• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Continuação de senhor dos anéis

Posso dizer uma coisa, antes tinha um topico que falava disso, que era "o que seria se fizessem um filme do O Hobbit??" sinceramente, acho que todos estamos bem com o sdad, que jah sao 3!!! embora seja triste saber que nao veremos mais nenhuma maravilha dessa nos cartazes de estreia do cinema eh bom saber que sempre poderemos pega-las para assistir, ou mesmo pegar o livro (que, me desculpem, mas eh mto melhor!) e ler mais uma vez, de novo....e por ai vai!
eu espero que nao façam mais nada, pois pode ser triste o resultado, e quem nao conhece a obra escrita pode passar a gostar menos ainda depois de ver alguma adaptaçao mal feita...(como eu achei que foi as duas torres...)
 
Tauraherion disse:
O retorno da Sombra, Tisf...

mas mesmo com esse pequeno manuscrito eu não acredito que tentem ou permitam algo assim...

sem falar que o retorno da sombra é muito mais depressivo e sombrio pelo que eu pude perceber...

Verdade. Ele é bem depressivo. E termina de um modo bem brusco. Eu já vi esse texto em português em algum lugar......acho que foi aqui na Valinor mesmo. Alguem da equipe me corrija se eu estiver errado.

Editado: Realmente foi aqui na Valinor mesmo. Quem quiser ler A Nova Sombra clique aqui.
 
Não acho a idea legal não, isso seria uma invenção do PJ (ou de outra pessoa) e não de Tolkien, e por isso não podemos de chamar de O Senhor dos anéis a continuação... naum apoio naum...
 
Não acho a idea legal não, isso seria uma invenção do PJ (ou de outra pessoa) e não de Tolkien, e por isso não podemos de chamar de O Senhor dos anéis a continuação... naum apoio naum...
Você tem razão, mas com certeza somente outro diretor faria isso. :roll:
 
nananinãnão!!!!!
soh se Tolkien voltasse a vida e escrevesse mais alguma coisa.... :mrgreen:
qualquer outra obra q alguem criasse hoje em dia naum seria tao boa quanto algo escrito por Tolkien...soh ele tem as chaves da terra-media....
 
*Th* disse:
Não acho a idea legal não, isso seria uma invenção do PJ (ou de outra pessoa) e não de Tolkien, e por isso não podemos de chamar de O Senhor dos anéis a continuação... naum apoio naum...
Você tem razão, mas com certeza somente outro diretor faria isso. :roll:
Realmente, o PJ não é tão burro assim (pelo menos parece) mas acho q ninguém vai ser tão burro assim não.. faz de qualquer um livro de Tolkien menos "O Senhor dos Anéis a continuação :lol: "
 
Bom...se Tolkien ainda fosse vivo...
Mas como não está, seria impossivel alguem criar uma continuação. Não teria o mesmo espirito do original !!!! :|
 
Não ia dar certo...Acho que ninguém nessa mundo tem o poder que Tolkien tem de escrever os livros com auquele jeito especial....
 
se christofer resolvese continuar eu apoiaria
iria ser interesante saber como seria a terceira era
mesmo nao sendo da forma q tolkien algum dia sonhou mais um outro filme??? nao, apenas o livro
 
Seria ridículo, se com o livro sda pronto, conseguiram fazer o filme, cortando a metade da história, ainda mais se inventassem a história!!!!!!
Só falta chamarem a Rowling!!!!!!!
 
Seria interessante saber oq aconteceu depois q o anel foi destruido mas soh se quem continuasse fosse J.R.R. Tolkien...Acho q naum daria certo outra pessoa escrever o final!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo