• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Breath of Fire VI

#Gimli!#

Usuário
Eu ouvi dizer q a CAPCOM já está planejando a sexta versão do grandioso jogo Breath of Fire. Esse jogo se passará no passado de Breath of Fire III (Garr vai aparecer), com o mesmo sistema de batalhas do BoF IV e o mesmo esquema d transformações em dragão do BoF III. Ryu poderá andar no mapa como humano ou dragão (vc escolhe) e o jogo terá melodias d Rhapsody e Blind Guardian.

Alguém pode me dizer se isso tudo é verdade???
 
Ateh a parte do Blind Guardian e Rhapsody tava indo bem e era possivel de acreditar... mas sinceramente, depois do BoF V: Dragon Quarter, se eu fosse a Capcom desistia de fazer Rpgs...
 
o 3 e mto fudido... o 4 e legal ate.. o 5 num joguei... e pelo q vc falo do 6... cara.. ta bom d+ pra ser verdade...vai reunir o melhor d cada jogo!!!!!!!!1
 
Não e verdade, isso foi espalhado por alguem que gosta do Garr, ele nao e nada tao importante que seja repetitivel, nao tem como fazer isso pois o ryu dormiu no 2 e so acordou no 3 se fosse assim nao seria com o ryu, e quando falam de rhapsody e blind entao da até vontade de rir, bom 100% mentira, a square nao ta nem penssando em BoF6 no momento.
 
Bem, seria estranho um jogo da série BoF onde o Ryu não aparecesse e fosse o personagem principal, naum? E se não me engano, a unica coisa que o Ryu de um jogo tem a ver com a do outro eh que ele pode se transformar em dragão.
 
#Gimli!# disse:
Eu me expressei mal, esse antepassado do Ryu tbm teria cabelo azul e se chamaria Ryu
E o que o Kyo quer dizer é que em todos os BoF o Ryu tem uma aparência semelhante e não é a mesma pessoa que a do outro jogo...


Assim como a Nina sempre aparece, mesmo não sendo a mesma pessoa.
 
Eu acredito que o ryu do 2 e do 3 sejam os mesmos, quem fechou o 2 pode elaborar a mesma teoria.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo