• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atores de SdA em outros filmes!

Eu li que os produtores de James Bond estão loucos pelo Bloom. Sean Bean seria uma óooootima! :grinlove:

agora sobre o bendito Deed Poll.... que horror!!! como diria minha querida avó :obiggraz:
num acredito nisso nao... eh, no mínimo, suspeito hehehe
 
Hmm... :roll:

Não gosto do James Bond, e não gostaria de ver o Orli interpretando-o...

Acho um personagem muito tosco, superficial...
 
James Bond.... ah sei lah, teria que ver pra poder falar alguma coisa... mais acho q o orlando e o sean estao fazendo um otimo trabalho... se adaptam bem a papeis diferentess.... vamos ver :wink:
 
Orli de James Bond... :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Eu já amo o Sean Connery por causa disso... imaginem o Orli no papel mais sexy do cinema! :D :grinlove: :D Aiai...

Bom, e esse cado Deed Poll! My God! Nem tava sabendo disso, ando totalmente boiando em assuntos 'orlandísticos'... acho q provavelmente não existe mesmo, e como ele é uma pessoa que está em grande evidência na mídia ficam inventando história... mas sei lá... bem q eu queria q fosse de verdade!
Humm... Orlandinho fazendo um gay incestuoso... no mínimo interessante! :roll:
 
Seria interessante no ponto de vista da atuação...mas agora, do outro ponto de vista..... :? Qual te interessa, hei, Mary? :lol:
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Hahahaha, claro q é no ponto de vista da atuação né!...ahahahaha quem não gostou de ver Rodrigo Santoro fazendo um travesti em Carandiru?
Até o Johnny Depp já fez isso, num filme que eu ESTOU LOOOUCA PRA VER.

É interessantíssimooo! Ver o Orlando de biba... hahahahaha :grinlove: Q fofo... :obiggraz:
 
aaaaaaai meninas vc sao capazes de me fazerem rir a esta hora da madrugada :lol:

num sei se o orlando faria uma boa atuação como um gay incestuoso :lol:
de qualquer forma, no "site" do "filme" :mrgreen: um dos "atores" diz que o "produtor" nao gostou da "performance" de Bloom e brigou com os outros "caras" e saiu do "projeto" :mrgreen: tdu estah entre aspas pq eu realmente nao acredito q um dia houve realmente este filme hehehehe

ahhh Mary, vc tinha me perguntado, a estréia do filme do Elijah vai ser dia 21 de maio. Tróia tb num eh esse dia não?? Pq dia 21 que é sexta feira! :o?:
 
Toda essa historia do 'deed poll' já foi desmentida pelo proprio Orlando Bloom!
Meninas..vcs que sao fas dele deviam saber desse detalhe! :lol:
O cara que dizia ser amigo dele nunca foi! :lol:
 
NOOOOOOOOOOOOOOSSSSAAAAAAAAAA!!
Que falha a nossa!!!

ë dia 14 de maio sim, cairá numa sexta-feira.
 
Ah, nao gosto muito da Cate, nao gostei principalmente da atuaçao dela no SDA... ficou mto estranho.... agora voltando ao assunto do orlando de james bond, de gay.... huauhauhauhauhahuuhauhahuauhauhauhauhuha :lol: :lol:
so risada mm :wink: :D
 
Ainda estou em dúvidas se aceito ou não o Orlando como James Bond. :|
Ao mesmo tempo que poderia ficar cool, poderia ficar estranho. :| E eu acho que ficaria mais estranho que cool. :| :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo