• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn e Faramir

lord_guardian disse:
concerteza ficou meio vago eles dois se conhecendo acho que peter jackson poderia ter colocado essas cenas eu naum me importaria em assistir mais horas do filme no cinema..... :mrgreen:
Bem seria muito mais legal, e nós fãs, uma hora a mais uma hora a menos, não importa.
 
Se bem que já tava meio incômodo ficar naquela poltrona 3:20H... Mas é lógico que mais tempo de SdA não é ruim!! Com certeza eu nao ligaria nem um pouco de ficar mais umas horinhas lá!!! hehehe!!
 
Com certeza as casas de cura deveriam ter aparecido,mas acho que pelo menos na versão extendida elas aparecerão!!!!
 
Mas porque haveriam de não aparecer? Afinal, a EE é uma versão feita sobretudo para os fãs da obra as Casas da Cura é precisamente uma das sequências que tem gerado mais expectativa. Além do mais, as cenas foram gravadas.
 
Éowyn concordo com vc!!!
As cenas das casas de cura tb eram muito esperadas por mim (e por muita gente!!!) e o PJ ficou devendo isso na edição...pra quem não leu o livro os dois estavam apenas lado a lado como amigos ou convidados da coroação! Nem de longe lembra o livro!
Muita gente gosta do casal Aragorn e Arwen, mas sinceramente eu não sou tão fã deles dois juntos.
Talvez por ter lido o livro e sentir falta de "algo mais" entre os dois, e no filme ter sido super valorizado, sei lá...mas acho q a Eowyn seria a rainha perfeita pra Gondor!
Ela é forte, corajosa e determinada! Ela foi pra uma batalha muito maior q ela e de td q ela já tinha vivido, e não se importou se ia voltar!!!
Enquanto a Arwen só chora (no filme) e dá trabalho!!! Hahahahaha...
Mas por outro lado a história entre a Arwen e o Aragorn é bonita....e eu me emocionei muito quando li pela 1ª vez... e acabei gostando!
E tb gostei do jeito q a história da Eowyn e do Faramir fica no livro! Ai acho q falei d+ e não falei nada!!! :obiggraz:
 
Dimyávëwen disse:
Éowyn concordo com vc!!!
As cenas das casas de cura tb eram muito esperadas por mim (e por muita gente!!!) e o PJ ficou devendo isso na edição...pra quem não leu o livro os dois estavam apenas lado a lado como amigos ou convidados da coroação! Nem de longe lembra o livro!
Muita gente gosta do casal Aragorn e Arwen, mas sinceramente eu não sou tão fã deles dois juntos.
Talvez por ter lido o livro e sentir falta de "algo mais" entre os dois, e no filme ter sido super valorizado, sei lá...mas acho q a Eowyn seria a rainha perfeita pra Gondor!
Ela é forte, corajosa e determinada! Ela foi pra uma batalha muito maior q ela e de td q ela já tinha vivido, e não se importou se ia voltar!!!
Enquanto a Arwen só chora (no filme) e dá trabalho!!! Hahahahaha...
Mas por outro lado a história entre a Arwen e o Aragorn é bonita....e eu me emocionei muito quando li pela 1ª vez... e acabei gostando!
E tb gostei do jeito q a história da Eowyn e do Faramir fica no livro! Ai acho q falei d+ e não falei nada!!! :obiggraz:

Vendo o filme, realmente.. Não da pra ser muito fã do casal Arwen e Aragorn! No filme a arwen só chora mesmo! aff! Também acho que a Eowyn teve mta coragem e que seria uma ótima rainha de gondor!! Mas acho que ficou legal o final de Faramir e Eowyn e Aragorn e Arwen! assim ninguem fica sobrando, né?? hehehe!! :wink:
 
Eu achei bem injusto que não colocaram no filme o romance dos dois , afinal foi super romantico como eles se conheceram , e como fikaram juntos... deveriam ter posto eles na Casa de Curas e tal... Mais fazer oq , temos que esperar pra ver
se tem na VE... :roll:
 
Eu queria que tivesse passado pra ver como eles se conheceram.. No filme da a impressão de que a Eowyn ficou sozinha com um amor nao correspondido!
 
Pequena Tûk disse:
Eu queria que tivesse passado pra ver como eles se conheceram.. No filme da a impressão de que a Eowyn ficou sozinha com um amor nao correspondido!

:lol: :lol: :lol:
parece mesmo, mas se vc prestar atenção ela aparece do lado do faramir, mas quem naum leu o livro acho que fica meio vago mesmo isso, mal furo do PJ.
 
eu que nao li e qd vi o filme não sabia que os dois terminam juntos, nem notei alguma coisa! mó furo mesmo!!
 
Realmente não parece q a éowyn fica com o Faramir, acho q pelo menos na versão estendida podia colocar... ficô f.. d+++ li o RdR antes e fiquei muuuito triste pq eles são um dos meus favoritos :osigh:
 
Elfa Laurelin disse:
Realmente não parece q a éowyn fica com o Faramir, acho q pelo menos na versão estendida podia colocar... ficô f.. d+++ li o RdR antes e fiquei muuuito triste pq eles são um dos meus favoritos :osigh:

É verdade , o ksal Éowyn e faramir saum taum bunnytinhus.... :P
 
digamos a verdade não apenas essas cenas fazen falta como muitas outras que estão no livro. Mas que ficou estranho isso ficou
 
*..:Hirith:..* disse:
Elfa Laurelin disse:
Realmente não parece q a éowyn fica com o Faramir, acho q pelo menos na versão estendida podia colocar... ficô f.. d+++ li o RdR antes e fiquei muuuito triste pq eles são um dos meus favoritos :osigh:

É verdade , o ksal Éowyn e faramir saum taum bunnytinhus.... :P

Eles combinam sep ensarmos bem.. Mas vai aparecer essa cena nas casas de cura na versão estendida, nao vai?? :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo