• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESEMPATE - Bebê + Cuti - Faramir x Fingolfin

Qual o Bebe + cuti?


  • Total de votantes
    1.042
Status
Fechado para novas mensagens.
Nob disse:
Mentha Brandybuck disse:
Que é isso?! O cara se expõe a ponto de mostrar-se em seu momento mais vulnerável e vocês nem reconhecem isso?!? Não foi legal... :nope:

Se um ator faz uma cena na TV nu, eu tenho de considerá-lo um bom ator?

Depende... Mas o que eu quis dizer é que não é legal tirar com alguém quando ele mostra uma foto sua num penico...

Aí ele não mostra mais! :lol:
 
Sim... aquilo é um pão... maior que eu... mas é um pão
Ah ta.. fiquei na duvida... parecia aquelas baguetes mas era TAO grande....porem era tu que era MUITO pequeno :mrgreen:


Isso não era pra ser um desempate?
Era...uma hora desempata... nao fechem isso enquanto nao desempatar...nem que dure anos.. :lol:
 
Pelos vistos essa enquete deve durar uma semana para terminar, como foi anteriormente :P

Hmmm ... tenho pouco tempo para conseguir mais alguns votos, quem sabe alguém se esqueceu de votar aqui, podendo mudar o rumo da votação :mrgreen:

De qualquer forma ta sendo legal participar, uma vez que na competição anterior eu não pude participar porque não consegui escanear nenhuma foto. Dessa me esforcei mais e consegui escanear uma foto :)
 
De qualquer forma ta sendo legal participar, uma vez que na competição anterior eu não pude participar porque não consegui escanear nenhuma foto. Dessa me esforcei mais e consegui escanear uma foto

hmmm chantagem emocional nao vale! :lol:

:D
 
Fingolfin disse:
Sim... aquilo é um pão... maior que eu... mas é um pão :obiggraz:


A-ha! Sabia que aquilo era um pão. Mas o mais legal dessa foto é a camiseta da Coca Cola. Viciou cedo, hein?
 
É isso aí, Knol, apoiado! Manda logo os dois pra final!!!! Esse desempate ta muito surreal... :eek:

Obs: Ieba! Desempatou! E o Jorge ta na frente! :D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo