• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é seu favorito na Sociedade do Anel?

Quem é seu favorito na Sociedade do Anel?


  • Total de votantes
    1.639
OW!!!!!!!!!!!!!!!!! Não tem nenhum voto pro Frodo... ora q eu entrei nesse tópico eu achei q ele ia ter a maior catação, mas não e me enganei feio, 0 votos pro Frodo...


Aliás, eu votei no aragorn pq ele foi um incentivo na comitiva até a divisão da mesma...
 
O Pippin com certeza é o melhor !! :grinlove:

Ele é o mais engraçado, o mais emocional, o mais atrapalhado, mas no final mostrou todo o seu valor !!!!
Estórias sem personagens como ele, não teriam a mesma graça ...
 
a respeito de Nienna Luinwë:

Quanto a citação de Nienna Luinwë sobre eu:

Votei no Gandalf, pois ele representa a sabedoria e a cabeça do grupo, é o mais poderoso dentre muitos e nunca foi tentado a sequer encostar no anel.

Ele é 10000000000 vezes melhor que saruman e aquele mago velho gagá do HP. se bem que o velho gagá do HP não é do mesmo tipo do Gandalf...

Velho gagá é o Dumb... não sei o q...

O Gandalf foi tentado sim, quando o Frodo ofereceu a ele o anel... mas ele teve sabedoria o suficiente para recusar.

Não acho que ele foi tentado, pois antes de ser tentado ele disse ao Frodo: Não me tente, isso quer dizer que ela não foi tentado, não entrou na fase de ser considerado tentado, escapou...

Mas se vc diz que ele foi tentado, então esta certo em falar que ele teve sabedoria, e muito!

E o Gandalf daria uma surra no Dumbledore

é esse o nome, valeu :wink:
 
OW!!!!!!!!!!!!!!!!! Não tem nenhum voto pro Frodo... ora q eu entrei nesse tópico eu achei q ele ia ter a maior catação, mas não e me enganei feio, 0 votos pro Frodo...

Eu também achei que o Frodo ia ser o mais votado... Ainda bem que não... eu detesto ele :x :twisted:

Falando em fã do Frodo, cadê aquela guria que tem mais de 50 poesias em homenagem a ele ¬¬º? Nem ela vai votar?
 
Eu votei no frodo pq ele tem uma força de vontade e resistência incríveis. Lógico que pensei no Frodo do livro, pq eu odeio o Elijah Wood(ou como se escreve o nome daquele chatinho).
Fora ele, eu votaria no Passolargo. :)
 
*Ceinwyn* disse:
Eu votei no frodo pq ele tem uma força de vontade e resistência incríveis. Lógico que pensei no Frodo do livro, pq eu odeio o Elijah Wood(ou como se escreve o nome daquele chatinho).
Fora ele, eu votaria no Passolargo. :)
Aleluia, finalmente alguém!


mas eu também adoro o Passolargo 8-)
 
¤Arwen¤ disse:
OW!!!!!!!!!!!!!!!!! Não tem nenhum voto pro Frodo... ora q eu entrei nesse tópico eu achei q ele ia ter a maior catação, mas não e me enganei feio, 0 votos pro Frodo...

Eu também achei que o Frodo ia ser o mais votado... Ainda bom que não... eu detesto ele :x :twisted:

Falando em fã do Frodo, cadê aquela guria que tem mais de 50 poesias em homenagem a ele ¬¬º? Nem ela vai votar?
ahh, claro q ninguem vota nele
depois do Legolas ele é o mais mocinha do grupo
hauhau.gif

se ñ fosse o Sam ele jah era à muito tempo
 
MaxDirty disse:
¤Arwen¤ disse:
OW!!!!!!!!!!!!!!!!! Não tem nenhum voto pro Frodo... ora q eu entrei nesse tópico eu achei q ele ia ter a maior catação, mas não e me enganei feio, 0 votos pro Frodo...

Eu também achei que o Frodo ia ser o mais votado... Ainda bom que não... eu detesto ele :x :twisted:

Falando em fã do Frodo, cadê aquela guria que tem mais de 50 poesias em homenagem a ele ¬¬º? Nem ela vai votar?
ahh, claro q ninguem vota nele
depois do Legolas ele é o mais mocinha do grupo
hauhau.gif

se ñ fosse o Sam ele jah era à muito tempo

Pelo amor de Deus.... o Sam é muuuuuito mocinha... mas pelo menos é graças à delicadeza do Sam é que o Frodo teve o empurrãozinho final que precisava.... E ficou mais mocinha ainda no filme... Ai, eu sou o seu Sam... blerg... não precisava disso...
 
Pra mim e o Aragorn, ele é o cara, o rei, sempre racional, calmo, luta mto... depois dele viria o Gandalf, que a meu ver e uma versao do Aragorn com mais sabedoria e poder....
 
*Ceinwyn* disse:
MaxDirty disse:
¤Arwen¤ disse:
OW!!!!!!!!!!!!!!!!! Não tem nenhum voto pro Frodo... ora q eu entrei nesse tópico eu achei q ele ia ter a maior catação, mas não e me enganei feio, 0 votos pro Frodo...

Eu também achei que o Frodo ia ser o mais votado... Ainda bom que não... eu detesto ele :x :twisted:

Falando em fã do Frodo, cadê aquela guria que tem mais de 50 poesias em homenagem a ele ¬¬º? Nem ela vai votar?
ahh, claro q ninguem vota nele
depois do Legolas ele é o mais mocinha do grupo
hauhau.gif

se ñ fosse o Sam ele jah era à muito tempo

Pelo amor de Deus.... o Sam é muuuuuito mocinha... mas pelo menos é graças à delicadeza do Sam é que o Frodo teve o empurrãozinho final que precisava.... E ficou mais mocinha ainda no filme... Ai, eu sou o seu Sam... blerg... não precisava disso...
na verdade o dois são mocinhas
mas o Frodo é afeminado
o Sam ñ
quem assisti Will and Grace vai entender

Sam = Will
Frodo = Jack
 
Dificil escolher...mas votei no Aragorn...sempre muito concentrado...firme...tava em dúvida entre ele e o Gandalf...
 
Realmente todos são muito fascinantes mas,, Gandalf, Aragorn e Legolas pra mim são os melhores. Com Gandalf concerteza vai ganhar vou dar meu voto ao Legolas :wink:
 
o aragorn...pois ele catou a arwen...heheh+ alem disso pois ele e mto firme nas suas atitudes... sabe oq vai fazer...luta bem..e etc
 
votei no legolas.... como jah disse antes.
mas eu acho q o mocinha mesmo eh o sam... o frodo na da indicios ser moca..
quem da eh o sam......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo