• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor filme da trilogia

Qual melhor filme da trilogia?


  • Total de votantes
    1.025
A batalha do Abismo de Helm foi excelente,APESAR da versão de cinema ter uma edição razoável apenas.Acho a batalha do As Duas Torres bem desenvolvida,com momentos emocionantes e com cenas fantásticas,como a cena da explosão da muralha,a cavalgada dos Rohirrim e Gandalf,a recitação do poema por Théoden...

Mas a batalha de Pelennor,além de ser amplamente mais grandiosa,é tb mais tensa,dramática e com cenas memoráveis,sem falar que é a maior batalha da Guerra do Anel...

E eu acho que não há batalha que supere a de Pelennor,mesmo a batalha do "Coração Valente","Ran" ou "Resgate do Soldado Ryan",nada me deixou tão impressionado quanto a batalha em "Pelennor Fields"!
 
COM CERTEZA "O RETORNO DO REI", QUE FECHOU A TRILOGIA COM CHAVE DE OURO.
EM SEGUNDO LUGAR, "A SOCIEDADE DO ANEL", POIS ABRIU A TRILOGIA DE UMA FORMA MARAVILHOSA, SEGUINDO O LIVRO.
E POR ÚLTIMO, "AS DUAS TORRES", O FILME TAMBÉM FOI MARAVILHOSO, MAS FUGIU MUITO DO LIVRO, O GIMLI SE TORNOU UM "PALHAÇO", E ANÕES TEM DE SER RABUGENTOS, MAS TAMBÉM É MARAVILHOSO...
:eek:
 
meerah_vanya disse:
As Duas Torres...
Mas quase ninguém acha isso, né? É uma pena... mas tudo bem...
Gosto muito por causa da luta no Helm´s Deep! Muito loko!!! E eu achei mais legal do que em Gondor... (vcs podem me xingar... :roll: )

eu tb achei AdT o melhor dos 3 , por causa das batalhas eh claro , mas achei q cada personagem começou a evoluir , mostrando mais o seu lado "humano" digamos assim , seu lado guerreiros tb....apesar de naum ter visto as VEs...
 
sei lah...SdA eh meio...como posso me expressar sem ofender ninguem???? eh meio monotono mm....mas eh pq eh a apresentação dos personas e o inicio da historia e tals......
 
Eu já disse milhões de vezes:"A Sociedade do Anel" e "O Retorno do Rei" são as duas obras de arte da Trilogia."As Duas Torres" só mesmo a versão estendida pode ser considerada uma obra-prima...

E tb tem a questão dos livros:eu acho que o melhor dos três livros de SDA é RDR,por ser o mais dramático,denso,emocionante e por ser simplesmente o fim de Sauron,o fim da Guerra do Anel.Mas A Sociedade do Anel é tão mágico que chega BEEEMMMM perto do RDR,embora a VE do ADT seja melhor que VE da SDA...

Então,meu ranking é o seguinte:

Notas:

SDA:9,7 SDA VE: 9,9
ADT:9,4 ADT VE:10

RDR:10!!!!!!

Só quero ver a VE do RDR,vai ser o bicho :twisted: !!!
 
Eu estive pensando...

SDA é quase "pau-a-pau" com RDR.Mas o que vemos no RDR,a magnífica batalha em Pelennor e Morannon,os dramas dos personagens,o desenvolvimento bem mais intenso que eles passam,a proporção mais gigantesca do filme...enfim,tudo isso e muito mais faz do RDR o melhor filme da Trilogia até com uma certa folga...
 
Retorno de REi!!!!!!!! ABSOLUTAMENTE!!! :clap: Eu vibreiii nesse filmee !!!! tinha uma senhora do meu lado, ela até se assustou algumas vezes cmg!!! na hora dos fantasmas ajudando Aragorn, Legolas derrubando os inimigos em cima do Olifante, Gollum caindo dentro da lava =P Uhuullll ! simplismente LINDO!!! :D
 
não que os outros filmes não tenham sido maravilhosos, mas o retorno do rei conseguiu se superar! mas eu acho q parte disso se deva ao fato do terceiro livro ser o melhor (na minha opinião)
 
O Retorno do Rei é o filme mais lindo que eu já assisti... senti falta de muita coisa, mas soh o q jah tem me fez chorar... Depois vem SDA, eu amo ver o condado, valfenda e lothlorien... ADT foi praticamente gueras, mas tambem eh d+. O livro ganha de todos eh claro, mas o melhor filme é RDR!!!
 
O Retorno do Rei!!! Realmente emocionante! Adorei de verdade! Só lamento que seja o fim dessa maravilhosa trilogia! mas eu vou comprar o dvd do RdR com certeza! No dia que lançar!!
 
O Retorno do Rei!!! Realmente emocionante! Adorei de verdade! Só lamento que seja o fim dessa maravilhosa trilogia! mas eu vou comprar o dvd do RdR com certeza! No dia que lançar!!

Vc pode comprar jah o Dvd do RdR , pela internet e ganhar 3 posters ...
pelo site das lojas americanas..
 
Vc pode comprar jah o Dvd do RdR , pela internet e ganhar 3 posters ...
pelo site das lojas americanas..
Esqueceu de mencionar o baú que a Submarino está oferecendo como brinde(10 reais a mais)...

Só não sei se o baú vale tanto a pena,devido ao fato do meu total desconhecimento com relação à qualidade do baú...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo