vacilões, Malucos, etc... É um programa bem legal mesmo.
Po valeu!!!!!!

Ah!!! Acabei de lembrar o nome do VJ: Leo Madeira!
 
Eu pensei que entre os dez maiores vacilos eles colocariam o John Lennon falando que os Beatles eram mais populares que Jesus.. Mas gostei do primeiro lugar, porque foi uma crítica à música-bunda de forma geral.
 
O vacilo do Michael Jackson achando q tinha sido premiado o maior cantor do seculo tava nessa lista?
 
Ah eu sempre vejo! mas esse ai dos vaciloes eu n vi!

Eu jah vi o TOp 10 Erdeiros!
TOp 10 pegadores da musica!

EW uns q eu n lembro!
 
Não vi esse tbm! Mas costumo assistir sempre, já q minha tv parece q 'empancou' na MTV... :mrgreen:

O último q eu vi era dos artistas mais 'cool' da música... apesar de não concordar com mta coisa, é bem divertido!
 
Mariana Greenleaf disse:
Não vi esse tbm! Mas costumo assistir sempre, já q minha tv parece q 'empancou' na MTV... :mrgreen:

O último q eu vi era dos artistas mais 'cool' da música... apesar de não concordar com mta coisa, é bem divertido!
hj em dia, tá dificil televisão...ainda bem que temos a MTV.
 
Top Top até que é legal.
Nossa, dei algumas boas risadas com os 10 mais birutas..... :lol: Elvis que me constroi um trono na privada, outro que esquece os filhos.....putz.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo