• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Perfil de Viggo Mortensen

Que legal, excelente notícia....já fiquei ainda mais fão dele quando soube que ele não tem televisão em casa....agora então...


VIVA VIGO!!!

Alguém já foi ver Mar de Fogo?
 
eu viiii!!!!!!!
meu Eru Ilúvatar!!
quem não viu ainda, não sabe o que está perdendo!
corram pro cinemaaaaa!!!!!!!!!!!!!! :grinlove: :grinlove:
 
Por falar no Viggo, saiu na Set uma curtíssima entrevista com ele, mas que vale a pena dar uma conferida. :wink:
 
A propósito, Mar de Fogo é muito bom... :D :D

Quanto ao Viggo, eu não preciso nem falar, né???? :o?: :o?: :o?:
Mais vou falar ssim mesmo :lol: :

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Uma vez o editor de um jornal americano, se não me engano o Washington Post, fez uma crítica feroz ao Viggo por causa de seu engajamento político, dando a entender que ele deveria ficar quieto e cuidar de fazer o seu trabalho que é atuar.

Por essas e outras, que além de lindo e excelente ator ele é maravilhoso!!! :P :P :P :P

Minha assinatura é um poema dele, do livro Ten Last Night, lindo não?
 
Mas também é para essas coisas que servem os artistas, pois são eles quem mais influenciam cabeças...já pensou se formos atrás do quie os polícos falam? :o?:
 
Dani, tambem não sou muito boa em inglês, mas é algo mais ou menos assim:

Eu passo por uma pilha de cadeiras quebradas
Em nossa esquina
E sinto você
Se secando em mim.
E provo o sangue
Que cintila
Sobre seus lábios.
Prolongado, como a culpa faz.


Beijos :D
 
Não tinha visto a entrevista no Letterman ainda, vi anteontem a reprise. Ele não tinha telefone!!! :lol: Ótima história!

Devo dizer que ele estava belíssimo! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo