• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Propagandas

A Pepsi gastou dinheiro pra caramba e num deu muito certo não.. eu acho que não deu aquele impacto tipo q as da coca dão não...
Bom... mas eu tava reparando uma coisa... Vcs fragaram a propaganda da coca q te mum show e que depois mostra que é isso acontece na cabeça da pessoa qnd ela bebe coca?... E vcs tb fragaram q o guaraná antártica tb fez um com essa idéia? Em que agente bebe o refri e acontece algua coisa com a mente ? ( nesse caso pedir o guaraná?) O que q vcs acham disso? Coincidência? Ou não?
 
Essa propaganda da Coca que tem um show é aquela que fica tocando "essa é a real, essa é a real"?
Por acaso é o Marcelo D2 que canta? Se não for, a pessoa que canta tem a voz muiiiiiito parecida com a dele.

Nem preciso dizer que odeio as propagandas das Casas Bahia...
Outra detestável também é aquela da Nova Schin, que tem aquele feioso falando "mulhegada"... Arrrrrgh! :puke:

Adoro as propagandas da Sadia, do Mastercard, do Credicard, do Visa, do novo Peugeot 206, das sandálias Havaianas...
 
Uma que eu acho legal é assim: aparece o fundo do oceano e um bando de animais nadando, de primeira vista parece ser um cardume. Só depois é que dá para perceber que na verdade são seres humanos. Eles começam a saltar para a superfície (essa parte é meio bizarra :mrpurple: ), mas de repente um deles fica de pé, começa a andar e vai para a terra firme e os outros o seguem. E no final aparece a mensagem: "Comece uma nova história". Achei muito boa idéia.

E aquela do carro (nem lembro a marca agora) que o carro vai passando na rua e vai levantando a saia das mulheres. No final aparece um padre, ele vê que o carro vem vindo e fica assustado. :lol:

Uma tb boa era uma de um desodorante masculino (Axe? não lembro qual) que tinha uma mulher que acabou passando o desodorante e depois saiu na rua e todas as mulheres ficavam olhando pra ela, piscando o olho, e coisas assim. Daí ela chega em casa pôs o desodorante na mesa com raiva e mostrou pro marido (namorado?) como que pedindo explicação. (era + ou - assim, mas eu não lembro pq é um tanto velha).

Tinha uma tb de uma escola de inglês/espanhol (tb não consigo lembrar qual era, provavelmente CCAA) que tinha um cara numa fila pra usar o orelhão. Atrás dele tem um casal e ele começa a puxar conversa (em espanhol). Ele começa a falar um monte de besteira sem querer (se eu conseguisse lembrar direito da conversa... ^^"). Era bem engraçado.

Umas muito ruins são essa da Pepsi (detestei) a da Embratel com a Ana Paula Arósio vestida de gênio, todas da Schin, e essa nova do Mc Donalds: "amo muito tudo isso", muito nada a ver. :eek:
 
Minha propaganda preferida dos últimos tempos tem sido aquela da... America Airlines? Não lembro a empresa, mas era uma empresa de avião.

Mostrava várias imagens de pássaros que dormem de forma esquisita, tipo uns pelicanos na chuva, e aí vinha a frase final: "Nem todo mundo que voa precisa dormir desconfortável".

Muito, muito boa.
 
eu acho q as melhores propagandas ultimamente tem sido da nike e do desodorante axe.... essa ultima da disputa entre Brasil Portugal ficou foda! :clap:
outra mto boa era a da peugeot, em q um cara na India ve a propaganda do peugeot novo em uma revista, e tenta deixar a charanga velha q ele tem igual ao peugeot só pra impressionar uma muié, o legal é como ele faz pra deixar a charanga igual ao peugeot, e no final ele passa todo bobo com o "peugeot" dele na frente da muié, e toca uma musiquinha manera... :lol:
 
A melhor propaganda na minha opinião são os do "Johnnie Walker", especialmente aquela dos seres humanos nadando feito golfinhos e depois um deles arrisca-se a pisar em terra firme. Muito lindo! Todos os comerciais do "Johnnie Walker" tem conceitos muitos fortes.
 
E fazem vc refletir por um bom tempo... essa do golfinhu é bem interresante tb...
eu acho q as melhores propagandas ultimamente tem sido da nike e do desodorante axe.... essa ultima da disputa entre Brasil Portugal ficou foda!
por enquanto foi a melhor do ano...mto animal!!!!
 
Nienna Luinwë disse:
Uma tb boa era uma de um desodorante masculino (Axe? não lembro qual) que tinha uma mulher que acabou passando o desodorante e depois saiu na rua e todas as mulheres ficavam olhando pra ela, piscando o olho, e coisas assim. Daí ela chega em casa pôs o desodorante na mesa com raiva e mostrou pro marido (namorado?) como que pedindo explicação. (era + ou - assim, mas eu não lembro pq é um tanto velha).
Lost Wolf disse:
eu acho q as melhores propagandas ultimamente tem sido da nike e do desodorante axe.... essa ultima da disputa entre Brasil Portugal ficou foda!
Odeio as propagando do Axe... na verdade ideio qualquer propagandao que diz coisas do tipo: "Use nosso produto e as mulheres vão gostar de vc" ou "Use nosso produto e vc será popular" ou "Use os nossos produtos senão vc será um perdedor fudido desgraçado"...

Isso inclui propaganda de celulares...

[]'s
 
Tem uma propaganda do mastercard que é muito boa, foi da época da copa, tinha um bando de presidiário jogando bola, aí fica aquela coisa de apito-tantos reias, não sei o q- tantos reias, mas aí a bola vai pra fora do presídio, um dos presos pega e volta com ela "Amar o futebol mais do que tudo, não tem preço"
A idéia do não tem preço já está batida, mas na épca não estava e essa abordagem foi a melhor de todas...
Muito boa

As do Johnnie Walker eu também gostei bastante, na verdade eu gosto de todas elas.

Tem a da escola de inglês citada acima. Uma era de um casal no taxi. O taxista falava "Don´t slam the door" E a mulher só entendia Não e Porta, aí ela achava que a porta não estava fechada e batia a porta, o taxista repetia e ela abria e batia com mais força ahuahauahahahauha Muito piadete

Mas a que eu mais amo (Sim, eu amo uma campanha publicitária) acima de todas as outras é a campanha do Visa.

"Visa - porque a vida é agora"

ou

"O que você vai fazer com seu próximo minuto?"

MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!! Todas elas dão vontade de levantar, sair correndo e ir viver! E, pra viver, precisa de dinheiro, pra ver as folhas outonais do central park que de hoje para amanhã irão cair pela metade, para ir pra veneza que some um centímetro por ano, pra comprar tulipas que só florescem uma vez por ano a gente precisa de dinheiro, logo, a gente precisa de Visa.

Para ter um minuto de festa, um minuto de diversão, um minuto de descontração com os amigos etc vc tem que gastar dinheiro, aparece quem? Visa!

Ou, jogada de mestre, campanha de mestre... Eu babo nela!

Em contrapartida eu odeio todas as propagandas que liham o produto à ascenção social, sucesso pessoal/profissional e aí figura no topo as propagandas do axe, que não tem pé nem cabeça, uma vez que o desodorante nem cheiro bom tem....

A única do AXE que salva é uma que tem como slogan "Suor de homem só atrai mais homem" Porque onde tem um homem suado, tem dois, e dificilmente mulher gosta disso....
 
*Elenwë* disse:
Mas a que eu mais amo (Sim, eu amo uma campanha publicitária) acima de todas as outras é a campanha do Visa.

"Visa - porque a vida é agora"

ou

"O que você vai fazer com seu próximo minuto?"

Concordo com você, as propagandas do Visa são muiiiiiiiiito boas!

Todas do Johnnie Walker são boas tb, eu adoro o slogan: "Keep Walking. Johnnie Walker."

Uma propaganda detestável é aquela da promoção do Velox com a Oi, que tem uma vendedora folgada falando que o cara vai ficar moderno. Se alguém fosse folgado desse jeito comigo, ia levar um soco na cara!
Vai ser chata assim lá na pqp...
 
Mas tem uma da Axe muito boa acho que é do Maniac em que o cara tá calçada preste a atravessar a rua aí chega uma mulher e já vai atravessando daew ele põe a mão no peito dela e evita de um carro atropelar ela, ai o narrador fala "há um pouco de mal no bem...." algo assim muito engraçada.
 
Nossa, as propagandas do Axe são mto boaaaas!!!
Outra q eu gostava era do Rexona, q tinha a músiquinha 'Run baby run baby, if you run you'll get it...' nossa, até hj eu canto ela!

Gostei da propaganda da Pepsi, as meninas estão lindas e o Enrique Iglesias nem se fala... mas o melhor é o Slogan 'arrisque mais viva mais' :D Fora q com a música do Queen, não precisava de mais nada!

Mas geralmente, as melhores 'propagandas' são as chamadas da MTV, mto boas... sempre tem alguma mto legal, como a do 'Monkey Brain' :lol:
 
e essa nova do Mc Donalds: "amo muito tudo isso", muito nada a ver.
Eu tb acho as novas propagandas do McDonalds nuitoooo chatas. Eles resolveram fazer uma campanha global. Pra mim isso tem mais cara de americanismo, a campanha não é nada global.
Mas geralmente, as melhores 'propagandas' são as chamadas da MTV, mto boas...
Vc sabia que a MTV foi acusada de inserir mensagens subliminares de pedofilia e sadomasoquismo em uma de suas propagandas? Isso não é sensacionalismo. A MTV tá sendo até processada. E eu vi a foto, era um troço muito estranho....
 
Lembrei de outra... Eu nem sei do que que é, mas tem uma limusine que faz uma baliza numa vaga muito apertadinha pra ela de primeira.... Aí chega um carrinho muito pequenininho e fica meia hora pra entrar na mesma vaga...

o slogan é : "Talento é tudo!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo