• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Chamado 2 (The Ring 2, 2004)

O Chamado 2 (The Ring 2 - 2004)

Informações Técnicas:
Estúdio: DreamWorks Pictures

Elenco: Naomi Watts (Rachel Keller); David Dorfman (Aidan Keller); Simon Baker (Max Rourke); Emily VanCamp; Sissy Spacek

Equipe Técnica: Hideo Nakata (Diretor); Ehren Kruger (Roteirista); Laurie MacDonald, Walter F. Parkes, Mark Sourian (Produtores)

Sinopse: A definir. O produtor Walter Parkes relatou ao site da MTV quais são os planos para a franquia iniciada em O Chamado. Apesar de o primeiro filme ter sido bem fiel ao original japonês, as continuações serão totalmente inéditas, com novos roteiros. E é isso mesmo: continuações, já que há duas engatilhadas. No terceiro episódio, pode ser que o diretor Gore Verbinski e o roteirista Ehren Kruger voltem à série, depois de um hiato no segundo.

Parkes adiantou que a história de O Chamado 2 pode ser centrada na origem da menina Samara, 'como ela veio ao mundo', podendo intercalar este segmento a outro que mostre o que está acontecendo nos dias atuais. 'A única coisa que sabemos com certeza é que tentaremos bolar uma idéia realmente muito boa', concluiu o produtor.

Estréia: 10 de Novembro de 2004 (EUA); 3 de Dezembro de 2004 (Brasil)

ring2_01.jpg


.......................................................................................................
Bom, o que dizer? O primeiro foi bastante interessante, melhor até do que o nipônico na minha opinião, e o segundo vem aí para render ainda mais e iniciar uma nova franquia de terror. Dá pra encarar sem medo...
 
Não achei que o primeiro filme foi bem fiel ao original japonês. Aliás, achei que foi MUITO diferente, especialmente no roteiro.

Vamos esperar pra ver.. A Sadako do japonês é muito mais assustadora que a Samara americana.. Espero que eles assustem mais desta vez. : )
 
Tipo,eu vi o "The Ring 2" japa e ainda acho o primeiro (jp)melhor...
A estória do segundo é mais neurótica. E tb achei a Sadako mais assutadora a Samara.

E como os americanos já disseram que não serão mto fieis à versão verdadeira,tô achando que eles vão fazer uma revolução no roteiro pq tem coisas que eu dúvido que os americanos não mudem como a mor... uh.. melhor deixar quieto :mrgreen:
 
O 2o e 3o (Zero) japoneses são péssimos, eu acho o 1o americano melhor q o 1o japonês, apesar de ser adaptação. Espero q esse 2o não tenha nada a ver com o 2o japonês, pq aquilo é um lixão.
 
Bom, o diretor vai ser o criador de Ringu, vamos ver se ele fará um bom segundo filme. O primeiro foi ótimo
 
Eu realmente estou muito ansioso por esse filme. O primeiro foi muito bom, com ótimos sustos e um enredo muito bom com uma reviravolta surpreendente :twisted: .

O problema é que, apesar de tudo, eu ñ sei se a continuação vai ser muito boa, pq eu acho q não tem mais nada pra mostrar, só um já era suficiente. Mas vamos ver no q vai dá, talvez eu me surpreenda.

A Sadako do japonês é muito mais assustadora que a Samara americana.. Espero que eles assustem mais desta vez.

Vc acha? Eu assisti ao original japonês e achei legalzinho, a história continua boa, mas a produção deixou a desejar :roll: não assustou nem um terço do que a versão americana assustou.
 
O Chamado

Bom, se os americanos conseguiram fazer um filme tão bom ou melhor que o original e ainda chamaram o diretor do original, parece que vai ser bom. Mudar o roteiro é muita audácia. Pode custar caro.

Mas com qualidade ou não, esse 2º filme vai ter uma bilheteria gigante.
 
Gondorian, eu achei sim. A Samara parece a minha priminha, sinceramente. Por ser mais "tosco", achei que o japonês é mais.. real, não sei.

Eu assisti ao americano, primeiro, e achei muito bom. Mas quando eu vi o japonês eu achei impressionante. No começo é meio chatinho, e você tem que se acostumar com aquela coisa meio Jaspion (eles falando em japonês), mas achei que flui de uma maneira melhor.

A Sadako é mais assustadora, na minha opinião, porque os movimentos dela são todos esquisitos, bizarros, e ela é muito mais feinha que a Samara.
 
Se esse 2º filme seguir a linha do 1º eu estou vou ficar de orelha em pé, só esperando a estréia.
Será que vc ver o meu chefe dizer q morreu de medo dentro do cinema de novo, como a conteceu no 1º filme? Tomara q sim! :twisted:
 
eu não vou criar expectativas com relação a este filme. no momento meu único medo é de fazerem uma caca total.
 
O priemeiro eu achei bem legal e assustador.
Espero que o segundo seja igual.
Apesar de não ter visto os originais japoneses, gostei da versão feita pelos americanos. Estou ansioso para ver o segundo.

Ceblanth :mrgreen:
 
O filme japonês é meio estranho. Me sinto um tanto culpada por falar isso, mas os efeitos especiais americanos fazem diferença.
Estou ansiosa para acontinuação, eu sempre quis saber de onde a Samara veio.
 
Dois novos atores se juntaram ao elenco de O Chamado 2:

Elizabeth Perkins, que interpretará uma psicóloga

eperkins1.jpg


e Gary Cole, cujo papel ainda não foi revelado

jms01.jpg


Embora já tenha sido divulgado há algum tempo, ninguém comentou a participação de Sissy Spacek (q dispensa foto). Sem dúvida uma atriz de peso acrescenta mais credibilidade a este projeto (é só lembrar de Carrie A Estranha... :twisted: )
 
dessa vez ele ñ vai ser baseado em filme nenhuma neh?
e na opinião de vcs qual foi o melhor a versão americana ou a japonesa?
 
na opinião de vcs qual foi o melhor a versão americana ou a japonesa?

Eu já falei isso alguns posts acima mais não custa repetir. Pra mim a versão americana foi melhor, pois a produção foi mais caprichada e a maquiagem mais assustadora.

Vc não gostou de Carrie A Estranha, Dirhil ??? É um clássico, achei o filme bem paranóico e de certa forma assustador (pelo menos pra época), mas é claro q O Exorcista é melhor. Esse mete medo até hoje :twisted: .
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo