• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor atuação?

Qual a melhor atuação?


  • Total de votantes
    419
a eu acho que o Cristopher lee,o Ian mackelen e o Elijah foram perfeitos agora a LIV sei lá foi meio caras e bocas,e sabe chorar acho que o pessoal lá acha isso suficiente maseu gosto dela ela tem mudado saindo da sombra do pai dela ,eu só acho que ela devia ter sabe feito melhor!
 
No primeiro filme gostei muito do Orlando Bloom, ele anda bem leve, afinal, fantástico.. agora nos outros ele já não trabalhou tãããããão bem quanto no primeiro então voto em todos e no terceiro idem... a e uma coisa (me desculpem eu não sei como chama o ator q fez o gollum) temos q lembrar q ele teve muito trabalho tb e q fez o gollum muito bem
 
Aldailis Echuiré disse:
é...o Andy Serkis entrou pra minha lista de favoritos tb! gollum forever!

com certeza o Andy foi ótimo ele sabe fazer como ninguem uma cara de demente,perfeito ele marecia o oscar cara ja imaginou vc não aparecer vc ser um efeito especial,e depois no ulitmo mostrar tudo pq foi o que ele fez mostrou que é um ótimo ator ,torço pelo o sucesso dele :wink:
 
Ian Mckellen (Gandalf), Cristopher Lee (Saruman), Cate Blanchett (Galadriel), Sean Bean (Boromir), Ian Holm (Bilbo), foram todos fantásticos, mas Andy Serkis (Gollum) superou pois soube como cativar as pessoas em um fime e em outro fez com que elas ficassem com ódio de seu personagem, e em vários momentos fez com que tivéssimos pena dele.
 
§Etuerpe§ disse:
Aldailis Echuiré disse:
é...o Andy Serkis entrou pra minha lista de favoritos tb! gollum forever!

com certeza o Andy foi ótimo ele sabe fazer como ninguem uma cara de demente,perfeito ele marecia o oscar cara ja imaginou vc não aparecer vc ser um efeito especial,e depois no ulitmo mostrar tudo pq foi o que ele fez mostrou que é um ótimo ator ,torço pelo o sucesso dele :wink:

Otimo ator ele é sim.. o Oscar naum reconheceu pq é muito tradicional para dar um premio a ele, um dia quem sabe a academia do Oscar veja que estamos no seculo 21 e quem sabe muda um pouco das tradições..Mais pelo menos o Andy ganhou no "MTV Movie Awards 2003" (como melhor animação, me esqueci o nome do premio , mais sei q ele ganhou ) e acredito q esse ano ele vai concorrer de novo e com certeza vai ganhar.. :D
 
Ele ganhou como Melhor Personagem Digital, na verdade foi o Gollum que ganhou mas ele recebeu o prêmio pelo Gollum :lol:
 
Luthien {*F*U*S*A*} disse:
Eu acho e Eli com certeza, até porque ele é um ótimo ator, não só nesse filme, mas em todos os outros, achei q o Orlando Bloom tbm interpretou muuuuuuuuuuiiiiiiiiiitttttttooooooooooo bem!!!

concordo plenamente com a luthien o Orlandinho além de ser gato tb trabalho muito bem.
minha lista dos melhores:
legolas(orlando tudo de boom) :grinlove:
frodo(elijah wood)
gandalf
 
Quem atuou bem na minha opinião foi o Elijah ... muito boa a atuação... depois de 3 anos longe das telinhas mandou bem.
O Orli ñ é q ñ tenha atuado bem.... atuou mas, se eu falar q ele foi perfeito no filme eu vou falar pq ele é lindo e ñ pelo trabalho dele...
A msm coisa em Ned Kelly e Piratas....

Ahh, e o Viggo tbm mandou muito bem....
 
Bem a pessoa que passou o espiroto mesmo foi meu camarada tambem conhecido como Magneto Ian mackelen sem duvidas. os outros tamben foran otimos mas ele foi perfeito
 
Nossa, tão difícil dizer quem foi melhor...

Como meu personagem favorito é Aragorn, tinha muito medo que o ator escolhido não ficasse à altura... e acho que que o Viggo Mortensen ficou perfeito como Aragorn, realmente ele meteu as caras no personagem e deu um show. Idem para o Ian McKellen, maravilhoso como sempre. Também acho que ninguém seria um Frodo melhor que o Elijah Wood. :)

Destaco também o Bernard Hill (Théoden), Andy Serkis (Gollum), Miranda Otto (Éowyn), Sean Bean (Boromir). Ian Holm (Bilbo), John Rhys Davies (Gimli)...

Bom, daqui a pouco vou colocar o elenco inteiro! :mrgreen:

Beijos.
 
As melhores atuações pra mim são:

1-Ian McKellen(Gandalf The Grey,The White)
2-Ian Holm(Bilbo Baggins)
3-Sean Bean(Boromir)
4-Sean Astin(Sam)
5-Andy Serkis(Sméagol/Gollum)
6-Bernard Hill(Théoden)
7-Miranda Otto(Éowyn)
8-Cate Blanchett(Galadriel)
9-John Rhys-Davies(Gimli)
10-Viggo Mortensen(Aragorn)
 
Eu acho que o Sean Bean e o Ian McKellen tão ótimos, sem dúvida... Mas acho que o Orlando Bloom e a Miranda Otto também mandaram bem... Mas e o Andy Serkis? Acho que ele foi um dos melhores, não deve ter sido mto fácil interpretar o Gollum! :clap: Mas eu não gostei mto da Cate Blanchett (é assim que se escreve?)... Sei lá, achei a Galadriel mto estranha... :eek:
 
Gente para mim, todos interpretaram muito bem, mas como tenho q escolher, escolho todos da sociedade:
- Elijah - como alguns já falaram, eu tb acho que ele fez a cara de tristonho que eu imaginava
- Sean - cara de bravo, alegre, e de leal.
- Biily Boyd - a cara dele é ótima, principalmente quando fica muito feliz ou muito triste
- Dominic - conseguiu fazer a cara de inteligente, e bravo na luta
- Ian - amigo, e bravo, sempre nas horas certas, identico ao meu gandalf
- Viggo - Adorei no terceiro filme, cara de cansado, de tristeza...
- Sean - ótimo, quando quis tomar o anel de frodo, sua cara maligna, e depois sua tristeza...
- John - sua cara de alegria tristeza muito igual ao meu gimli
- Orlando - adorei principalmente seu andar no primeiro filme, super leve.

Acho que são as melhores. :obiggraz:
 
Ah prefiro o Sean Bean, o cara mando mto principalmente na parte q ele tenta pegar o anel de frodo...... e depois se arrepende......... naum teve pra igual

nem Virgo Montesein (Aragorn) mando mais do q Sean Bean,,,,,,, :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :aham: :aham: :aham:
 
A atuação mais perfeita pra mim é a do Ian McKellen.. nunca mais vou conseguir descinvular a imagem do Gandalf à dele :grinlove:

Bernard Hill também estava fantástico como Théoden. Soube ser fraco e forte nos momentos certos, e fez o melhor soberano dos filmes. :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo