• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor Entrevista: Mystique

Sara disse:
E ela fica a cara da Rosinha qdo está de hobbit! Já vi em fotos! :grinlove:
Coitada da Mystique,parecida com aquela governadora de quinta ! :x


Eu gostei da Entrevista,foi a única que eu tive paciência de ler até o fim :lol:

A tia é muito Cuti! :grinlove:
 
Lord Meneltar disse:
Sara disse:
E ela fica a cara da Rosinha qdo está de hobbit! Já vi em fotos! :grinlove:
Coitada da Mystique,parecida com aquela governadora de quinta ! :x
Eu gostei da Entrevista,foi a única que eu tive paciência de ler até o fim :lol:
A tia é muito Cuti! :grinlove:
Pedrinho querido, a Sara referiu-se a Rosinha Gamgee, não a Rosinha Little Boy. :wink:

E você também é muito cuti! :grinlove:
 
Mystique disse:
Lord Meneltar disse:
Sara disse:
E ela fica a cara da Rosinha qdo está de hobbit! Já vi em fotos! :grinlove:
Coitada da Mystique,parecida com aquela governadora de quinta ! :x
Eu gostei da Entrevista,foi a única que eu tive paciência de ler até o fim :lol:
A tia é muito Cuti! :grinlove:
Pedrinho querido, a Sara referiu-se a Rosinha Gamgee, não a Rosinha Little Boy. :wink:

E você também é muito cuti! :grinlove:

Ah....bom :doh:

Brigado Tia! :kiss:
 
Eu amo ela!!! :grinlove:

E eu lia a entrevista imaginando ela respondendo, então deu maior fluência :D
 
Ah, não a conheço pessoalmente (nunca pude ir a um encontro valinor :osigh: ) mas gostei muito da entrevista! Finalmente uma mulher!

Essa seção é uma das mais divertidas que surgiram este ano(acho que é a única, mas tudo bem)! Quando entrevistarão Deriel? Todo mmundo fala dele como uma lenda, e queria saber como ele arranja tempo pra mandar mensagens em quase todas as seçoes do forum.
 
Aê Tia entrevista muito boa mesmo :kiss: vc sabe que eu te adoro né :mrgreen: Vc não pode é perdoar os hereges que cantam pagode em ritmo de Queen :lol:
 
Entrevista bem legal! :D
Foi a primeira que li.
É uma boa forma da gente conhecer esse pessoal da Valinor.

Filha de 16 anos?
Tem alguma foto dela por aí? :mrgreen:
 
Merthol Caladhir disse:
Ah, não a conheço pessoalmente (nunca pude ir a um encontro valinor :osigh: ) mas gostei muito da entrevista! Finalmente uma mulher!

A Shelob já foi entrevistada também, Merthol.
 
Pandatur Parmandil disse:
Merthol Caladhir disse:
Ah, não a conheço pessoalmente (nunca pude ir a um encontro valinor :osigh: ) mas gostei muito da entrevista! Finalmente uma mulher!

A Shelob já foi entrevistada também, Merthol.

Pois é... até agora foram 3 homens e 2 mulheres :roll:
 
Lord Meneltar disse:
Mystique disse:
Lord Meneltar disse:
Sara disse:
E ela fica a cara da Rosinha qdo está de hobbit! Já vi em fotos! :grinlove:
Coitada da Mystique,parecida com aquela governadora de quinta ! :x
Eu gostei da Entrevista,foi a única que eu tive paciência de ler até o fim :lol:
A tia é muito Cuti! :grinlove:
Pedrinho querido, a Sara referiu-se a Rosinha Gamgee, não a Rosinha Little Boy. :wink:

E você também é muito cuti! :grinlove:

Ah....bom :doh:

Brigado Tia! :kiss:

Er... será que a Rosinha Little Boy tem cara de hobbit e eu num sabia? :o?: :mrgreen: :D
 
Que legal !!!! Eu também conheci a Valinor através da revista Universo Fantástico de Tolkien...

Abraço Mystique. :mrgreen:
 
Tô só dando uma passadinha pra ver as atualizacoes e li um pedaço da entrevista. Li pouco por enquanto, mas to adorando!!! :D Aí Tia Azul, nota-se q vc é muito simpática e divertida só pela entrevista, o que me deixa com mais vontade de conhecer o pessoal da Valinor :wink:
Falando nisso, que tal um promoção: "Promoção 'Conheça os segredos por trás da Valinor'. Mande um e-mail para tal lugar e concorra a uma viagem com tudo pago ( :lol: )(inclusive hotel) para um dos eventos da Valinor e conheça tudo o que acontece nos bastidores do seu site favorito!!!" :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen:

Mas voltando a entrevista, assim que eu tiver tempo leio tudo.. fui!!!
 
Nossa, fiquei encantado com a Tia ( gostei da forma carinhosa que muitos se referem a ela ). Muito simpática. Entrevista fantástica. Depois dessa entrevista deu uma vontade danada de ir nesses encontros, pena que não moro no Rio ou São Paulo. Voltando a entrevista, parabéns a Mystique e a Valinor por essa idéia das entrevistas.

PS: Sorte da Layla ter uma mãe tão legal e que ainda curte Tolkien.
 
Desta vez eu li tudo!!! :D Mas nao entendi essa parte:

CV - Tia Mystique, a sua filha Layla volta e meia te acompanha nos encontros. Alguem já deu em cima dela ?

NC - Er... já... coitadinho...

Pq coitadinho???? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo