• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[WarnerChannel]The O.C.

Gente, eu assisto O.C. toda semana e estava gostando bastante, mas agora comecei a ficar com medo de ser uma nova versão de Barrados no Baile, porque se vc analisar bem a dinamica é a mesma, só muda o fato do Ryan ser mais pobre e não ter irmã...

SPOILERS

Bom, outra coisa que achei meio besta foi o último episódio, porque a Summer estava tão a fim do Seth e aceitou numa boa o resultado dele com a Ana... meio besta...




Agora vamos ver se melhora um pouco senão terei que colocar no armário... ja que de Barrados no Baile já temos reprise diária :D
 
Eu vejo The O.C. e acho legal. Mas a minha série preferida é ER!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Gosto de Smallville e Everwood também...
 
Cara o que todo mundo tah dizendo aqui eh verdade.... meu deus...... The O.C eh muuuuuuitol legal, mas tb eh cliche neh.... temos que adimitir isso por mais que nsoi amemos o seriado.... e outra coisa, qualquer coisa americana eh assim cliche, e "sem" um bom conteudo que digamos...... :wink: Apesar que eu naum goste disso gosto MUUUUUITO de The O.C como eh que um seriado consegue ser ato bom..... :mrgreen: agora vamos esperar para ver como eh que vai ser o episodio de quarta^^
Ahhhh e alem de The O.C ser muito bom, E.R e Gilmore Girls sao muuuuito legais :wink:
 
Eu ia assistir a série só por causa dos dois atores prinicpais..lindos :grinlove:
Mas nao consigo ir com a cara daquela guria..a principal...ela parece que tem uns 30 anos! :lol:
 
LuPippin disse:
Eu ia assistir a série só por causa dos dois atores prinicpais..lindos :grinlove:
Mas nao consigo ir com a cara daquela guria..a principal...ela parece que tem uns 30 anos! :lol:



jura? ela com cara de 30 anos? 8O
eu acho ela linda! parece a aline moraes :D

Os atores do The OC nem se fala :babar:
 
Não assiti muitos episódios mas conheço a série quase toda pois tenho um amigo da rua MUITO viciado e que me conta tudo em detalhes no dia seguinte :lol:
Mas tive a grande felicidade de ter visto um dia apenas e esse dia foi quando a Summer apareceu vestida de Mulher Maravilha!!! :grinlove: (aliás que maravilha mesmo hahaha)

Bom quando eu descolar TV a cabo eu dou um jeito e começo a ver, pois achei legal a série. E conhecendo a Warnner logo mais eles começam a repetir então poderei ver tudo desde o inicio.
 
Meus a marisa definitavamente naum teim cara de uma mulher de trinta anos, e tb naum se parece com a aline moraes..... Mas q ela eh muito linda eh verdade. E os atores nem se fala, apenas o Ryan e o SeTh, mas eles sao pessimos atores... Todos q atuam na serie saum ruins, mas o assunto faz a serie ficar legal... sei lha teim algo nela... hehehehe
 
I am Gandalf disse:
Mas nao consigo ir com a cara daquela guria..a principal...ela parece que tem uns 30 anos!
Aonde ela tem 30 anos! A menina não passa dos 22. Isso é inveja?

Se eu não me engano ela tem a mesma idade na série e na vida real.
Sabe como é, ela era modelo, e molelos são sempre assim, parece que tem 20 e na verdade tem 14.
 
Descobri esses dias que ela era aquela menininha que morreu no Sexto Sentido..pra vcs verem o que a maquiagem não faz!
 
mas eles sao pessimos atores... Todos q atuam na serie saum ruins, mas o assunto faz a serie ficar legal... sei lha teim algo nela... hehehehe
É eles são muito ruins mesmo. É isso que eu não consigo entender... Normalmente eu não assistiria pq eles são péssimos atores! Mas vai saber....é igual a Big Brother, é uma porcaria que todo mundo assiste...( eu não)
Descobri esses dias que ela era aquela menininha que morreu no Sexto Sentido..pra vcs verem o que a maquiagem não faz!
Ela era tb a namorada lésbica da Jessie em Once and Again(é só assistir a reprise, passa a 1 hora), e o Seth era o namorado da Lane de Gilmore Girls. Agora o Ryan, a Summer, e a Anna, eu nunca vi em outras séries...
 
Ela era tb a namorada lésbica da Jessie em Once and Again(é só assistir a reprise, passa a 1 hora), e o Seth era o namorado da Lane de Gilmore Girls. Agora o Ryan, a Summer, e a Anna, eu nunca vi em outras séries...

O Ryan nunca deve ter tido uma série antes simplesmente porque ele é horroroso como ator. Até eu que não sou nenhum entendido em avaliar atuações não consigo aguentar a atuação desse cara. As atuações do resto p/ um não-entendido como eu até passam...

Sobre a história: não ficou meio muito forçado todo mundo ficar amigo lá não? O Luke então, que era meio que o badguy virou mó bundão...
 
O Ryan nunca deve ter tido uma série antes simplesmente porque ele é horroroso como ator. Até eu que não sou nenhum entendido em avaliar atuações não consigo aguentar a atuação desse cara.
Ele é realmente péssimo.
Eu li que esse é o primeiro papel do Benjamim Mckenzie..tá explicado a má atuação!
Se eu não me engano, ele não era ator não, ele era só estudante. Parece que ele fazia faculdade de relações públicas.
 
Tidus-Gandalf disse:
Eu também gosto muito de The O.C.
Mas na minha opnião a história tem ficado um pouco chata.

claro claro...só festas, ciume, briga...
É que nem Malhação..nao tem mais o que inventar faz tempo.
 
Nossa a serie The O.C. é realmente fantastica, passei a acompanhar de uns tempos pra ca e naum perco um, alias perdi o ultimo e to put* da vida, a serie é legal as intrigas e os relacionamentos são muito interessantes, não é de mesnos que a serie é primeiro lugar nos EUA, é muito boa.

Ja E.R. eu nao curto nao, acho chaterrimam e friends, friends é o bicho né gente! Boa demais, principalmente a Rachel e o Ross :mrgreen:
 
Eu A-D-O-R-O The O.C, também curto Gilmore Girls, Friends, Everwood,etc.
Também adoro o carinha que faz o Rian e o Seth, eles são tdb! :wink:
 
Os diálogos também são ótimos..você consegue ver que não é aquela coisa forçada.
Também adoro Friends..umas das melhores séries que existe.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo